- E-eu não sinto nada por você, nem amor, nem de-desejo. Nada. - Paulo disse o olhando sério e Dudu riu.
- Você tá mentindo. Além de ter gaguejado não vejo verdade. - Pegou o celular da mão de Paulo.
- Eu estou nervoso garoto! - Paulo voltou a tirar a maquiagem do rosto. - Eu disse, se não acredita problema seu.
- Eu tenho que ir trocar de roupa. - Dudu continuava rindo. - Até daqui a pouco.
- Ei, você não vai continuar com isso do Marcelo né? - Paulo falou tirando a peruca e colocando de lado. - Isso vai dar merda e a última coisa que eu quero é brigar feio com você.
- Você ama mesmo o Thales?
- Claro que sim! Eu amo o Thales! - Paulo se segura pra não gritar que amava Thales. - Não toca no nome dele, ele não tem nada a ver com isso aqui entre a gente.
Paulo finalmente tirou toda a maquiagem e foi pegar sua roupa em cima do sofá. Tirou a roupa de Ivonete, ficando de cueca na frente de Dudu. Como já tinham namorado, ele não tinha vergonha alguma.
- Então vai ser assim? Você diz que ama ele, mente pra mim dizendo que não tem desejo por mim e ainda sai por cima casado? - Dudu pergutou com um sorriso. - Não quero ser vilão, só quero que você fale a verdade pra mim.
- Que verdade? Que eu vou casar com Thales e construir uma família com ele? - Paulo disse abotoando a calça. - Dudu, acho que a gente tá conversado. Por favor, esquece isso do Marcelo e quando você pensar nisso de quanto você quiser manda mensagem, sinal de fumaça, qualquer coisa para que eu deposite. - Ele se aproximou de Dudu. - Eu não quero perder você, quero continuar com você na equipe e ainda sendo meu amigo.
- Tudo bem. - Dudu disse suspirando e olhando o celular. Na frente de Paulo apagou o contato de Marcelo. - Mas antes só quero fazer uma coisa.
- O que?
- Isso.
Dudu encarava o corpo de Paulo Gustavo à sua frente e estava com água na boca. Literalmente. Paulo estava apenas com a calça jeans, sua camisa estava no ombro e seus sapatos continuavam perto do sofá.
Quando Paulo escutou o "isso" de Eduardo, deparou-se com seu corpo sendo prensado contra a parede e os seus lábios sendo prensados e mordidos. Sim, Dudu estava o beijando. De novo.
Dudu passava a mão em seu corpo e Paulo tentava não fazer o mesmo. Com um pouco de insistência acaba retribuindo o beijo. Os dois ficaram ali se beijando, trocando toques e saliva.
Quando Dudu se afastou devagar olhando seus olhos verdes sorriu. Paulo o olhava sem falar nada. E o que iria falar?
- Eu vou trocar de roupa. - Dudu disse se abaixando, pegou a camisa de Paulo do chão e o devolveu. - Aqui sua camisa.
- Se perguntarem...
- Eu vou falar que você tá pensando em fazer um musical e me chamou pra coreografias. Aí você inventa qualquer coisa. - Paulo assentiu. Dudu pegou a mão de Thales e beijou o anel de noivado. - Até daqui a pouco.