Capitulo 15 segunda parte

1.1K 172 18
                                    

https://49

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://49.media.tumblr.com/tumblr_m7j496y5qj1qjozi4o2v_250.gif

-Você é muito gostosa, seu gosto me
enlouquece. Chupa os dedos olhando direto para mim, a água cai em suas cortas escorrendo pelo seu corpo e eu fico enlouquecida de desejo passo as mãos em seu corpo e devoro sua boca, levando minha perna enroscando em sua cintura num impulso ele entra em mim, nossas bocas se devorando numa pressa louca, nosso corpo dança numa batida intensa nossos corpos se chocando violento com uma fome desvairada, sem conseguir segurar gozo forte no seu pau, ele me vira de costa me mordendo no ombro com força como sabe que gosto e entra em mim novamente apertando os meus seios e atingindo um ponto que estremece meu corpo em encontro com o seu, ele estoca mais forte e goza forte eu sinto seu jato quente derramando dentro de mim como um rio a encontrar o seu sugar dentro de mim. Minhas pernas ficam bambas ao gozar novamente junto com ele, ele me segura em seus braços tentando nos acalmar nossos corações, devagar ele me dá banho com uma esponja ensaboando meu corpo, sinto uma intimidade tão grande entre nós, nunca com outra pessoa senti isso, essa conectividade sem palavras. É assustador e maravilhoso ao mesmo tempo, repito o processo com ele e nos enrolamos numa toalha e saímos para o seu quarto nosso silencio é confortável. Lembro que antes de tomarmos banho ele queria me pedir algo.

- O que queria me pedir

- Queria que ficasse me esperando da faculdade e dormisse aqui sei que talvez esteja louco querendo que você fique nesta casa simples tendo o seu quarto que deve ser lindo.

- Eu fico. Ele parece não entender continua falando que minha casa deve ter tudo , empregados e etc.

 Ele parece não entender continua falando que minha casa deve ter tudo , empregados e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://49.media.tumblr.com/tumblr_m7j496y5qj1qjozi4o6_250.gif

- Matheus eu fico! Pego o rosto dele e o faço parar e me olhar, me perco em seus olhos.

- Eu fico será que não entendeu? Ele abre um sorriso de molhar qualquer calcinha se eu usasse uma agora.

- Sério? Fala e me puxa para um beijo meu corpo esquenta novamente e se ele não parar, pode ter certeza que não vai para faculdade hoje, mas sou responsável agora, não posso o deixar fazer isso e acabo com o beijo.

- Você vai se atrasar para sua faculdade e ainda vai dar carona para o empata foda do Henrico.

- Nem me lembre daquele cretino, caso não nos estivesse nós atrapalhado eu teria te chupado todinha. Fala sussurrando no meu ouvido.

- Eu teria adorado, mas agora vai não quero ser culpada do seu atraso.

- Você é um atraso delicioso quando chegar vou te comer todinha com a minha língua, cada pedacinho desse corpo delicioso minha Rosa, cada pétala vou sugar com muita sede .

Ele falando assim a minha boceta encharca só de imaginar ele me sugando. Pego uma camiseta dele e visto, caso contrário vou acabar com as minhas boas intenções. Ele começa a se vestir e coloca uma boxe branca, meu deus marca todos os seus contornos perfeitos ele tem uma bunda muito linda redonda que dá vontade morder ele vai ate o armário e pega uma camisa limpa branca e veste e vem para perto de mim com uma calça na mão também branca me da um selinho e veste a calça dá para ver que ele ainda está excitado em me ver com sua camiseta.

- Fica melhor em você do que em mim.--- ele fala me olhando.

- Se ficar com fome tem sanduíche na geladeira é comida congelada é só esquentar no microondas. Fala me abraçando encostando-me à parede e me beijando já estou ficando mole de desejo. Deixa-me e vai sentar na cama para calçar os sapatos brancos.

- Ai se eu tivesse tempo.

- Faria o que Mat? Chego perto só para provocá-lo

Ele abre as minhas pernas e passa seus dedos em minhas dobras.

- Adoro ver você molhada pra mim. Fala e me joga na cama abrindo ainda mais minhas pernas e abocanhando meu sexo e afundando a língua em meu canal me penetrando. Eu não tinha noção do que era ser chupada dessa maneira até conhecer Matheus esse homem sabe o que fazer com a língua no corpo de uma mulher não demora e gozo em sua boca, ele levanta a cabeça lambendo os lábios e fala.

- Deliciosa como uma flor colida no canteiro numa manhã gloriosa.

Ainda estou tremendo sem forças pelo gozo fantástico que ele me proporcional com aquela língua, vejo ele se ajeitar e arrumar seu garoto dentro da calça fico com dó, mas já o atrasei demais para ele ir para faculdade.

- Quando voltar me aguarde meu garoto está revoltado comigo agora. Fala sorrindo indo para sala e me puxa para fechar a porta para ele sair,

- Não abra a porta para ninguém Bia, vou levar uma chave então pode dormir tranquila esta bem.

- Sim pode deixar.

- Me de a chave do seu carro que vou colocar ele no lugar que fica o meu.

- Não faz melhor vai com ele ai você não perde tempo já esta muito atrasado.

- Bia Não sei, tenho medo de andar com carro que não seja meu.

- vou ficar zangada se não for. Falo manhosa, pois sei que assim será mais fácil para ele aceitar, sei que ele não gosta, ainda quero conversar com ele sobre a Márcia, mas agora não dá.

- Está bom estou muito atrasado mesmo, ele me dá um beijo e entrego a chaves para ele.

- Tranque a porta Bia. Fala sério me olhando.

- Ok já estou trancando.

Resolvo não tomar outro banho agora para ficar com seu cheiro e vou até a cozinha, esta tudo limpo é incrível ele sendo homem ser tão organizado. Coloco meu celular para tocar e começa a tocar Sugar de Maroon 5 que adoro vou tentar fazer um jantar para ele nunca cozinhei na vida, mas quero fazer algo para agradá-lo.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora