*Jace P.O.V*Eu não tô acreditando que eu tô fazendo isso. Meu Deus do céu. Não tô crendo em mim mesmo. Eu sei que se fosse só pela Izzy e pelo Alec, eu não iria. Mas pela Clary...
Depois de passarmos "em casa" para pegar as nossas mochilas, o Nerd Simon saiu dirigindo super-irritado. Até parece que eu ia permitir os dois irem sozinhos fugir sem rumo. Até parece.
Não me lembro muito bem, mas acho que saímos de casa lá pelas três horas da tarde. Agora, já era sete da noite. Decidimos passar a primeira noite na estrada, e de manhã procurar alguma cidade de merda para procurarmos "coisas interessantes". Claro. Coisas interessantes no meio do nada.
- Você não precisava ter vindo. - Clary sussurrou, quebrando o silêncio do carro.
- Não mesmo. - Alec bufou. - Eu não vim por você, Clary. Vim por Izzy. E por esse idiota aqui no meu lado.
Esse idiota era eu.
- Valeu.
- Você também não precisava ter vindo. - o Nerd Simon falou, provavelmente para mim.
- Eu não deixaria NUNCA você fugir sozinho com a minha irmã e Clary. Nunca. - Pelo espelho retrovisor vi ele revirar os olhos.
- Parem com esse concurso de heterossexualismo. - Isabelle disse irritada. - Se vocês não calarem a boca agora eu juro que saio aqui mesmo na estrada.
- E me deixar aqui sozinho com três garotos? Izzy! - Clary riu.
- Todos estão aqui por você.
Com isso Clary ficou em silêncio. Até eu ficaria depois dessa.
*Clary P.O.V*- Todos estão aqui por você. - Izzy bufou. É, ela tinha razão. Todos estavam aqui por mim, pelos meus caprichos. E não por vontade própria.
- Eu não pedi pra ninguém vim fora o Simon. - desviei o olhar do motorista, que por um acaso ouvia e me olhava atentamente. - Eu iria chegar em casa, pegar as minhas coisas escondidas sem ninguém nem desconfiar que eu tinha ido lá. Mas o incrível Jace Wayland aparece, e grita pro mundo todo que eu estava indo embora.
- Desculpa por se importar com você. Eu realmente não tive a intenção. - ele soou irônico. - Da próxima vez que alguém pensar em fugir sozinha com um Nerd metido a besta, em uma viagem romântica eu não tenho impedir.
- Cala a boca. Clary que pediu pra mim ir junto. - Simon parou em um sinal de cruzamento. - Diferente de você, que chegou aqui de intruso...
Bati com força no painel da van.
- Calem a boca vocês dois. Que droga! Parecem duas crianças brigando por doces. - ficou um breve silêncio, até Jace quebra-lo, sorrindo.
- Cuidado, Nerd Simon. Você irá perder o doce Clary.
Simon revirou os olhos, sorrindo.
- Não vou não.
Depois disso eu não lembrei mais de nada, e só acordei quando ouvi falarem: "Acorda, Clary."
Era a Isabelle, o lápis de olho que ela tinha passado à muito tempo atrás estava todo borrado, como se ela tivesse chorado.
- Esta tudo, Izzy? - ela assentiu com com a cabeça. Ela não estava bem. - O que aconteceu? - ela não respondeu. - Isabelle Lightwood! Me fala logo!
- Tá tudo bem, tá? Só me deixa em paz e vai logo esticar as pernas. Simon disse que vamos passar a noite toda sem para em lugar nenhum.
Sai da van, e fui os garotos que estavam brigando contra uma máquinas. Sabe aquelas máquinas de encher pneu? Pois é, três caras estavam tentando usa-lá. Burros.
- Me dá licença. - empurrei Jace que já estava a ponto de quebrar a coitada da maquina para poder encher um único pneu. - É assim que se faz, seus idiotas.
Enchi o pneu e deixei os três de boca aberta. Trouxas.
- Eu sabia fazer isso. - Jace garantiu.
- Eu também. Eu faço isso direto. - Simon passou as mãos pelo cabelo.
- Isso que é coisa fácil. Já tô até acostumado. - Alec falou, por último.
Sai sorrindo, e fui andar pelo posto, comprei três garrafas d'águas e algumas bolachas e salgadinhos. Assim que sai, Jace me esperava encostado na parede.
- Clary. Precisamos conversar.
************************************
OI! Tudo bem com vcs? Espero que sim. Estão gostando? Então vota e comenta pra titia, okay? OBRIGADO SEUS LINDOS. A titia ama todos vcs ♡
COMENTEM PLEASE. THANKS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Fiksi Remaja#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.