- É claro que eu aceito! - Paulo o abraçou em seguida, apertando o abraço e deixando as lágrimas caírem. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
- Eu também te amo. - Thales sorriu e tirou as alianças da caixinha. - Coloca essa em mim.
- "Seu sorriso"? - Thales assentiu e explicou. - E como sabe que eu amo seu sorriso?
- Porque você vive falando dele. - Eles riram, Carol e Marquinhos também. - A sua tem "sua voz".
Eles trocaram aliança e deram um selinho, seguido de beijão, com Carol e Marcus aplaudindo e dando gritinhos.
- Você gosta dessa minha voz de viado? - Paulo perguntou olhando para os dois amigos. - Como que pode?
- Queria que eu colocasse o que? Sua bunda? - Thales brincou.
Marcus e Carol deixaram os dois à vontade no camarim e saíram. Paulo se arrumou para a peça devagar, pois cada coisa que fazia dava um selinho ou beijão em Thales. Ele apenas ria e retribua, depois voltava a mexer no celular.
No momento da peça começar, Carol bateu na porta e entrou. Paulo tava se calçando e Thales gravava pelo snapchat do namorado seus vídeos. Carol entrou na onda e logo depois puxou PG para o palco.
- Boa noite Salvador! - Paulo entrou bem animado. - Hoje vai ser a melhor noite!
Depois da peça inteira, dos presentes dos fãs e dos agradecimentos dos atores/bailarinos, as cortinas fecharam, e ele abraçou Thales que estava ali atrás junto com Diogo.
- Gente, vem cá, aproxima aqui! - Carol disse chamando a equipe. - Parabéns pela peça de hoje, foi ótima, com erros mínimos que não deu para reparar.
- Amanhã é o último show, temos que arrasar! - Diogo falou e viu Thales entrar no palco, e ficar de fora da roda. - E quero parabenizar ao novo casal oficial da equipe!
Thales e Paulo riram.
- Casal? - Cauan perguntou cutucando Leandro. - Carol e Diogo se juntaram?
- Não, PG não gosta de namoro entre os funcionários da equipe esqueceu? - Leandro disse o olhando.
- Gente, Thales e Paulo noivaram hoje antes da peça! - A equipe inteira gritou e aplaudiu depois que Carol anunciou, enquanto Paulo abraçava Thales de lado pela cintura. - Em breve vamos ter festa, e eu vou apenas pela comida.
- Não vai ser convidada então! - PG disse sério e depois caiu na risada. - Pelo menos não temos tanto prejuízo com bebida!
A equipe inteira deu parabéns para Thales e Paulo, até Dudu, mas com um sorriso forçado. Depois, Paulo foi para o camarim trocar de roupa junto com Thales.
- Você não acha que o Dudu ficou triste, estranho com a notícia? - Thales perguntou pegando a roupa do personagem do Paulo e colocando na arara. - Ele deu um sorrido forçado.
- Dudu é estranho. Às vezes ele tá feliz pela gente, depois tá todo estranho. - PG tirava a maquiagem se olhando no espelho apenas de cueca box preta. - Vai ver ele brigou com o... Guilherme né?
- Pode ser. - Thales deu de ombros e se aproximou de Thales, por trás. - Vamos pro hotel comemorar nosso noivado?
- Não quer nem ir pra um barzinho ou jantar antes? - Paulo o olhou e sentiu Thales se roçar no seu bumbum. - Ai, desse jeito nem eu quero ir! Vamos logo pro hotel, motel, tanto faz!
Thales riu e Paulo se arrumou em um minuto. Saíram do camarim correndo e entraram na van. Ainda tiveram que esperar a equipe por quinze minutos, e aquilo estava matando Paulo pois ele já tinha ficado excitado apenas com aquela imagem que viu pelo espelho.
- Até que fim! Tô morrendo de fome, vai logo pro hotel motorista! - Paulo disse assim que Cauan fechou a porta da van. - Vou comer por lá mesmo e dormir até amanhã de tarde.
- Duvido. - Thales sussurrou pra ele, e sorriram. - Se ficar falando isso vão desconfiar.
- Desconfiar de que? Não tá na cara? - PG sussurrou de volta e lhe deu um selinho bem discreto. - Te amo.
Deram as mãos que havia as alianças e foram de mãos dadas até o hotel, com Paulo olhando a janela e Thales com a cabeça encostada em seu ombro e de olhos fechados.
Chegaram no hotel meia hora depois e os dois subiram primeiro, deixando a equipe ir ao restaurante do hotel. Entraram no quarto já se beijando, tirando a roupa um do outro e se amando.
Enquanto esperavam normalizar a respiração, Paulo olhava o cardápio do hotel. Pediu o jantar para os dois e ligou a TV. Mas nem assistiram, ficaram se beijando e mordendo o pescoço um do outro. Aquele momento era dos dois, e ninguém poderia e nem iria estragar.
No dia seguinte o celular de Paulo vibrava sem parar na cabeceira da cama. Como estava dormindo de conchinha e de mãos dadas com o noivo, tentou não acordá-lo ao levantar. Pegou o celular e viu uma mensagem de "Dudu".
Abriu o Whatsapp e viu: "Por favor, vem aqui fora agora! Tô na porta do seu quarto." E outras mensagens seguidas de emoji para que Paulo acordasse. Ele rolou os olhos, vestiu sua cueca e um roupão e saiu do quarto.
Dudu o esperava do lado de fora do quarto, mas um pouco distante da sua porta. Ele percebeu que ele estava apenas de bermuda e uma camisa por cima do ombro.
- Que foi? - Paulo falou ao se aproximar. - Não acha ousadia demais me acordar pra falar sobre trabalho?
- Quem disse que é sobre trabalho? - Dudu riu. - Eu vim aqui falar apenas uma coisa.
- Iiiih, vai me ameaçar agora? - PG falou quando sentiu a voz ameaçadora de Dudu. - Tô morrendo de medo. aaaOU!
- Ou você acaba essa merda de noivado com o Thales, ou então eu entro em contato com uma pessoa que vai adorar ter Thales de volta. - PG arqueou as sobrancelhas sem entender. - Marcelo, lembra dele? Ele vai adorar querer se juntar a mim.
- Você não é maluco de fazer isso, Eduardo.
- Você nem sabe do que sou capaz. - Dudu riu. - Não é uma boa? Marcelo volta pra Thales e eu volto pra você.
- E o Guilherme? Você não estava todo feliz com ele? - Paulo disse cruzando os braços.
- Se você não percebeu, o Gui usa uma aliança no dedo, ou seja, ele é casado com uma mulher aqui na Bahia. Ele é meu amigo há um tempo e eu pedi pra ele fingir ser meu namorado para você ficar com ciúmes.
- Mas parece que quem ficou com ciúmes foi ele né? Quando viu você e eu na fila. - Paulo riu nervoso.
- Claro que não, Paulo! Ele fez aquela ceninha pro Thales para que ele acabasse tudo com você! - Dudu riu novamente. - Você foi enganado esse tempo inteiro. E é apenas isso que eu falo. Ou acaba tudo com Thales ou Marcelo volta pra acabar tudo e bem pior.
Dudu saiu andando em direção ao elevador. Paulo ficou o observando e disse:
- Pois pode chamar o Marcelo, porque eu faço de tudo, eu disse TUDO, para ficar com o Thales.