Capítulo 22

337 15 3
                                    

- Eduardo Pacheco! - Paulo disse o empurrando e limpando os lábios. - Tá maluco de me beijar?

- Eu te beijar? Você me beijou e coloca culpa em mim? "Alá tá enclacrado em mim". - Ele disse o imitando.

- Tá louco? Sai da minha casa, Eduardo. - PG abriu a porta.

Antes de sair, Dudu beijou PG e ele retribuiu novamente. Quando se separaram, Dudu saiu e PG fechou a porta, fechando os olhos e passando as mãos nos lábios.

"O que tá acontecendo meu Deus? Eu amo o Thales, eu voltei com ele! Não posso ter nada com o Dudu!"

Paulo pensava sem parar e decidiu ligar pra Marcus e Samantha, que logo chegaram no apartamento com almoço comprado.

- Olha, pra me acordar depois de uma madrugada com Leandro roncando ao meu lado deve ser algo urgente mesmo viu? - Marcus chegou reclamando.

- Boa tarde também Marquinhos. - Paulo disse sentando direito no sofá junto com eles. - Adivinha a merda que eu fiz.

- Com Thales? De novo Paulo? - Samy disse cruzando os braços e rolando os olhos. - Porra!

- Não diretamente com ele, mas que envolve ele. - Marcus e Samy se olharam. - Eu beijei o Dudu dentro do avião. E aqui em casa há uma hora atrás.

- Viaaaaado! - Marcus falou boquiaberto. - Paulo, você voltou com o Thales!

- Eu sei! Não sei o que aconteceu comigo. Quando ele foi rir de mim, beijei ele. - Paulo fez cara de choro. - Eu amo o Thales, não ele.

- Então fica com o Thales, não com ele. - Samy disse levantando do sofá e indo colocar a mesa do almoço. - Só que aí a escolha é sua de contar ou não pro Thales.

- Se eu contar ele vai embora. - Paulo choramingou. - Tenho certeza que sim!

- Então não conta. Apaga isso da sua cabeça e fica com o Thales durante essa semana inteira até irmos pra Salvador. - Marcus falou indo ajudar Samantha. - Aí lá você pega um quarto bem longe do Dudu.

- Eu vou chamar Thales pra ir comigo. Será que ele vai? - Samy e Marcus ficaram calados. - Ele tem que ir.

Almoçaram conversando sobre diversos assuntos e logo Paulo expulsou os amigos pra poder dormir durante a tarde.

Já à noite, Thales mandou mensagem pra Paulo avisando que estava chegando, mas ele não viu por estar dormindo ainda às 20h. Thales chegou, abriu a porta com uma chave reserva que Paulo tinha lhe dado antes do término e foi até o quarto.

Paulo dormia igual a um anjinho, com um cobertor até o pescoço por conta do frio causado pelo vento que batia na janela do quarto. Thales colocou suas coisas em cima de uma mesinha, tirou os sapatos e entrou debaixo do cobertor, se aproximando do seu rosto e lhe dando um selinho.

PG se mexeu e tomou um susto ao ver um peso em cima dele. Jogou a pessoa pro lado e sentou rapidamente. Quando viu Thales rindo da sua cara assustada, deu um tapinha em seu ombro e também riu.

- Isso é modo de acordar uma pessoa? - PG levantou, com a mesma bermuda da manhã. - Você me ligou?

- Mandei mensagem, mas você não viu. Nem tomou banho hoje né? - PG negou com a cabeça. - Vai lá tomar banho pra gente ir comer alguma coisa.

- Bobs? - Thales assentiu. - Caro pra caraaaalho.

PG fez piada e entrou no banheiro. Thales ficou assistindo TV enquanto Paulo ficava pronto para irem comer.

everything for himOnde histórias criam vida. Descubra agora