Capitulo 19 segunda parte

1K 170 20
                                    

Capítulo 19 segunda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19 segunda parte

- Uma água. Matheus sei que esse momento não deve ser fácil pra você não quero macular a imagem de sua mãe. Apenas contar os fatos como eles aconteceram quem sabe um dia ou uma hora você consiga entender melhor.

- Quero mesmo entender e retirar isso de minha vida de uma vez.

- Matheus conheci sua mãe quando eu tinha 18 anos, sua mãe era linda, encantava qualquer um por onde passava os garotos ficavam malucos por ela. Uma menina num corpo de mulher estonteante .

- Realmente minha mãe era muito bonita nas fotos que tenho dela.

- Pois é a beleza dela deixava todos os homens loucos, seus avós sempre fizeram tudo para dar a ela o de melhor então ela estudava no mesmo colégio que eu que era um dos melhores na época.

- Estudavam no mesmo colégio?

- Sim, mesmo ela sendo de classe social diferente que na época contava muito, era uma besteira sem tamanho devo admitir, pois classe social não faz ninguém e sim o caráter, mas ela se destacava com sua beleza e era muito popular entre os rapazes, mas com as meninas não, elas a achavam esnobe e fútil. Sua mãe era muito vaidosa.

- Minha avó dizia que ela atraia os meninos como abelha atrai o mel.

- Era verdade.

- Eu tinha uma namorada que eu era muito apaixonado por ela, a minha esposa atual que você conhece Mayse. Nós estávamos juntos há uns quatro meses quando conheci a Laura. Mesmo tendo uma namorada achei a Laura linda, não estou Matheus querendo botar a culpa do que aconteceu toda em sua mãe também tive minha parcela e muito grande. Laura na época estava saindo com um rapaz que se chamada Marcelo e tinha uma situação boa, mas não era rico. Gente boa, muito gente boa. Quando ela me conheceu terminou com esse rapaz e começou a dar em cima de mim descaradamente, nunca dei muita importância a isso, pois estava apaixonado.

Mas a coisas foram piorando, aonde eu ia sua mãe aparecia, a Mayse começou a ficar com ciúmes e a brigar muito comigo, eu ficava para morrer com sua mãe, conversei com ela varias vezes para me deixar em paz, mas era inútil, ela sempre falava que era apaixonada por mim e que eu seria dela. Muitas vezes ri das coisas que ela falava. Mas em uma festa da turma no final do ano estávamos todos na casa a beira da praia de meus pais, foi uma farra o dia todo com bebidas muitas bebidas, piscina, praia enfim e a festa continuou a noite, a Laura me provocou o dia todo e a Mayse acabou brigando comigo e então literalmente enchi cara. Eu já estava bêbedo para falar a verdade muito bêbedo e um amigo me levou para o meu quarto para tomar um banho e descansar para me recuperar , quando sai do banheiro encontrei a Laura deitada na minha cama nua , totalmente nua me esperando, mesmo bêbado pedi a ela para se retirar do meu quarto e deitei não estava conseguindo ficar em pé, mas Laura não foi e no final de contas acabamos transando e como estava bêbado nem pensei em camisinha, tive minha parcela de culpa não estou me eximindo disso Matheus, mas sou homem e para completar estava muito bêbado, mas te posso garantir não era ela que a via ali.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora