Capitulo 15

1.2K 159 18
                                    






 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 








Ligo para Matheus e ele atende no primeiro toque.

- Pensei que não ia mais ligar. Fala manhoso.

- Nem pensar, estava sentindo sua falta, você vai para faculdade hoje? Sério estou torcendo para ele não ir.

- Bia tenho que ir vou chegar por volta para das 23h00min mais amanhã tenho plantão então hoje preciso dormir por mais que eu esteja com vontade estar com você, você também tem aula amanha não tem.

- Não tenho, mas tenho fotos, queria pelo menos, te dar um beijo hoje.

- Vem aqui agora então, pelo menos temos 2 horas antes da faculdade.

- Me diz o endereço para colocar no GPS e estou chegando.

Ele me passa o endereço e logo estou a caminho, meus sentimentos por Matheus é confuso, mas também não estou querendo analisar muito nesse momento somente aproveitar esse sentimento bom. Quando ele me trouxe aqui estava totalmente à noite e quando sai no outro dia estava muito confusa e agora estou vendo com tudo é simples logo chego ao meu destino. Estaciono o carro e vou bater à porta da casa de Matheus. Ele abre a porta com um sorriso que sinceramente devia ser proibido para menores, não sei o que ele tem mais consegue me arrepiar da cabeça aos pés só com esse olhar.

- Oi.

- Oi Matheus. Minha voz some quando o olho, não sei por que mais fico sem saber direito o que fazer, sempre fui atirada, com ele fico tímida.

- Entra só não repare, pois é casa de homem.

- Não se preocupe com isso, não sou muito organizada também, mas está tudo tão arrumado, você estava exagerando.

- Vem e senta perto de mim, aceita alguma coisa, um refrigerante, uma água.

- Não vim mesmo para ficar um pouco com você e conversarmos, sempre que nós encontramos é um alvoroço, acontecimentos demais ultimamente na minha vida, nunca paramos realmente para conversarmos.

- Verdade.

- Até aquele dia para mim você era o cara de preto.

- Bia, olha adoro você e quero muito ficar com você, mas quero ser sincero. Não tive relacionamentos duradouros até hoje sempre fiquei sem compromisso, sempre com liberdade e sinceridade prefiro assim, minha vida é muito complicada, trabalho muito, estudo muito, estou muito focado no estudo, na minha carreira. Mas quero ficar com você, mas não prometo nada apenas ser sempre sincero.

- Logico te entendo também sou assim. - Nunca quis compromisso, mas as palavras dele me deixaram triste, mas resolvi deixar para lá pelo mesmo ele está sendo sincero comigo.

- Tem certeza Bia? Estou me sentindo uma canalha por falar essas coisas, mas tenho que deixar claro, mesmo que no fundo eu saiba que ela é diferente para mim.

- Sim, sou mulher que gosta de liberdade, sei como é.

- Então está decidido vamos ver até onde isso vai e prometo a você que sempre serei sincero com você, estou morrendo de saudade desta sua boca vem pra mim.

Ele me abraça e me puxa pela nuca, sua boca tem um sabor sem igual, não sei se fiz o certo aceitando ficar com ele sem compromisso, mas meu desejo por ele é absurdo e na realidade não quero pensar em nada a não ser ter ele comigo eu preciso disso.

Suas mãos descem pelas minhas costas e eu me entrego sem reserva a esse momento da mais completa e alucinante luxuria. Nem o vejo abrir minha blusa e logo estou de calcinha e sutiã.

- Você não acha que está muito vestido Matheus?

- Depende de você minha Rosa.

Retiro a camisa dele pela cabeça e sinto seus músculos em minhas mãos, amo esses gominhos que ele tem. Suas mãos avançam pelas minhas pernas e acariciam meu sexo sobre a calcinha que já esta mais que molhada.

- Já está tão molhada para mim amo isso, estou louco para te provar novamente te ter você gozando em minha boca.

Ele consegue me deixar ainda mais acessa, mas escuto a porta se abrir e dou um grito, quando vejo um homem parado de boca aberta. Matheus me esconde atrás dele.

- Porra Henrico está maluco entrar assim aqui em casa?

- Desculpa irmão não sabia que estava com uma garota e puta que pariu que garota.

- Henrico some daqui SEU PORRA! Mais respeito caso contrário você morre hoje. Não tem amor à vida não seu bolha.

- Estou saindo desculpa, queria uma carona meu carro quebrou e tenho que ir perto da sua faculdade.

- Merda Henrico some já te falei.

Matheus está muito puto com o amigo, me esconde atrás dele e me dando sua camisa enquanto o tal de Henrico não fecha a porta. Se não fosse trágico seria cômico. Henrico sai rindo horrores e ainda fala.

- Estou te aguardando lá em casa para a carona Matheus.

- Desculpa Bianca, esse filho da mãe não tem noção das coisas me perdoe por não ter trancado a porta.

- Não tem porque a desculpa nós dois estamos entretidos.

- Pior que perdemos tempo com tudo isso e chegarei atrasado se não correr, Bia se te pedir uma coisa você se importaria? - Ele fala e me puxa para ele me dando beijos no pescoço que me arrepiam atem o último fio de cabelo.

- Peça que farei qualquer coisa se continuar a fazer isso. Falo sorrindo.

- Ele me puxa para o quarto e me leva para o banheiro e retira o resto da minha roupa e a dele apressado, já abrindo o chuveiro me empurrando contra a parede, sinto o frio do azulejo nas minhas costas e ao mesmo tempo quente pra caralho com suas mãos em meu sexo abrindo meus lábios vaginais e entrando um dedo com vontade, gemo em sua boca, estou com muita fome dele, esfrego mais forte e ele mexe o dedo dentro de mim como tivesse chamando alguém atingindo meu ponto, já estou tão perto mais ele tira o dedo e leva boca.

- Ele me puxa para o quarto e me leva para o banheiro e retira o resto da minha roupa e a dele apressado, já abrindo o chuveiro me empurrando contra a parede, sinto o frio do azulejo nas minhas costas e ao mesmo tempo quente pra caralho com suas m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora