*Matthew P.O.V*Lindsay gritou meu nome, me fazendo quase derrubar minha maquina fotográfica novinha.
- MATTHEW! - Ela apareceu magicamente do meu lado. - Preciso que você tire algumas fotos aqui para mim.
- Okay, estou aqui para isso. - mandei meu sorriso mais simpático e bonito que eu consegui. - Aonde vamos?
Ela passou pela livraria, aonde, por sinal, Clary, a ruivinha, conversava com uma senhora.
- O chefe pediu fotos do estoque, você poderia tirar para mim?
- Hm, tá.
A segui pela loja, passando por algumas pessoas. Passamos também por um sofá, aonde por sinal uma garota de cabelo rosa e uniforme da livraria lia alguma coisa.
- Vamos Charlie, ao trabalho. Clarissa não consegue atender todos sozinha. - a "Charlie" levou um susto. - Vai logo, Charlotte.
Ri da situação, porém tentei me controlar. Lindsay me encarou.
- Algum problema? - ela perguntou, nervosa.
- Nada, você está tão nervosa. - continuamos a andar, até chegar no estoque.
- Tá, preciso que você tire foto de tudo. - Entrei e já comecei a tirar. Era bem arrumado, ordenado por autor.
Terminei, e olhei para trás, onde Lindsay deveria estar.
- Lindsay. - chamei e nada. - Não tem graça.
Está com medo, Princess?
Silêncio, subconsciente imbecil.
UE, eu sou você. Há, acabou de se chamar de imbecil.
Não atrapalha.
A menina tem medo de escuro? Que meigo...
- LINDSAY! - Estou perturbado, não é possível.
- Eu - apareceu, comendo um sanduíche. - Que desespero. Estou aqui.
Lindsay era consideravelmente bonita.
- As fotos estão prontas?
- Estão aqui. - mostrei a câmera.
- Que estão aí eu sei né, quero saber se saíram boas. - deu outra mordida no sanduíche, revirando os olhos.
- Todos as minhas fotos são boas. - mostrei as fotos. Seu rosto estava a centímetros do meu.
- Convencido. Obrigada, agora pega seu cabo e passa para o computador.
Pega seu cabo.
Para de ser malicioso.
Só se você pegar o cabo.
- Matthew, você me ouviu? - Lindsay parecia ofendida.
- Aham, ouvi. - Os rostos cada vem mais perto.
- Tá bom então. - ela deu de ombros, fazendo a menção de dar a volta e voltar para seu serviço.
Do nada nós estávamos nos beijando, ou melhor, se engolindo em meio aos livros.
Pronto, aí sim.
Nos separamos por um minuto, pois sentimos a presença de alguém. Era Clary.
- Não é o que você está pensando, Clarissa. - Lindsay me empurrou. - Foi Matthew...
Clary começou a rir, rir para valer.
- Eu juro... - Lindsay largou seu sanduíche. - Eu não tive culpa e...
- Por que você está se explicando? - Clary estava vermelha de tanto rir. - Deveria ter visto sua cara.
Comecei a rir junto, não sei por qual motivo. Lindsay nos olhou nervosa, e saiu batendo os pés.
***
*Simon P.O.V*
Um, dois, um, dois, encontra o mago. Passa pelo portal, um, dois, um, dois...
- Dá pra você calar a boca? - Alec apareceu da cozinha. - Isso é irritante.
- Não consigo jogar com você me enchendo o saco. - reclamei. - Vai fazer alguma coisa com a sua vida e me deixa em paz.
Continuei a jogar e ignorei Alec.
- Que idiota. - ele se sentou ao meu lado, no sofá. - Que jogo de estratégia mais... limitado.
Revirei os olhos.
- Se eu não te conhecesse diria que você está criticando meu jogo. - ri.
- Pois estou. - Alec tirou o controle da minha mão. - Primeiro de tudo; é muita ficção para um jogo só. Magos? Portais? Simon, quantos anos você tem? 13?
Meu Deus. Mais um.
Tirei o controle dele.
- Não é da sua conta. - continuei a jogar. - Além do mais, você não conhece a arte de jogar.
- Há. - ele se levantou. - Quero fazer alguma coisa. Que tédio.
A porta do quarto se abriu, e Jace saiu de lá.
- Cheguei, acabou o tédio. - ele olhou para mim. - Está jogando o que? Uma versão 1735 de Assassin's Creed? É bem a sua cara isso.
- Chegou mais um. - desliguei tudo. - Quer saber...
- Não - Jace me cortou -, não queremos saber.
- Vou buscar as meninas. - peguei as chaves do carros e sai, mas antes mostrei meu dedo do meio. - Babacas.
***
- Onde está Isabelle? - perguntei, assim que Clary entrou no carro.
- Oi para você também, Simon. - ela fechou a porta. - E não, não sei onde Isabelle está.
Fui dirigindo, ouvindo Clary falar de como seu dia foi cheio de descobertas e tal.
- Você fala demais. - reclamei, assim que entramos no elevador.
- Olha quem fala. - ela bateu seu ombro no meu. - Falador profissional.
- Obrigada, sei que sou. - saímos e entramos no apartamento.
***
OI
Demorei? Sim, demorei. Mas cheguei.
Desculpem-me pela espera.
~Votem.
~Comentem.
~Please.
~Thanks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Ficção Adolescente#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.