*Jace P.O.V*- ONDE ELA TÁ? - gritei, me jogando no colo do Alec, que assistia a sua série. - Será que ela foi sequestrada? Meu Deus.
Isabelle deu uma risadinha.
- Eu vou falar pela última vez, Jace - Alec cutucou o meu ombro esquerdo. - Sai de cima de mim, mano, eu tô querendo ver a minha série.
Me levantei, passando as minhas mãos pelos meus cabelos. Eu estava ficando realmente preocupado.
- Você já olhou no seu celular de novo? Ela pode ter respondido. - Izzy disse, passando para a cozinha.
- Você é muito inteligente. - Corri para o meu quarto, pegando o meu celular, que estava jogado na cama.
Deslizei meu dedo pela tela, vendo uma mensagem de Clary.
Anã folgada:
Amor, estou passeando com Charlie, desculpa não ter te avisado antes... volto logo.
Xx, Clary.Suspirei, tentando me acalmar. Pelo menos ela estava bem, passeando com a sua amiga. Rapidamente escrevi a resposta.
"Ah sim, tudo bem. Você poderia ter me avisado antes, eu fiquei preocupado".
Assim que enviou, pensei em fazer drama. Na verdade não seria realmente um drama, seria a verdade.
"Eu te liguei igual um louco... eu realmente pensei que você estivesse sido sequestrada. Ainda bem que você só está se divertindo com a sua amiga, assim eu fico mais tranquilo."
"Só não faz mais isso, okay? Me avise antes."
Depois de enviar as mensagens, eu joguei meu celular de volta na cama, e fui pra sala.
- E aí? Falou com a Clary? - Simon estava sentado no braço do sofá, com um livro na mão.
- Falei, ela tá bem, se divertindo com a Charlie.
Alec levantou as sobrancelhas.
- Me devolve os minutos que eu perdi de The Walking Dead. - Ele falou, sério. - Eu não tô brincando.
- Relaxa, cara.
- Agora tá rindo, né? - Alec falou, parecendo realmente bolado. - Quando estava aí andando de um lado pro outro você não estava rindo.
Levantei as minhas sobrancelhas, dando de ombros.
- Não me enche o saco - joguei a almofada na cara dele.
- Ai, cara. - Alec cruzou os braços.
Isabelle passou pela sala devagar, encarando Simon que estava ocupado demais lendo a incrível literatura londrina. Ela bufou assim que percebeu que Simon não iria tirar a sua atenção do livro para olhá-la, e saiu batendo os pés.
- Vish, problemas no paraíso? - Falei, assim que Izzy bateu com força a porta do quarto.
Simon continuava com a atenção no livro.
- Coitado, vai morrer virgem - Alec deu uma risadinha.
***
*Clary P.O.V*
- Olha, o jogo é assim - Matthew falou, enquanto eu mantinha o celular na minha mão -, você me responde umas coisas e eu não jogo o seu celular daqui de cima.
Olhei para Matt assustada.
- Você não é nem louco de fazer isso - falei, com medo. - Okay, pode fazer as suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Teen Fiction#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.