- Até que enfim os pombinhos chegaram. - Isabelle reclamou logo quando Clary e Jace pisaram na casa. - Já tava quase ligando pra polícia.
Clary revirou os olhos.
- Deixa de ser dramática, a gente não demorou.
- Demoraram sim. - Simon apareceu na cozinha. - Espero que vocês tenham se divertido pelo menos.
Seu tom sarcástico era irritante.
- Pare de ser mal-humorado, Simon. - Clary se sentou no sofá, levando Jace junto.
- Sempre sou eu o mal-humorado. Sempre o clichê... O nerd. - ele se apoiou na bancada. - É sempre eu o torto. O estranho.
- Eu não tô aqui pra ouvir suas reclamações, garoto. - Isabelle se levantou, fazendo com que Jace automaticamente se levantasse junto. - Tchau, bom dia pra vocês, já fiz a minha missão... - ela parou de falar. Izzy tinha aberto a porta e dado de cara com Jocelyn e Luke, sorridentes e joviais. - ...de hoje.
Jocelyn arregalou seus olhos. Luke, ao seu lado também.
- Quem é o loiro? - Luke se apressou.
- É. Quem é o loiro?
- Bom dia para vocês também. - Clary revirou os olhos, nervosa.
- Você não me respondeu, Clarissa. - Jocelyn ainda encarava Jace com uma cara não amigável.
- Meus amigos. - ela seu de ombros. - Jace e Isabelle.
- Eu conheço a Izzy. - a mãe sorriu para a menina, mas virou para o Jace ainda com cara feia.
- Maravilha. Agora todos nós nos conhecemos, vocês já podem ir embora. - Clary deu dois tapinhas nas costas deles. - Tchau, até amanhã.
Eles saíram, deixando Jocelyn e Luke olhando perplexos. Simon apareceu na porta.
- Bom dia, Sra. Fray.
Clary deu um tapa com uma certa força no braço dele.
- Aii!
Luke e a mãe entraram.
- Nós vamos conversar, Clarissa. - Jocelyn semi-cerrou os olhos.
- Você se preocupa agora? Pra ir pro motel com o Luke você não pensou em mim, não é? - Clary se virou, batendo a porta atrás de si.
Simon, preocupado, entrou no quarto. A menina chorava em um canto do cômodo.
- Você não deveria ter falado assim com a sua mãe.
- Pois é. Mas eu falei. - ela afundou seu rosto nos seus joelhos.
Ele se sentou na ponta da cama, puxando a ruiva para o seu colo, e acariciando seus cabelos.
- Ela te deu a luz. - ele deu de ombros.
- Grande coisa. - uma lágrima escapou. - Qualquer uma poderia fazer isso.
- Isso. Qualquer uma poderia ter te parido. Mais foi Jocelyn, não qualquer uma. - Simon esticou suas pernas. - Eu acho que você agiu muito mal falando daquele jeito com eles. Você deveria pedir desculpas.
Clary balançou a cabeça, em negativa.
- Nunca.
- Deixa de orgulho. Afinal, você não sabe se eles foram mesmo no tal motel. Eles podem ter ido em qualquer lugar. - Simon tentou confortar Clary. Só tentou.
- Eles passaram a noite fora, Simon. Eles foram pro motel, sim.
Ele deu de ombros.
- Esquece isso. Dorme um pouco. - Clary se aconchegou nas pernas do amigo. Simon puxou um cobertor em cima dela, que adormeceu logo...
**
Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
أدب المراهقين#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.