- Thales! - Paulo gritou enquanto jogava uma fralda suja no lixo. - Cadê o Bernardo? A Bianca tá engatinhando na sala sozinha!
- O Bernardo tá comigo! - Ele aparece com Bernardo e uma mamadeira em sua boca. - Terminou de trocar a fralda da Bruna?
- Tô terminando! Vai olhar a Bianca! - Paulo fala procurando um vestido pra filha, enquanto observava ela sentar no trocador. - Pelo amor de Deus, não se joga!
- PAULO, a Bianca fez cocô! - Thales gritou da sala.
- Não aguento mais trocar fralda cagada. - Ele pegou Bianca, já de vestido, e levou pra sala. - Porra, parem de cagar!
Thales ri e entrega Bernardo com a mamadeira pra ele.
- Eu troco ela, fica de olho nos dois. - Ele dá um selinho no amado e leva Bianca pro quarto.
Os trigêmeos estavam com 7 meses, engatinhavam por toda a casa e Paulo levou Valdeia pra ajudá-los às vezes.
- Tenho consultório agora, duas horas. - Thales voltou com Bianca limpinha e a colocou no chão para engatinhar. - Você vai ter que ficar com eles, e sem Valdeia.
- Meu Deus, hoje eu morro. - Paulo diz. - Olha, você vai pra estréia do filme, hein?
- Claro. Te vejo lá. Cuidado com as crianças. - Thales dá um selinho no Paulo e sai.
Duas horas depois Paulo leva as coisas dos trigêmeos para seu quarto, e leva eles também. Depois de uma hora e meia, Paulo passou perfume e se olhou no espelho. Olhou para os trigêmeos que mordiam brinquedos de borracha.
- Vamos pra estréia do filme do papai? - Bianca ri e ele a pega no colo.
Minutos depois ele chega na estréia com os trigêmeos. Samantha, Marcus e Anderson vai ajudar ele. Cada um pega um no colo e ficam conversando que nem bobos.
- Paulo, adivinha quem veio pra estréia. - Marcus disse no ouvido do Paulo enquanto entravam na área da mídia. - Veio direto dos EUA.
- Dudu tá aqui? - Paulo fala olhando para os lados. - Onde?
- Ali. - Marcus aponta disfarçadamente. - Vai lá enquanto seus filhos não começam a chorar.
Paulo vai até Dudu. Quando ele o ver, sorri. Se abraçam por minutos.
- Meu Deus, você mudou. - Paulo falou olhando seu ex de cima a baixo. - Mudou pra melhor pelo menos.
- E eu posso falar das suas olheiras? - Dudu diz.
- Eu tenho ótimos motivos para elas. - Paulo vira para olhar os trigêmeos no colo dos amigos. - Você não tem noção de como é bom ser pai.
- Era seu sonho, né? Quer dizer nosso. Mas virou realidade pra você. - Paulo fica calado observando os três rirem.
- Você beio apenas pra estréia? - Dudu assente. - Eita, estou tão bem assim?
- Tá ótimo! Não ia perder seu filme por nada! E vi várias pessoas novamente. - Ele dá de ombros. - Acho que seu marido chegou.
Paulo virou e viu Thales chegar com um sorriso no rosto. Assim que Bernardo o viu, quis dar o colo mas Marcus o puxou, não deixando ir.
- Obrigado por vir. Se divirta com o filme. - Paulo fala o olhando.
- Obrigado digo eu. Parabéns pela sua família. São lindos.
Paulo sorri e volta para a roda de amigos.
- E aí meus amores! - Paulo fala com os filhos.
- Agora ele só fala com os filhos e se fode pra gente. - Samantha reclamou com Bruna no colo. - Acho um abuso.
- Tá com ciúme? - Thales perguntou pegando Bianca do colo de Anderson. - Acho melhor entrarmos, vai começar.
- Oba! Eu levo a Bruna, ninguém tira ela de mim! - Samantha e Marcus saem na frente com os outros dois.
Anderson vai logo atrás dele. Paulo entra com seu marido, mas o chama em um canto.
- Eu quero te dizer que eu te amo muito. Você é o amor da minha vida, me deu filhos lindos, um ótimo pai e ótimo marido. - Thales sorri. - Obrigado por tudo.
- Também te amo muito. Quero ficar do seu lado pra sempre, cuidar dos pequenos e ver seu sucesso crescer cada vez mais. - Agora Paulo que sorriu. - Me dá um selinho porque beijo não dá, Bianca tá no meio.
Eles riem e dão dois selinhos.
- Eeeeei, toma que vai chorar! - Marcus chega com Bernardo e entrega a Paulo. - Vamos ver o filme!
- Estamos indo, baleia! - Paulo fala vendo Marcus voltar correndo e Samantha se aproximar. - Vai devolver também?
- Claro, vai sair foto e não quero ter filho no colo. - Samy entrega a Paulo e volta.
Os dois riem e ficam olhando os filhos no colo fazerem barulhos com a boca. Entram para ver o filme, com seus filhos e o apoio do outro. Aquilo dali bastava. Pelo menos agora ele era o cara mais feliz do mundo.