Capítulo 28

294 11 3
                                    

- Tá todo mundo pronto? - Paulo chegou na equipe depois de atender os fãs. - Vamos pro hotel ou pra noitada?

- Acho melhor irmos pro hotel. Nosso voo é 10 horas da manhã e mesmo assim precisamos dormir, hoje o dia foi cheio. - Diogo falou guardando o celular e entrando na van.

- Nem um brinde de um único chopp? - Carol perguntou. - Acho que depois de todas as sessões esgotadas precisamos pelo menos disso!

- Alá, Carolzinha doida pra encher a cara! Por mim eu vou. - Paulo falou abraçando o braço de Thales. - Nesse caso, a gente vai.

- Então pronto. Um brinde e hotel. - Diogo disse ajudando Carol a subir na van.

Chegaram em um bar da capital baiana e pediram chopp para todos. Fizeram uma roda e Paulo agradeceu a todos pelo desempenho. Cada um falou um pouco e Thales ficou com a frase do "Viva!"

Brindaram e beberam. Nesse caso, Paulo quase virou o copo inteiro. Quando parou e riu, notou Dudu piscando pra ele com um sorriso nos lábios.

Dias se passaram. Paulo tentou descansar, mas preferia continuar trabalhando. Por isso, na terça retomou as gravações do filme.

Dudu e Paulo não se falaram mais. Depois do que houve no camarim parecia que ambos queriam se evitar, mas Paulo queria o encontrar nem que fosse pra colocar papo em dia, nesse caso de cinco dias.

- Paulo, não tem mais caixa nenhuma! - Disse chegando com um papel em mãos. - Ah, tenho notícia ótima e como você autorizou a adoção direta com a mãe, olha isso.

- O que? - Paulo pegou o papel enquanto Thales jogava a caixa de papelão no lixo. Enfim juntos no Leblon. - Thales, eu não tô acreditando.

- Não é ótimo? Vamos enfim adotar nosso filho. - Ele sorriu super animado. - E pelo que a Tamara falou, vai ser menino, você queria Nicolas né?

- Temos um probleminha, amor. - Paulo se aproximou ainda assustado. - Você leu esse exame inteiro? Não é só um!

- Como assim? Não é um menino? Eu nem li, Tamara enviou por e-mail. - Thales deu de ombros e tomou o papel, lendo o final. - Meu Deus, Paulo. - Ambos se olharam. - E agora?

- Marcus, me ajuda pelo amor de Deus! - Paulo disse depois de pedirem o almoço no shopping. - Como que vou viajar sem passagem? Carol não me atende!

- Perdeu? De novo? Fala no balcão ué. - Marcus guardou o celular no bolso. - Já aconteceu isso comigo. E...

- Paulo e Marcus! - Dudu apareceu do lado sorrindo. - Cara, dois meses se passaram! Eu troquei de número e nem avisei!

- Percebi! Te mandei inúmeras mensagens e você nem olhava. - Marcus falou o abraçando. - O que nos conta de bom?

- Tenho uma novidade maravilhosa! Vou pros Estados Unidos participar de um grupo de dança por 6 meses! - Dudu estava bem animado, era seu sonho ir dançar fora. - É um projeto de dança de vários ritmos e serão 6 meses de ensaio, depois vai ser apresentação pelo mundo por um ano e meio.

- Mas só dança? - Paulo falou falhando a voz. - Vai deixar a equipe?

- 220 Volts acabou e como não tem prévia de teatro, falei tudo pro Diogo e ele acertou com Carol, não te mandaram e-mail?

- Devem ter mandado e eu não vi. Sucesso pra você, espero que... que você goste. - Paulo disse e cutucou Marcus para que pegasse o almoço. - Vai lá no balcão pegar nosso Bobs.

Marcus levantou enquanto Dudu olhava Paulo sem jeito.

- E você? Sem novidade? - Dudu perguntou. - Thales está bem?

- Tá sim. Estamos contando meses, daqui a 4 meses família cresce. - Dudu fica sério.

- Filho? Vocês fizeram barriga de aluguel?

- Não, vamos pegar de uma garota de 19 anos que não quer ter filho. - Paulo falou sorrindo. - Estou tão feliz, vou ser pai.

- E de três né? Já imaginou Paulo Gustavo cuidando de trigêmeos? Duas meninas e um menino? - Marcus disse chegando, fazendo Paulo e Dudu o encararem sérios. - Ué, não tinha falado que além da festa do casamento no final do ano, vai vir a Bruna, Bianca e Bernardo?

everything for himOnde histórias criam vida. Descubra agora