*Isabelle P.O.V*
O melhor dia da minha vida.
Sim, melhor dia.
E sabe, cansei de ajudar a tatuar bandeira de time em um monte de peito peludo de uns velhos barrigudos.
Eu nasci para fazer compras.
E é o que eu vou fazer.
*Celular tocando*
(Ligação ON)
Eu: Alô, espero que seja importante.
Alec: Aonde você está Isabelle? Estamos aqui preocupados e você aí, possivelmente fazendo compras.
Eu: Estou mesmo. Aliás, estou levando um sobretudo que ficará ótimo em você.
Alec: Eu não estou de brincadeira, Isabelle.
Eu: Você acha que eu estou?
Alec: Quero você aqui em dez minutos.
(Ligação OFF)
Grosso. Só de raiva estou deveria não ir.
Mas ficaria onde?
É melhor eu voltar.
*Alec P.O.V*
- Izzy estará aqui em dez minutos. - falei para os adolescentes na sala. - Quem adivinhar o que ela estava fazendo ganha um aperto de mãos.
Simon deu uma risadinha.
- Todos sabemos, porém ninguém se atreveria à falar.
- E o prêmio de babaca do ano vai paraaaaa - mexi minhas mãos no ar, simulando batuque. - Nerd Simon, com sua incrível performance de um babaca completo.
Jace riu.
- HÁ HÁ HÁ - Simon fingiu rir - Como você é Hilário! Deveria fazer comédia.
Clary olhou para as unhas.
- Olha aqui seus idiotas. - Todos nós ficamos calados. - Só eu e Isabelle estamos trabalhando aqui. E nós somos mulheres!
Simon interrompeu Clary.
- Alec tecnicamente também é. - Esse cara tá pedindo para perder os dentes.
- Mas eu não - Jace fechou as mãos -, sou homem o suficiente para quebrar a sua cara.
- PARA COM ESSA MERDA - Clary fez uma pausa dramática. Mulheres têm dessas. - Todos nós concordamos em vir para cá! Juntos. Seus... inúteis. Se é para ficarem o dia todo sem fazerem nada, eu juro... que mato vocês!
Cruzei meus braços.
- Por que vocês discutem tanto? Somos uma nova família. Com vocês brigando assim não dá. - Clary bufou. - Tentem parar com isso.
A porta se abriu, e com isso um cheiro de baunilha encheu a sala.
- Cheguei - Isabelle fechou a porta. - Trouxe comida japonesa.
Jace colocou a mão na sua barriga ligeiramente definida.
- Ótimo, já estava com fome. - Clary, se sentindo ignorada, bufou. - Vamos comer.
O casalzinho melação foram para a cozinha, enquanto Simon, limpava o óculos.
***
*Magnus Bane P.O.V*
Realmente.
Azul fica incrível em mim.
Como todas as outras cores.
Porém azul destaca meus olhos.
Que são lindos, devo acrescentar.
Seguro duas camisas sociais em minha frente. Uma azul claro e outra verde. Você deve estar se perguntando onde vou vestindo o meu melhor terno. Pretendo levar Alexander para sair. Não em qualquer lugar. Tenho planos para essa noite.
Depois de ter decidido que camisa usar (o que foi difícil, devo ressaltar), sai do meu apartamento, dando três batidas ensaiadas na porta da frente. Parecia um adolescente de tão nervoso.
- Pois não? - Jace abriu a porta, e logo cruzou os braços.
- Pois não, loiro. - Imitei ele e cruzei meus braços. - Alexander, está?
Alec apareceu da cozinha.
- Eu, oi... - Alec me olhou de cima abaixo. - Uau.
Sorri.
- Quer sair, Alexander? - abaixei meus braços.
- Sair? Essa hora? - Alec perguntou, e Jace revirou os olhos.
- Vá se trocar, boneca.
- Já volto - Alexander entrou em um quarto qualquer, enquanto Jace me encarava.
***
No carro tudo estava quieto. Alexander batucava em suas pernas no ritmo da música que tocava no rádio, enquanto eu dirigia.
- Onde vamos? - Alec perguntou, olhando fixamente para mim.
Sorri pela sua curiosidade.
- Surpresa. - o garoto de olhos azuis e lábios rosados no banco ao meu lado bufou.
- Droga.
- Você vai gostar, acredite.
Alexander cruzou os braços, e foi o caminho todo assim.
***
Oláááá
Capítulo gayy ♡
Espero que tenham gostado.
~Votem.
~Comentem.
~Please.
~Thanks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Teen Fiction#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.