*Simon P.O.V*Olhei em volta, para todos. Era meio estranho, sabe, se não fosse Clary eu não conhecia Jace (o que seria muito bom, não vou mentir), Alec, nem Isabelle.
- Mas e aí, Charlie, gostei do seu cabelo, me lembra algodão doce - Izzy pegou uma mecha do cabelo da menina. - Quem sabe um dia eu pinto meu cabelo igual ao seu.
Sorri.
- Nem pense, Srta. Isabelle. - Comi uma batata. - Eu não deixaria.
- E porque não? Aliás, eu não te devo satisfações, e o cabelo é meu, devo ressaltar. - Ela soltou o cabelo da garota.
- Ai - Jace, que estava quieto, pegou seu copo de refrigerante -, depois dessa eu até me calava.
- Então, como eu ia dizendo - olhei feio para Jace, que sorriu. -, não gostaria que você estragasse seu lindo cabelo negro com tintura. Ele é lindo do jeito que é.
Alec olhou para o cabelo de Izzy.
- Concordo com o Simon - falou pensativo -, seu cabelo é bom do jeito que é, para de nóia.
- Nossa gente, eu não vou pintar meu cabelo, okay? Me deixem.
Revirei os olhos e terminei meu lanche.
- Nós temos que voltar para a loja - Clary nos olhou triste. - Nos vemos mais tarde.
Clary beijou Jace, acenou para os mortais na mesa e saiu, junto com Charlotte.
- Ela nem comeu muito. - Jace falou, preocupado.
- O trabalho está acabando com ela - Isabelle consolou. - E por falar em trabalho, conseguiram alguma coisa?
Jace riu.
- Eu sempre consigo. - olhou para as próprias unhas.
- Sempre consegue nos tirar do sério, isso sim. - Falei, cruzando os braços. A Praça de Alimentação estava enchendo aos poucos.
- Como eu ia falando - o loiro me ignorou -, consegui um trabalho em uma escola de luta.
- Você vai ser o saco de pancada? - ironizei.
- Sabe Simon, esse seria o trabalho ideal para você, ah, é, esqueci que não é capaz nem de trabalhar assim né, não iriam querer você.
Isabelle bufou.
- É uma competição de quem é mais criança? Por que se for, está empatado. - Ela disse, irritada. - Eu vou para casa, tenho que fazer as minhas unhas ainda, não vou ficar na platéia enquanto vocês dois se matam.
- Nem eu, vou embora. - Alec se levantou junto com Izzy.
Jace se levantou.
- Eu vou com vocês.
- Você vem com a gente Simon? - Isabelle perguntou.
"Sabe Simon, esse seria o trabalho ideal para você, ah, é, esqueci que não é capaz nem de trabalhar assim né, não iriam querer você"
- Não, podem ir, ainda vou resolver algumas coisas aqui. - Peguei meu celular na mesa, me levantei, e fui na direção contrária deles.
***
*Clary P.O.V*
- Então, Clarissa - Lindsay arrumou algumas folhas que estavam na mesa -, lembra daquilo que eu estava conversando com você uns dias atrás?
- Não - a proposta de Lindsay era bárbara.
- Não lembra? Posso lembrar você e...
- Não, eu recuso sua ideia. - Peguei uns exemplares da mesa dela. - E espero que você não volte a falar sobre isso.
Dei as costas para ela, e fui colocar os livros no lugar certo. Ouvi passos, e uma pessoa se aproximando.
- Qual é essa proposta? Estou curioso - Matthew, com a câmera nas mãos, encostou em um sofá, perto de onde eu estava.
- Nada demais - continuei colocando os livros.
- Mas o que é? Fala, por favor? Sou curioso.
- Curioso até demais - ri. - Ela perguntou se eu não queria ir para Londres, na Livraria principal. E eu falei que não.
Matt começou a configurar a câmera.
- Que bom, assim você não deixa a gente. - Ele levantou a câmera. - Diga 'X'.
Antes de eu falar alguma coisa, ou fazer alguma coisa, Matthew tirou a foto.
- Saiu linda. - Olhou a foto, e sorriu. Levantou do sofá, beijou a minha bochecha, e saiu andando.
***
*Simon P.O.V*
Já havia aproximadamente uma hora que estava andando pela Florida, mesmo não conhecendo praticamente nada. Ainda estava procurando algum lugar que eu pudesse ter a chance de trabalhar.
Estava andando, meio sem rumo, olhando em todos os lados, mas sem achar nada. Em todos os lados que eu olhava algumas pessoas me encaravam, outras me ignoravam, mas nenhuma delas perguntou se eu estava perdido.
E eu estava totalmente perdido.
Uma garota passou e eu resolvi perguntar onde é que eu estava.
- Com licença, você poderia me ajudar? - ela era alta e de cabelos castanhos.
- Claro, o que é? - essa menina sorriu de leve, ela parecia ser legal.
- Onde estamos? - Que pergunta mais idiota.
Ela sorriu, meio confusa.
- Florida?
Revirei os meus olhos. Talvez ela ache que eu sou meio louco.
- Que estamos na Florida eu sei, mas o nome da rua?
A garota me falou o nome, meio confusa.
- Você tá perdido?
- Um pouco - ela riu.
- Quer uma carona para a sua casa? Estou de carro - a menina deu de ombros. - Eu me chamo Elena, e você?
Olhei em volta. Teria que aceitar essa carona, iria de cavalo?
- Simon. Obrigada, Elena.
Elena sorriu.
- Não tem de quê. Vamos?
***
Quem é vivo sempre aparece
Esse capítulo ficou meio pombo, mas nos próximos a história vai se acertar (assim espero)
Amo-vos.
Estou pensando em fazer uma indicação de leitura, o que acham?
~Votem
~Comentem
~Please
~Thanks
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Fiksi Remaja#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.