Capítulo 10

380 16 3
                                    

- Você não acha que já chega? - Thales fala no ouvido de Paulo, ele já havia perdido as contas das bebidas. - Já bebemos demais.

- Eu só vou subir com você porque é nosso primeiro dia tá? Não se acostume! - Paulo fala rindo e deixando o copo no balcão do bar.

Eles sobem rindo e se beijando. Eram quase 4 horas da manhã e havia quase ninguém no bar, a maioria já tinha subido. Chegaram ao quarto já quase sem blusa, mas tiveram que conter por causa das câmeras.

A noite foi maravilhosa para ambos. Ficaram quase uma hora fazendo amor, tentando conter gemidos por causa dos quartos vizinhos e cairam na cama depois do ápice de prazer.

Acordaram com um vento forte na porta da varanda. Os dois, ainda sonolentos, sorriram e se beijaram.

Dia 27:

- Bom dia... - Paulo disse olhando a cara de sono de Thales, que aquela hora da manhã parecia ainda mais um bebê. - Preparado para aproveitar as delícias de Noronha?

- Se essa cama for parte dessas delícias estou sim. - Fechou os olhos para dormir novamente.

- Nada disso, temos que tomar café da manhã e aproveitar. Sei que está com ressaca, igual a mim, só que temos que aproveitar.

Paulo levanta primeiro, toma banho, escova os dentes e vai pro quarto de toalha. Thales logo levanta e vai para p banheiro. Vinte minutos depois, os dois estão descendo para tomar café da manhã. O local era parecido com o da noite anterior, só que no lugar do bar havia as comidas e as mesas eram de tamanho normal.

Os dois se serviram e sentaram. Noronha não estava tão cheio mesmo que fosse período de férias.

- Hum, que tal um passeio de lancha? - Paulo falou descendo as escadas depois do café. - A gente pode alugar, eu sei dirigir.

- Você sabe fazer tudo hein? - Thales ri. - Mas vamos ver se você sabe dirigir melhor que eu.

Eles alugam uma no pequeno porto e Paulo dirige. Thales vai observando seu corpo, com apenas de bermuda e a blusa jogada no ombro, olhava seu bumbum, seus braços e suas costas.

- Vai ficar me olhando com essa cara de que quer me comer ou vai tirar uma foto? Tenho que atualizar o Instagram! - Thales riu e tirou inúmeras fotos.

- Fiz um book seu, pode ser? Agora pára a lancha aqui, não tem ninguém por perto mesmo.

Paulo estaciona a prancha um pouco mais a frente, tira a chave e coloca junto com sua blusa em um pequeno compartimento da lancha. Thales também tira a roupa, ficando de bermuda. Os dois pulam na água cristalina. Era tão límpida que dava pra ver pequenos peixes nadando por todos os lados.

- Você já tinha vindo aqui alguma vez? - Paulo perguntou.

- Nunca! Mas estava na minha lista de viagens. - Paulo ri. - Eu sei que é estranho ter uma lista de viagens.

- E quais são essas cidades?

- Primeiro seria aqui, aí tem Milão, Veneza, Paris, Nova York e Orlando, especificamente Disney. - Fala corando. - Sim, eu quero ir pra Disney.

- Então pronto! Vamos pra Disney na nossa próxima viagem. - Paulo falou rindo e se aproximando dele, os dois se beijam e se afastam tempo depois.

- Também tenho uma lista com as cidades que nunca vou querer morar! - Thales fala rindo. - É sério.

- E qual é a cidade?

- Niterói. A única. - Thales fala e ri da careta de Paulo. - Não, é mentira.

- Até porque se fosse verdade eu entraria nessa lancha agora e te deixaria aí no meio do mar. - Paulo falou jogando água nele.

- Até parece que você iria me deixar aqui sozinho! Você não vive mais sem mim. - Thales gabou-se.

- Claro que eu vivo! Quer ver? - Eles se encaram sérios e Paulo ri. - Claro que eu não vivo mais sem você!

- E nem eu sem você. - Thales se aproximou e o beijou. - Eu te amo sabia?

Paulo sentiu o coração acelerar, igual Thales. Thales tinha acabado de falar que o amava, mas será que já sentia o mesmo? Será que ainda conseguiria viver sem o Thales? E logo a resposta veio a sua cabeça. Claro que não!

- Eu também te amo, Thales.

E os dois novamente se beijaram, ali no meio do mar, daquela água límpida, rodeado de pequenos e médios peixes. Pararam os seguidos e inúmeros beijos quando não aguentavam mais respirar.

- Você é macumbeiro né? Pra ter me colocado de quatro a seus pés! - Paulo falou subindo a escada da lancha, com Thales atrás.

- Você não fala que toda bicha é macumbeira? Então. - Paulo ri. Thales era bobo que nem ele.

Passaram o resto da manhã no barco, e voltaram às 15:26h, quando realmente a fome apertou. Thales voltou dirigindo enquanto Paulo tirava fotos das paisagens, do namorado e dos dois juntos.

Postou sua foto dirigindo que Thales tinha tiraso no Instagram, junto com uma dos peixes nadando e outra dele sentado olhando pro mar. Os fãs estavam enlouquecidos, não pelas fotos, mas por quem que teria fotografado-o na primeira foto.

Chegaram ao hotel, pediram comida na piscina e comeram ali rodeado de adultos e crianças, sorrindo para o outro, lembrando do "Eu te amo" dito mais cedo.

- Vamos descer hoje a noite? - Thales perguntou com cara de cansado. - Eu tô morto por causa do sol.

- Eu também estou. Acho melhor deixar pra amanhã, passamos o dia só na piscina mesmo.

Os dias foram se passando até chegar dia 31, reveillon. Vestiram-se de branco, antes ligaram para seus familiares para desejar feliz ano novo e desceram para a área do bar.

Algumas pessoas já estavam por ali, no comes e bebes. Fizeram amizade com um casal que passava lua-de-mel, e com duas irmãs que moravam no sul e estavam ali para estagiar como biólogas.

- Não tem uma hora que você cansa de tudo e todos? - Uma das irmãs perguntava. - Você trabalha pra caramba.

- Às vezes eu percebo que tenho que parar, tiro uns dias da semana pra dormir até tarde, descansar e ficar com quem eu gosto, - Paulo continua. - mas eu amo meus fãs, não vou parar enquanto tiver um deles que ainda me ame.

- Eu vejo que você é bem agradecido aos fãs e sua mãe. - O homem mais velho com sua esposa falam.

- E como sou! Ah, e vai lançar Minha Mãe É Uma Peça 2, espero vocês todos nos cinemas! - Paulo falou sorridente bebendo sua caipirinha.

- E você também é ator? - A outra irmã pergunta.

- Não, sou dermatologista. - O homem sorri pra esposa.

- Então temos três médicos aqui. Dois dermatologistas e um pediatra. - Eles riem. - Você trabalha no Rio?

- Aham, sou de BH, mas fui tentar trabalho no RJ e consegui, não saio de nada por lá. - Ele disse brindando seu copo no de Paulo. - Vocês são casados há muito tempo?

E assim a conversa fluia. Conversavam sobre tudo bebendo cerveja e caipirinha, até que começam a servir champanhe, pois os fogos de artíficio iam começar dentro de cinco minutos.

Estavam todos ansiosos, tirando as últimas fotos do ano velho, ligando rapidamente para algum familiar ou então se beijando, como estava Paulo e Thales.

- Dez, nove... - Todos falavam alto assim que o hoteleiro avisou os segundos. - Cinco, quatro...

- Eu te amo. - Paulo e Thales falaram juntos assim que todos gritaram "um" e uma chuva de fogos começou a colorir o céu.

Brindaram as taças de campanhe, beberam um gole e entraram no grande brinde entre todos os outros hóspedes do hotel.

everything for himOnde histórias criam vida. Descubra agora