*Jocelyn P.O.V*- Tudo bem - coloquei todos os documentos da Clary em cima da mesa da sala, e cruzei os braços. - É só isso mesmo que vai precisar?
Luke semi-cerrou os olhos.
- Creio que sim, a secretária que me atendeu falou que geralmente só pelo RG nós já conseguimos todas as informações. - ele juntou os papéis e colocou dentro de um envelope amarelo. - Tem certeza que não quer ficar? Posso resolver tudo e te ligar logo após...
- De jeito nenhum. Pega a chave do carro. Eu também quero achar minha filha.
Maryse, Robert e Elaine, que estavam sentados no sofá ao lado se levantaram.
- Todos nós queremos. - Elaine falou, e depois de enxugar algumas lágrimas que caiam pela sua bochecha, se recompôs e se ofereceu para ir conosco.
***
*Narrador P.O.V*
Jace fechou a porta forte.
- Idiota. - Simon falou do sofá, e logo depois voltou a ler o jornal.
- Cala a sua boca. - entrou no apartamento bufando. - Droga.
Alec apareceu da cozinha, comendo uma maçã.
- O que aconteceu? - ele perguntou, tentando ao máximo ser gentil.
- Ele descobriu que existe um mundo fora da televisão - Simon provocou. -, um mundo que envolve trabalho.
- Simon. - Alec o repreendeu. - Melhor você parar.
- É ruim. Muito ruim. - Jace passou as mãos nos cabelos loiros. - De alguma forma Maryse e Robert estão vindo atrás de nós, de um jeito nada familiar.
Alec deixou sua maçã cair.
- Como!? Quando? Ah, droga! - bateu os pés. - O que? Quem falou que estamos aqui? - olhou para o pobre Simon, entretido em ler o horóscopo. - Simon! Se foi você...
- Eu ouvi que Maryse está vindo? - Izzy veio do quarto, com uma chapinha na mão e roupão. - Já sabia que isso iria acontecer alguma hora.
Dando de ombros, passou pelos garotos e foi beber água. Simon, ao ver a movimentação, dobrou o jornal e encarou um loiro nervoso e um pálido dos olhos azuis andando de um lado para o outro.
- Sabem o que vocês deveriam fazer? Mostrar que estão conseguindo viver bem sozinhos. Mostrar que estão trabalhando, terminando os estudos... Assim, eles não teriam o que falar, e o máximo seria um sermão longo e contínuo. - Ao terminar Simon deu de ombros e colocou as pernas finas na mesa de centro. - Mas, como os três não estão fazendo nada disso, sugiro que se joguem dessa janela enquanto dá tempo. Só um conselho.
- Pena que ninguém pediu seu conselho. - Jace guardou o celular no bolso.
Isabelle voltou da cozinha, e dessa vez, começou a alisar outras partes negras do seu cabelo.
- E vem cá, como você soube, Jace? - ela ergueu as sobrancelhas.
- Uma tal de Becca ligou para o telefone do nerd, eu atendi e ela falou que abre aspas - fez sinal com os dois maiores dedos - "nossos pais" estão vindo atrás de nós.
- Hey! Meu celular. - Simon reclamou, mas lembrou da imagem da mãe. - Ai, se dona Elaine está vindo, deveria estar trabalhando.
Ele levantou se rapidamente foi tentar se arrumar para sair procurando emprego.
- É, acho que vou ter que achar outro serviço. - Izzy fez cara de pensativa. - Se eu fosse vocês dois faria o mesmo.
- Isso aí. - Alec sorriu. - Vai, vão se arrumar. Saímos em dez minutos.
***
Depois dos quatro prontos, entraram na van e saíram procurando alguma coisa.
- Eu queria trabalhar no shopping. Perto da Clary - Isabelle falou. - Quando trabalhava naquela loja horrenda de tatuagens, fazia compras semanalmente.
- É, estaríamos perto de Clarissa - Jace ergueu as sobrancelhas -, isso, Simon, dirija para o shopping.
Simon, sem questionar, pegou a principal, sentido shopping. E menos de cinco minutos todos já estavam lá.
- Certo - Alec pegou umas folhas. - Cada um vai procurar seu rumo, e, ao meio dia nós nos encontramos na praça de alimentação, tá?
Todos concordaram, e olharam ao redor. Nenhum deles tinham a menor noção do que iriam enfrentar. Além do mais, ninguém ali fora Isabelle tinha tido um serviço, pois nunca precisaram ter. Simon olhou tudo, e, devagar, foi analisando cada loja. Para ele, teria que ser um lugar calmo, longe de gritos e trabalho braçal. Ao longe, ele avistou uma loja de artigos nerd. "NERD UNIVERSE" se lia em uma placa azul. Beleza, pensou. Aí vamos nós.
***
Antes de tudo, queria me desculpar.
Fiquei dois meses sem atualizar.
(E olha que tinha esse capítulo praticamente pronto)
Felizmente, meio que para compensar, já tenho outro capítulo pronto também.
Ou seja
Irei atualizar logo.
Obrigada por estar lendo até aqui.
Você não tem noção do quão importante isso é.
Então, como sempre...
~Vote
~Comente
~Please
~Thanks♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Fiksi Remaja#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.