- Eu pedi pra você me ligar e você nem ligou, fiquei preocupado. E como eu iria ver a peça hoje vim atrás de você aqui.
- Desculpa, eu tava com uma dor de cabeça e acabei ligando pra ninguém. - Paulo sentou na cadeira e começou a se maquiar. - Fez o que hoje?
- Fui visitar minha irmã, passei a tarde com ela. Ah, ela quer te conhecer. - Thales diz de aproximando da cadeira de Paulo, ficando atrás. - Depois a gente marca alguma coisa.
- Claro! Marcamos algo lá em casa na semana. - Paulo fala sorrindo pro Thales pelo espelho. - Ah, você não vai sentar lá embaixo não, assiste dos bastidores.
- Bastidores? Mas como eu vou ver você? E o Marquinhos? - Ele fala rindo olhando Marcus fazer careta. - Marcus adora os assovios que recebe do público.
- Se eu recebo assovio é porque me querem né? Tô no lucro! - Todos riem.
Paulo leva quarenta minutos para terminar de se arrumar. Depois da roda que todo o elenco faz, Marquinhos entra no palco para aquecer o público.
Paulo fica na coxia com Thales, rindo de algumas coisas que Marcus fala.
- Quando terminar aqui nós vamos pra onde? - Paulo fala encostado na parede com Thales colado a sua frente.
- Podemos comer alguma coisa rápida e ir pra minha casa, você nem conhece. - Thale dá um selinho nele. - O que acha?
- Mas eu vou ter que sair bem cedo pra ir pra Niterói. Algum problema pra você?
- Claro que não, também vou acordar cedo, tenho consultório lembra? - Os dançarinos passam para entrar no palco, e Dudu passa encarando Paulo. - O que deu nele?
- Ele é o Dudu, meu ex. Não liga pra ele, às vezes eu acho que ele ainda gosta de mim. - Thales baixou a cabeça. - Mas eu não gosto mais dele, até porque se eu gostasse não estaria com você.
- Tudo bem, melhor você ir pro palco, tá quase na hora de entrar.
- E outra coisa, - Paulo segura a mão de Thales antes dele sair. - Lembre-se com quem eu vou dormir hoje antes de ter ciúmes.
Paulo beija Thales, deixando sua boca borrada de batom. Paulo limpa a própria boca rapidamente e vai pro elevador atrás da escada. Thales limpa a sua e vai pra lateral do palco pra assisti-lo.
No meio da peça, quando Dudu não estava no palco ele se aproxima de Thales na lateral do palco com uma garrafa de água.
- Boa sorte no seu relacionamento com o PG. - Dudu fala estendendo a mão pra Thales, que aperta sem hesitar. - Eu acho que não tenho que ficar triste por isso, porque ele e eu somos amigos e nosso relacionamento não deu certo.
- Obrigado. Fico feliz que pense assim. - Thales diz tirando a mão do aperto. - Mesmo que estéjamos juntos há poucos dias, espero que dure.
Dudu confirma com a cabeça sério e sai pra voltar ao palco.
No final da peça, Carol chega no camarim de Paulo com uns papéis na mão. Uns bailarinos sentados no chão, Marcus e Marcio dividiam o sofá enquanto Paulo estava sentado na cadeira com Thales do seu lado, com a mão em seu ombro.
- Então, nossa primeira viagem é dia 26 de janeiro com peça dia 27 e 28 de janeiro. Começamos em Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. - Carol começa entregando papel pra cada. - Aí estão todos os horários de passagens e hotel. Espero que não percam esse papel, né Paulo Gustavo?
- aaaOU! Até parece que eu já perdi alguma vez Carol. - Todos riem.
- Não, imagina. - Ela responde. - Então é isso.