Oi, tudo bem?
Hoje eu resolvi colocar a nota no começo do capítulo. Eu sei que notas são insuportáveis, mas eu juro que dessa vez é importante.
Algumas pessoas reclamaram da minha escrita nos primeiros capítulos. Só tenho uma coisa para falar: faz aproximadamente um ano e meio que eu escrevi aqueles capítulos, e, na época, eu era uma analfabeta louca. Pretendo revisar esses capítulos, porém, ou eu escrevo outros capítulos, ou reviso os antigos.
De qualquer forma, obrigada pelos avisos.Boa leitura❤
***
Jace estava sentado no sofá, ao lado de Alec. O loiro estava dormindo, todo torto, ao lado do primogênito Lightwood, que jogava vídeo-game. Na hora, me senti culpada. Jace tinha dormido me esperando chegar.
- Oi pessoal - Magnus falou, indo em direção à Alec. No mesmo momento Jace acordou assustado.
- Até que enfim você chegou, Clary. - Ele se levantou, com um sorriso.
Abracei ele, que estava com os cabelos bagunçados.
- Foi bom o passeio com aquela sua amiga? Qual o nome dela mesmo? - Jace fez uma cara pensativa. - Ah, a Charlie.
Olhei para Magnus, do meu lado. Ele levantou a sobrancelha direita, logo depois desviando o olhar para o garoto ao seu lado.
- Foi sim. - Sorri.
- Me lembre de brigar com ela, por ter me deixado tanto tempo sem você - Jace sorriu, depositando um beijo no canto dos meus lábios.
- Lembro sim, pode deixar. - Olhei de novo para Magnus, com medo dele falar alguma coisa. Para a minha sorte, ele fingia estar bem entretido no jogo do parceiro. - Então, vou dormir, amanhã eu tenho que acordar cedo.
Me despedi de Alec e Magnus, que me olhou como se eu tivesse acabado de matar um animal indefeso. Abracei Jace pela última vez, e segui em direção ao meu quarto. Abri a porta do quarto, sentindo meu coração pesado. Isabelle estava jogada na sua cama, com os pés para cima, e com seus fones de ouvido. Assim que fechei a porta, ela levantou o olhar para mim.
- Até que enfim chegou, né? - Izzy se sentou, cruzando as pernas como um "indiozinho".
- Ah, é. - Andei apressada até a minha cama, tirando meus sapatos.
- Onde você estava? - Isabelle tirou seus fones. Eu tirei a minha camiseta/uniforme da Livraria e fui até o guarda-roupa procurar outra.
- Jace não falou para você? - Achei uma camisa cor goiaba, e deixei em cima da cama. Abri a primeira gaveta, peguei roupas íntimas e a fechei logo em seguida.
Me virei novamente para Isabelle, que estava na mesma posição.
- Ah, ele até me falou, mas eu não acreditei. - Ela deu de ombros. - Jace falou que você tinha saído com uma tal de Charlie. Mas, para mim, isso é só uma conversa fiada sua.
Engoli a seco, desviando o olhar do dela.
- Bom, vou tomar meu banho.
Peguei minha roupa e fui até o banheiro, só não contava com Isabelle atrás de mim.
- Você está fugindo do assunto! - Izzy entrou no banheiro junto comigo.
- Você pode me deixar tomar meu banho? - Deixei minha roupa na pia, e comecei a tirar minhas meias.
Isabelle revirou os olhos, saindo do banheiro. Suspirei, aliviada, mas logo depois ouvi um: "não pense que eu esqueci, nós ainda vamos conversar sério".
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Подростковая литература#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.