Boa noite , espero que estejam gostando do livro, escrevo com muito carinho cada palavra , espero estrelinha e comentários se merecer. Beijocas no coração de cada Beija flor.
Dee Ross.
Capítulo 17
- Vamos fazer o seguinte outro dia a gente conversa, tenho que resolver algumas pendências e agora já está tarde, amanhã levanto cedo e esse assunto é longo. Estou inseguro para conversar sobre isso agora minhas emoções estão bagunçadas, não posso perder o foco, de amanhã não passa a minha conversa com meu pai.
- Tudo bem Matheus, não vou te forçar a nada. Todos nós temos nossos segredos e dores guardadas. Levanto-me e começo a lavar a louça, sei que não tem nada a ver, mas sinto que ele ficou distante de mim, falta confiança para ele me contar a sua vida, Se abrir, sinto que ele me conhece e eu não o conheço, não sei nada sobre sua vida pessoal isso está me machucando mais do que devia.
- Minha Rosa não fique chateada comigo vou te contar apenas não hoje. Não fique assim. Ele fala me abraçando e beijando o meu pescoço, ele consegue me arrepiar inteira.
- Não se preocupe, estou bem, quero descansar para amanhã tirar as fotos bem, acho melhor eu ir para casa.
- Bia! Sinto que ele quer me falar algo mais, mas não posso esquecer que ele falou que é sem compromisso então não tenho que ficar chateada, é melhor assim mesmo sem amarrações.
- Não se preocupe Matheus somos livres esqueceu? Você mesmo me disse isso. Não temos que nós conhecer tão bem assim. Falo e vou para o quarto pegar minhas roupas decidi que realmente vou para casa, dormir aqui só vai me fazer me aproximar ainda mais dele e se ele não quer isso é melhor manter um pouco de distância para não me machucar ainda mais.
Caralho sou um idiota mesmo, meti os pés pelas mãos, agora Bia está puta comigo estou fodido. Podia ter uma noite maravilhosa com ela , agora estou vendo ela recolher as coisas dela e sei que não vai ficar comigo, como sou burro podia ter tido mais tato , agora não sei o que falar para ela ficar, como posso virar para ela agora e falar que não é nada disso que quero ela pra mim , meu relacionamento com a família do meu pai é complicada , não queria trazer essas complicações para a nossa vida, tudo que Henrico falou mexeu demais comigo , nem sei o que falar para ela.
- Bia, desculpa sei que fui sem jeito, mas vamos aos poucos não quero ficar longe de você.
- Não vai ficar Matheus. Apenas resolvi ir para casa por ser mais perto do estúdio. Sei que tinha falado que iria ficar mais pensei melhor vamos acabar não dormindo e não vai ser bom para ninguém. Sei que estou inventando história, mas não quero o deixar também assim.
Recolho minhas coisas e visto a minha roupa e peço a ele que me acompanhe até o meu carro, ele vai, mas com cara fechada. Não estou sendo infantil ou mimada apenas quero que ele veja que tenho sentimentos e o que estou sentindo é importante. Aliás, ele nem imagina como o sinto forte no meu peito, mas tenho que me controlar para sair disso melhor do que entrei. Se tiver que separar que seja agora e não depois que irei sofrer muito mais. Já estou muito envolvida vou dar um tempo para mim. Hoje achei que ia ter uma noite maravilhosa e com uma meia dúzia de palavras foi embora tudo, tenho que ter foco , me preocupar com Carla, com minha pós graduação e com a minha carreira que está começando. Se ele quer assim é assim que vai ser, não vou correr atrás dele mais, posso sofrer, mas vou sofrer maquiada e no salto alto. Abro o carro e entro, dou um sorriso para ele e ligo o carro para sair da garagem que ele colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...