Capítulo 19

405 16 14
                                    

- Você sabe com quem. - Paulo negou com a cabeça. - Vou te mostrar com quem foi.

Thales beijou Paulo e ele só podia retribuir mesmo. Thales passou os braços ao redor da cintura dele enquanto ele colocava uma mão no cabelo e a outra dentro da cueca do amado.

- Meu Deus, eu tô com muita saudade... - Paulo disse cheirando o pescoço de Thales enquanto ele sentia cócegas. - Mas a gente...

- Mas nada, a gente se ama. - Thales falou o olhando e rindo da mão dentro da sua cueca. - Você fala 'mas' e continua com a mão na minha bunda.

- Mas sim Thales! - PG tirou a mão e afastou Thales. - Eu ainda tô mal com você, você mentiu pra mim.

- E eu já perdi perdão! - Thales juntou as mãos como forma de reza. - Por favor, eu não sabia que ia dar tanta merda assim, amor!

- Amor é o caral... - Thales se aproximou de Paulo e o beijou de novo. - Thales!

- Que foi? Você retribuiu ué. - Thales disse rindo. - Vai dizer que não?

- E-eu retribui porque não vou ficar com a boca parada enquanto mordem meus lábios né? - Ele disse quase gaguejando. - Deixa eu ir embora, Thales.

- Não tá esquecendo de nada? Tipo, me perdoar pelas burradas?

Thales disse olhando para aqueles olhos verdes que hipnotizavam qualquer um, e Paulo encarava a boca entreaberta de Thales.

- Não faz isso comigo... - Thales sussurrou e encostou sua testa na dele. Os olhares enfim se encontraram. - Eu te amo tanto, meu amor.

- E eu? Porque fui ser tão trouxa por um homem que mente pra mim? - PG disse e Thales fechou os olhos, apertando-os. - Mas eu sei que não vivo sem você. Ah meu amor.

Dessa vez, foi Paulo que beijou Thales. Foram beijos mais selvagem ainda, com direito a língua, mordida e risinhos. Paulo tirou a calça do ex namorado em um segundo sem ao menos parar o beijo. Com uma mão no cabelo dele, foi o puxando até o quarto apenas de cueca e blusa.

Sentou na cama e colocou a música no seu celular: "Get Ugly" do Jason Derulo. Thales ficou sem entender, mas PG piscou o olho. Thales era meio duro, então não soube dançar. Paulo o empurrou na cama e começou a dançar pra ele.

Enfim, no final da noite, os dois acabaram tendo uma noite de amor cheia de saudade. Acabaram pegado a travessa e termiatam de jantar no quarto assistindo filmes. PG mandou uma mensagem pra Ju dizendo que se ela tivesse na casa de Dea, avisasse que não iria voltar.

Os dois dormiram de conchinha e de mãos dadas.

O dia amanheceu com o celular de Paulo tocando e marcando 8:45h. Olhou o visor e viu "Fiorella".

- Alô?

- Onde você tá? Você sabe a merda que você fez né Paulo Gustavo? - Parecia que ela estava impaciente.

- O que garota? Cedo cedo e você já me liga pra falar algo que fiz. - PG viu Thales a seu lado e levou a mão à boca. - Como você sabe que eu fiz merda?

- Porque Marquinhos me ligou PUTO porque você perdeu o voo pra penúltima cidade do 220. - PG lembrou que o voo era 8:10h. - Vem cá, qual a outra merda que você fez?

- Meu Deus! A viagem! Obrigada Fiorella, te amo, te ligo depois! - Paulo desligou e se vestiu correndo.

Thales continuava dormindo igual a um bebê. Paulo levantou o cobertor pra verificar aquele corpo novamente e sorriu. Pegou uma folha e escreveu: "Você fez merda e eu não quero mentiras. Desculpa pela merda que fiz essa noite. Beijo. PG."

Deixou o papel em cima do travesseiro, deu um selinho em Thales e saiu com o celular e a carteira. Pegou a chave do carro e foi direto pro apartamento do Leblon pegar algumas roupas de lá mesmo.

Quando estava comprando passagem nova no aeroporto, viu que Thales havia mandado mensagens por Whatsapp.

"Mentira isso do papel né? A gente vai continuar juntos sim, né amor? Eu te amo."
"Você disse que era trouxa por mim, e eu sou por você. Me perdoa."
"Me liga quando ver essas mensagens."
"Pra onde você foi? Ju disse que você nem foi em casa!"
"Aconteceu algo? Me responde!"
"Eu só quero dizer que te amo. Me liga quando puder!"

Paulo bloqueou o celular e pagou a passagem, deixando lágrimas cair dos seus olhos.

everything for himOnde histórias criam vida. Descubra agora