Meninas a saudade estava tanta , que vou portar novamente kkkkkkk
Espero que gostem , comente e lembre-se estou bloqueado por o livro ser hot se puderem
façam propagando do livro vou agradecer muitooooooooo. Me sigam no perfil para receberem as novidades e no face é Dee Ross , o grupo do livro é Serie corpo e alma .
Beijocas no coração
Dee Ross
Capitulo 39
Fico totalmente sem ação , uma menina de cabelos longos pretos amarrados em rabo de cavalo , com roupas de menino , suja comendo frutas tão centrada e com tanta fome que encheu meu olhos de lágrimas. era minha Irma. parecia um mendigo, tinha a pena da calça rascada e uma ferida enfaixada .Tentei respirar fundo, não dava para tentar falar com ela daquele jeito, tinha medo dela fugir. pensei em me aproximar mas pensei melhor e sai sem fazer um barulho , quando já estava bem longe pequei meu celular e chamei Marcelo e mais 3 seguranças para me ajudar a não deixá-la escapar . Queria fazer o certo para ela, mas ainda não sei como ela iria reagir quanto a isso.
-- Marcelo presta atenção no que vou falar , não quero que a machuquem , mas não deixe ela sair da propriedade. Depois a leve para um quarto de hóspede, vou providenciar roupas e comida para ela , e vou avisar Matheus para vir ver o que me pareceu uma ferida na perna.
-- pode deixar Dona Bia vamos cuidar de tudo e logo vamos levá-la . Mas queria saber como ela conseguiu furar a segurança desse jeito é a segunda vez que me deixa com cara de tacho.
-- Marcelo vamos ver isso depois, mas não a machuque por nada ouviu bem ?
-- Jamais machucaria uma mulher.
-- é uma menina Marcelo.
-- Sei disso Dona Bianca
Renata
Faz 8 dias que me escondo aqui , antes andava pelas ruas , mas é muito perigoso a noite , mesmo vestida de menino. minha perna esta doendo muito , parece que esta infeccionada, mas não me arrependo de ter salvado minha irmã eu soube pelos jornais quem ela era e me arrependo de ter sido usada pelo meu pai daquele jeito ainda bem que esta morto. não sinto falta nenhuma dele, sempre tive que aprender a me virar sozinha , ele achava que morar com ele era uma coisa que tinha que agradecer , mal sabia ele que os próprios homens dele tentaram varias vezes me machucar de varias formar. tive que aprender a me defender e usar tudo para me proteger . Estudei em colégio caro, uma princesa do papai, mas ninguém sabia o que eu passava convivendo com um maníaco, que acha que só ele conhece a verdade, apanhei muito de meu pai para nunca levantar a voz para ele entre outras coisas nunca senti como era ter uma família . Já estava cansada daquela vida , mas vou tentar me fazer gente agora e se um dia ela me perdoar vou ficar muito grata , mas sei que o que fiz não tem perdão.Aqui é um bom lugar mas tenho que arrumar outro , ainda não sei como eles não revistam esse galpão todos os dias só preciso entrar na troca de plantão dos seguranças e sair também na troca , os empregados só chegam mais tarde e deixo tudo igual ao que encontrei. tenho comida do pomar pelo menos não fico com fome , meu pai deixou dinheiro , mas não quis ficar para saber, pois sei que algum bandido amigo dele, aqueles velhos asquerosos, me arrepiavam com seus olhares para cima de mim e com certeza iriam querem ficar comigo e ai iria ser pior do que com meu pai.
Marcelo
Lembro como se fosse hoje o dia que essa menina veio com as outras para passar uma noite de garotas com a Bianca. a achei linda, mas não sabia que era uma adolescente vestida de mulher , acabei dando bobeira e ela furou a segurança num piscar de olhos. menina maldita , fez de novo e agora vou pega-la. ninguém me faz de bobo duas vezes . Tenho que me lembrar que ela é apenas uma criança perdida, mesmo meu corpo não concordando com isso. Porra tenho idade para ser seu pai.
Por segurança chamei mais um homem para cercar o galpão.será que ela esta vindo a muito tempo? nunca demos muita importância a este local por ser no pomar , mas cometi um erro e não aceito isso. Uma adolescente me fazer de babaca. Entramos em silencio e a vi encolhida num canto parecia tão inofensiva, cheguei mais perto ela parecia dormir. Resolvi a tocar para acordá-la me preparando para segura-la. parecia frágil toda enrolada num cobertor velho. Quando vou tentar tocá-la ela se vira com os olhos bem abertos e se levanta em um pulo que me assustei e me empurra com um cabo de um enxada que caio para trás , levanto de um salto e a seguro já saindo na porta ela se vira e me morde que grito mas não a solto.
-- filha da puta me mordeu .
-- me solta , me solta se não vou socar suas bolas seu desgraçado.
-- não vai mesmo.
A viro de costas e prendo na parede com meu corpo, com ela se debatendo igual a uma leoa , pego minha algema que sempre carrego comigo e a prendo em suas mãos , mas a cretina continua a se debater e da um chute para trás me atingindo literalmente minha bolas .
--Esta louca?
-- Me solta , quero ir embora , não roubei nada.
A dor do chute me fez suar frio mas não a soltei a prendi com mais força , meu corpo a espremendo na parede . ela para de se mexer e logo os outros então no galpão e me afasto um pouco dela.
-- A leve para longe de mim, mas cuidado ela é traiçoeira, ponha ela no quarto de hóspede que já está preparado.
-- vai me levar para onde? Qual o seu plano engomadinho ? me usar ?
-- Bem que merecia, mas é uma menina ainda e eu sou um homem não um dos capangas de seu pai .
Os homens a levaram, passei a mão pelos cabelos tentando me acalmar. essa menina não sabe o que fala, será que algum maldito abusou dela? só de pensar nisso meu sangue ferve e me sobe uma vontade de caçar cada um daqueles vermes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...