Boa noite meninasEspero que gostem !!!!
Beijocas no coração.
Marcus
Já estava no aeroporto para embarcar quando recebi a ligação do Marcelo segurança de Bia, falando que elas estavam indo para algum lugar e estavam sendo seguidas.
- Elas? Conseguiu falar com Thiago? Não acredito que vou ter que adiar minha viagem.
- Não senhor caiu na caixa postal, ele deve estar no hospital e lá não pega direito.
- Tudo bem chama reforço da segurança e me passa as coordenadas do lugar. Quem está com ela Marcelo.
- Senhor está à senhorita Bia, a senhora Branca e o fotógrafo.
- Branca está junto? Cadê o segurança dessa louca?
- Não sei senhor, mas estou na cola deles é só o senhor me falar o que devo fazer.
- Fica vigiando e aguarde orientações já estou chegando.
Mas que porra, aonde essas duas vão se meter, meus nervos estão já em frangalhos em imaginar o perigo que estão correndo , estava tão tranquilo em ir para Paris, mas tinha que acontecer algo e me prender aqui, saio em disparada com o carro, meus seguranças já estão a postos, colocando o endereço no GPS, acho que ouviram o comando de Marcelo. O que será que esta acontecendo para elas serem seguidas será que é o cara que sabotou o carro de Carla. Se for temos que ter cuidado, juro que dessa vez vou pega-lo, peço para não ligarem mais para Thiago eu vou resolver essa situação, Carla vai ficar muito nervosa sabendo do perigo que a irmã corre. Meu celular toca e atendo.
- Fala Marcelo.
- Senhor elas entraram numa Boate e os dois carros estão parados no estacionamento. Estão aguardando ao que tudo indica.
- Quantos homens?
- 6 senhor.
- Aguarde que já estou perto, não tire os olhos deles, e arruma um jeito de alguém entrar na boate e vigiá-las.
- Considere feito.
- Ótimo.
Sério o que esses três foram fazer nessa boate numa hora dessas? Branca vai me pagar depois de todo aquele prazer ir para uma boate e ainda sem calcinha ela é muito descarada mesmo, minha mão procura em meu bolso e levo ao meu rosto e aspiro seu cheiro delicioso, não posso deixar nada lhe acontecer, a raiva me domina ao pensar que alguém pode colocar a mão no que é meu. Desço do carro e Marcelo vem me encontrar.
- Senhor já tem o Eduardo lá dentro e já me passou que está tudo tranquilo estão dançando e ninguém suspeito, mas os homens ainda estão esperando meu instinto me diz que eles a estão aguardando.
- Vou entrar.
- Senhor isso pode atrapalhar nossos planos podem lhe reconhecer.
- Não vou permitir que me vejam, quero apenas ver com meus olhos se estão bem.
- Sim senhor.
Tiro meu terno e encaminho para a portaria, o segurança me barra e convenço a me deixar entrar, falando que era empresário e estava procurando algo em que investir na região e lógico pago algo por fora, pois a boate já estava lotada. O ambiente era bem acolhedor e bem planejado, mas uma risada maravilhosa que reconheceria em qualquer lugar me chama a atenção e viro para ver a Branca de costa numa mesa mais afastada com um homem. Não acredito no que meus olhos estão me mostrando, o cara está pondo a mão no que é meu e ela está deixando, meus olhos ficam injetados de ódio vou matar esse cara com as minhas mãos, ela retira as mãos dele e leva aos cabelos os jogando, minha mão coça como ela faz isso? Ela está de vermelho com as pernas de fora com um salto que me diz te espero venha e me toma, meu pecado ambulante, meu pau da sinal de vida me incomodando , tenho que fazer algo a respeito não posso deixá-lo a tocar, ela é minha. Eduardo me toca o braço e já viro para lhe acertar mas paro ao reconhecê-lo.Respiro fundo tentando me acalmar , tenho que ter sangue frio agora tem muitas coisas em jogo , mas isso não vai ficar assim ela me paga. Se Eduardo não chega iria arrancar ela de lá com certeza, esse não sou eu, ela me desmonta, não posso permitir jamais.
- Senhor está exposto venha para o bar. Está lotado e dá para observá-las melhor.
- Vamos sim. Estou suando frio.
Ficamos observando elas se divertirem e não demora muito Bianca levanta e vai até Branca e a chama e as duas conversam com o Dennis e saem, saímos também com discrição e olho para Marcelo que já está mais a frente, as meninas vão conversando e nem se dão conta que tem dois homens a seguindo. Nossa equipe já esta toda preparada e montada para quando eles forem pega-las, pois tenho certeza que vai, mas preciso ter frieza para não surtar agora, vou caminhando atrás deles sem ninguém notar, mas mesmo sabendo o que está para acontecer meu sangue congela quando os dois homens as pegam e colocam o que deve ser clorofórmio em seu rosto e as carrega para o carro que estava perto e saem em disparada cantando pneus, logo mais a frente em torno de 02 km tem uma curva e meus homens já estão à espera, meu corpo estremece com medo de dar algo errado, entro no carro e parto em alta velocidade meu carro é muito mais possante consigo equiparar aos dele em segundo e o olhar que vejo no rosto do motorista me diz que eles estão para qualquer final, calço minha luvas e me preparo para tudo, minha equipe vai pará-los, Marcelo me fala que vai ser agora e peço a Deus para dar tudo certo, meu segurança roda na pista forçando o carro deles a jogar para o lado e diminuir, mas eles não diminui e logo a frente está os obstáculos que foram colocados para eles não ultrapassarem e os carros dos cinco seguranças blindados, não tem como eles passarem por tudo isso, não vou dar moleza dou a ordem para o meu carro atravessar o caminho deles não deixando saída a não ser parar e me seguro no outro lado sem tirar os olhos dos carros que as levam o motorista do carro olha para o lado meio apavorado e freia, mas não tem como evitar bater na barricada e logo todos estão em cima do carro, um deles atira e pega no ombro de Claudio, mas assim mesmo ele acerta na cabeça do cara e os outros logo se rendem, eles tem ordem para matar e não deixar vestígio, minha preocupação é com as meninas, logo abro a porta emperrada e vejo as duas jogadas ainda inconsciente, fico ainda mais puto por ver as pernas de Branca expostas, logo tiro minha camisa e a cubro. Marcelo pega a Bianca e eu pego branca e a levamos para o carro estou angustiado por elas terem sido praticamente raptadas, precisamos nos preparar melhor para isso não voltar a acontecer, fico com Branca em meu colo e peço para seguir para o hotel que estava hospedado, meu segurança logo liga para o gerente e pede para entrarmos pela porta dos fundos, levo a Branca para o meu quarto e peço para Marcelo ficar com Bia no outro enquanto ligo para o Thiago, preciso que um médico as examine com descrição, Thiago atende no segundo toque.
- Já chegou a Paris fujão?
- Não estava fugindo seu babaca, mas estou aqui e tivemos um problema serio você está com Carla?
- Sim, mas está dormindo, o que aconteceu? A voz de Marcus está angustiada deve ser algo grave para ele estar assim.
- Thiago quero dizer antes de tudo que já esta tudo resolvido.
- Porra Marcus fala logo, já esta me deixando nervoso.
- Ouve uma tentativa de sequestro com Bia e ...
- Como é que é, vou acionar a policia, meu Deus como Carla vai ficar?
- Calma qual a porra da hora que você não ouviu que está resolvido?
- Caralho sabia que eles estavam muito parados, como você quer que eu fique?
- Calma meu irmão. Elas já estão comigo.
- Elas?
- Não estou entendendo, Bianca estava com mais gente?
- Sim, pois Branca estava com ela e saíram para uma boate com o fotógrafo.
- O Fotógrafo também? Eles perderam a noção do perigo, não consigo entender o que eles querem , já receberam , quero pegar esses caras, o que eles querem com a minha família. Não consigo entender.
- Nem eu para ser sincero, mas vamos reforçar a segurança com todos vou conversar com Marcelo. Preciso que você mande um médico para examinar a Bianca. Só por precaução ela está aqui no hotel, não quis levar para casa para não assustar os empregados e aqui seria mais tranquilo.
- Como está Branca? Espero que nada tenha acontecido com o fotógrafo também?
- Estão todos bem, o fotógrafo ficou na Boate foram somente as duas.
- Não quero que Carla saiba disso vai ficar muito nervosa, ela não precisa passar por mais isso.
- Também acho. Consegue-me o médico?
- Vou ligar para Dr. Matheus ele é amigo de Bianca, fica mais fácil, já te ligo de volta.
Volto para a cama que deixei Branca, seus cabelos espalhados pela minha cama, ela está maravilhosa tão serena sem contar aquela roupa vermelho que me convida a luxuria, meu pau faz continência para essa visão, sou um doente por pensar em tê-la nessa hora.Matheus.
Não sei mais o que pensar em relação a tudo isso minha vontade é desaparecer por um tempo para colocar minha cabeça no lugar, mas meus compromissos não permitem isso, tenho que dar meus plantões e não posso faltar à aula, não posso deixar essas coisas me abaterem agora já está muito tarde e não consigo dormir. Ouço meu celular tocar e começo a procurar no meio da bagunça que está meu quarto, meu quarto está como minha cabeça uma bagunça confusa de coisas e sentimentos. Acho no meio da cama em baixo de uma roupa de Bia que eu tentei dormi e o seu cheio me ajudou pelo menos a cochilar, minha vontade era nem atender, mas quando vejo o nome de Thiago no aparelho retorno imediatamente com medo de ter acontecido algo com Bia ou Carla, ele atende no primeiro toque sinal que é algo sério e meu coração dispara.
- Matheus?
- Sim, desculpa não atender antes.
- Preciso que vá até um hotel examinar a Bianca, você pode?
- O que aconteceu com ela?
- Não sei bem, mas ouve uma tentativa de sequestro e o Marcus conseguiu evitar, mas precisar ser examinada.
- Me passa o endereço por mensagens por que já estou saindo. Falo e desligo as presas coloco uma roupa qualquer saio voando, sem pensar em nada somente na minha Rosa, o que aconteceu? Ela estava onde? Mil perguntas me consomem agora e a principal é se ela estava bem, meu coração sangra pensando no pior, porque não a levaram para o hospital, qual é o irresponsável que estava com ela, não posso acreditar que ela estava com algum homem, meu coração sangra imaginando que a perdi e algum filho da puta a colocou em perigo. Meu celular apita e vejo o endereço e não é muito longe do que já estou, chego ao hotel e vejo que é um lugar muito caro, logo me dizem o número do quarto e subo sem demora estou nervoso por não saber o que posso encontrar. O elevador demora demais para chegar ao seu destino, quando chega ao 8º andar saio em disparado para ao quarto 804 , tem dois brutamontes na porta que parecem já estarem me esperando e abrem a porta e entro e o que vejo me deixa roxo de raiva uns brutamontes debruçados sobre ela e parto para cima sem nem pensar o derrubando no chão, o cara da dois de mim, mas minha raiva é tanta que minhas forças dobram e o acerto novamente, ela parece me segurar, mas não me devolve mais raiva eu fico e parto para cima, mas os seguranças da porta me seguram, tento me saltar, mas escuto a voz de Bia e paro de me debater.
- Calma Doutor.
- O que fizeram com ela? Me solta. Eles me soltam e corro para cama para ver a minha Rosa. Ela está ao que parece acordando.
- Por favor, me dêem licença para examinar a paciente.
- Doutor temos ordens para não deixá-la sozinha.
- Não vou examinar minha paciente com vocês presentes. Por favor, pode ligar para o Sr. Thiago.
A porta se abre e outro homem entra, não o conheço, ele logo se apresenta.
- Boa noite doutor sou o primo de Thiago, Marcus Rezende ele falou que ia enviar um amigo de Bia e não estou entendendo o alvoroço, acredito que tenha havido um mal entendido aqui.
- Sou Matheus e realmente sou amigo de Bia, desculpe, mas me descontrolei ao ver um homem em cima de Bia.
- Entendo, entendo que o senhor esteja nervoso, mas tenha calma, pois ela está bem, foi apenas precaução, pois sabemos que o bandido usou clorofórmio para desmaiá-las, mas foi uma dose bem elevada por isso o chamamos.
- Quero examinar à paciente não posso fazer isso com esse quarto cheio de homem principalmente depois do que ela passou.
- Sim claro fica a vontade, pelo que sei vocês tem algo estou certo? Você é o modelo e médico que fez umas fotos com Bia correto?
- Certo para as duas perguntas.
- Ok, rapazes pode deixar eles sozinhos, mantenham a guarda normal e sejam discretos. Marcelo já cuide desse olho, nunca imaginei que ia te ver assim é até engraçado.
- O Médico me pegou de surpresa, estava apenas vendo se senhora Bianca estava acordando e ele interpretou mal.
- Desculpa por isso Sr. Marcelo.
- Tudo bem entendi sua posição. Sem problemas quando o senhor não tiver emprego me procure que arrumo uma vaga, o doutor bate bem.
Bia resmunga novamente se virando agitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...