Hoje eu estava sentindo uma falta terrível de vocês . Obrigada por fazerem parte dessa história.
Beijocas no coração .Dee Ross
Capítulo 23
"Precisamos acreditar na vida ". Grimm
Bianca
Acordo com meu rosto no peito de Matheus, como posso ser tão infeliz num dia e estar mais do que feliz e satisfeita em outro? Meu corpo se encaixa no dele com perfeição, estou tão feliz, que quase agradeço por ter sido sequestrada, meu corpo se estremece só de pensar no que poderia ter acontecido caso Marcus não aparecesse, mas graças a Deus está tudo bem e só em ter o Matheus aqui comigo já estou agradecida e ainda por cima me disse que me ama, nunca pensei que o amor fosse tão gratificante, agora entendo o que minha irmã sente por Thiago, acho que não consigo mais ficar longe, me aconchego mais em seu corpo e ele me abraça mais forte mesmo dormindo. Estou preocupada com duas coisas, não quero que minha irmã saiba do que aconteceu, pois ficaria ainda mais preocupada, ela está se recuperando bem, vai ter alta e não precisa de mais uma preocupação. Matheus se remexe e acorda assustado, mas quando me vê se acalma e me puxa para seus braços me acomodo enquanto minhas mãos passeiam pelo seu peitoral, ele me vira e me beija com uma delicadeza que me faz ficar ainda mais desejosa dele. Sua boca procura meu pescoço dando beijos e sussurrando baixinho.
- Te amo minha Rosa e não consigo ficar longe. Sua voz sai angustiada, mas com desejo.
- Eu também te amo e sempre vou estar com você e para você meu menino. Sei dos seus medos e quero estar sempre ao seu lado para te dar apoio.
Ele me ama com tanto carinho e desejo que me senti nas nuvens, estava tão cuidadoso, delicado que me senti uma rainha em seus braços, nosso amor parecia saltar de nossos corpos entrelaçados e suados, meu corpo ansiava pela sua metade, eu me sentia completa com ele. Gozamos juntos como se fosse uma sinfonia ensaiada que não faltava nenhum instrumento.
- Bia temos que ir, pois tenho plantão mais tarde e tenho que pegar algumas aulas com uns conhecidos que andei faltando e pedi para gravar .
- Mas está tão bom que queria ficar o dia todo trancado com você. Era tão bom me sentir livre para falar que queria ficar com ele.
- Também gostaria minha Rosa, mas não podemos temos que levantar tomar café e irmos, aliás, seu cunhado pediu para conversar com você para não contar nada para Carla neste momento por causa da recuperação dela.
- Também pensei nisso, não quero preocupá-la. Mat você sabe de Branca por falar nisso?
- Até onde sei estava com Marcus, que não deixou nem examiná-la ontem. Eles têm alguma coisa?
- Não sei bem o que eles têm, mas são explosivos quando se juntam ninguém segura aqueles dois.
- Sei bem como é. Também sinto um desespero quando estou perto de minha Rosa e não sei bem como resolver isso, mas vou deixar rolar, mas quero essa mulher para mim.
- Bia você vai para onde?
- Queria ir para seu corpo, mas tenho compromisso, minha casa está em obras e não posso deixar tudo nas costas de meu cunhado e de Nana está quase tudo pronto, mas sempre bom dar um olhada nas coisas para minha irmã. Vou falando e jogando meus braços em seu pescoço e me roçando em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...