Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.http://45.media.tumblr.com/ef18ac596648107957885116078daaa5/tumblr_nsvts2YPHQ1qm7cjco1_400.gif
- Matheus, porque o interesse nisso Bianca? Nunca se interessou antes
- Por nada Márcia, fiquei curiosa apenas, mas esquece.
- Bia, vamos a uma festa hoje em uma boate? Sabe aquela que fomos lembra na inauguração?
- Lembro sim, sinto muito Márcia, mas tenho compromisso hoje, mas vamos marcar outro dia, mas tem que ser numa sexta ou sábado. Amanhã tenho uma entrevista e não quero dormir tarde, quero estar bem-disposto.
- Bia, não consigo imaginar você trabalhando, isso é surreal para falar a verdade! Mas tudo bem vamos marcar, te ligo e combinamos.
Dou um abraço na minha amiga, num ponto feliz por ela não estar chateada comigo, somos diferentes agora, mas não quero perder a amizade de tantos anos, temos que aceitar os defeitos e as qualidades das pessoas, sem isso interferir no que somos, a não ser que isso incomode demais, mesmo assim não temos o direito de julgar ninguém somos todos passíveis de erros e deveríamos ser mais compreensivos com o próximo, pois todos somos seres diferentes. Mas não me sai da cabeça como podia o Matheus ser irmão de Márcia e porque ele não me disse nada quando veio me trazer no condomínio para pegar meu carro? Porque ele não me disse pelo menos que seu pai morava aqui? Tem tantas coisas que não conversamos e não sabemos um do outro, e eu já estou me sentindo tão ligada a ele que está me incomodando muito, será que ele está me escondendo mais coisas, não sei o que Matheus tem que me deixa tão obcecada por ele, meu coração aperta de imaginar ele com outra isso não pode estar acontecendo comigo. Meu telefone toca e vejo que é do estúdio de Cândida, atendo logo, pois pode ser novo trabalho.
- Oi Cândida, Tudo Bem?
- Oi linda, tenho ótimas notícias para você.
- Que bom, conta ai.
- Para falar a verdade gostaria de conversar com você pessoalmente, sei que é tarde, mas podia você passar aqui no estúdio?
- Lógico que sim. Estou indo, chego em 20 minutos.
- Ok.
Entrei no carro e liguei para Nana, precisava avisar que Carla, estava no quarto, mas o telefone chamou e ninguém atendeu. Vou para o estúdio e chego rápido, pois o trânsito está ótimo nessa hora. Subo e encontro sua secretária já arrumando para sair.
- Boa Noite.
- Boa Noite Bianca, aguarde somente um pouquinho que Cândida está com um cliente e vou avisar.
- Tudo Bem, não se preocupe.
Fico na recepção e só consigo pensar em Carla, o Thiago não tinha o direito de me tratar daquela forma, nem me conhece e se ele está pensando em me deixar de fora da vida da minha irmã ele não me conhece mesmo, nunca permitirei que ele nos afaste, nunca, minha irmã é única e a amo mais que tudo, por ela sou capaz de tudo e vou enfrentá-lo e mostrar que sou diferente do que ele pensa ele que me aguarde aquele mandão de uma figa.
- Bianca, pode entrar Cândida já esta te aguardando.
- Obrigada linda.
Entro no Estúdio e vejo Cândida conversando com um homem, parece sofisticado, bem-vestido e mesmo de costas passa uma sexualidade muito poderosa nunca tinha visto algo desse nível, dá até tremura na perna.
- Bianca, venha cá, deixa eu te apresentar o Marcus Augusto Rezende.
- Boa Noite, Marcus e muito prazer. Estendo a mão para cumprimentar e sinto um calafrio me percorrer quando a aperto. Devia ser proibido um homem ter aquele olhara de molhar calcinha
- O Prazer é todo meu Bianca, não estava mentindo Cândida quando disse que ela era linda.
Sinto meu rosto queimar pelo olhar intenso desse homem lindo, o terno estava impecável, parecia que tinha sido feito em seu corpo de tão perfeito, os olhos pareciam querer invadir minha alma, o cara simplesmente era maravilhoso parecia ter saído da capa de uma revista. Tinha uma barba por fazer que simplesmente o deixava irresistível ou comestível por melhor dizer.
- Eu não te falei a acho perfeita para o que você quer. Desculpa Bia, mas Marcus representa uma empresa que vai abri uma filial aqui em Campos ele é diretor da cadeia de Lojas no mundo dessa marca e estava procurando uma brasileira desconhecida para lançar suas joias e lembrei-me de você que está começando e é perfeita.
- Concordo com Cândida. Você é simplesmente perfeita Bianca, podemos acertar tudo hoje mesmo.
Nos lábios daquele homem meu nome deslizava com um tom sexual que me deixou trêmula, fiquei ali parada sem conseguir desviar meu olhar do dele daquele rosto tão perfeito, podia ser modelo com certeza, mas nele exalava sexo com força e os olhos me diziam quero fazer várias coisas com você e coisas muito más! Juro que minha calcinha estava molhada. Deu medo do poder que ele traduz.
- Bianca, tudo bem para você?
- Desculpe, Cândida o que disse, fiquei longe por um minuto, me distrai com um problema que estou tendo. Escuto uma risada baixa vinda dele.
- Você ficaria exclusiva da marca, não poderia usar em público outras joias, teria que comparecer a várias festas, para representar a marca e a loja, salário fixo por mês e as fotos eu que faria.
- Interessante gosto da ideia, mas de quanto estamos falando, pois tenho uma entrevista amanhã de emprego então tenho que pensar nas coisas com clareza.
- Estamos falando de um salário que você, com certeza, não conseguiria ganhar num emprego comum e quando tiver que viajar tudo será pago pela empresa , uma chance muito boa para quem está começando a vida de modelo fotográfica,
Essa voz parece que está sussurrando no meu ouvido, como esse diabo consegue isso, nem o conheço e ele me deixa nervosa e excitada não consigo entender, parece que me corpo responde ao seu comando, coisa esquisita demais, não sinto nada por ele além, lembro-me de Matheus e o feitiço acaba. Preciso do dinheiro e a quantia que ele falou é obscena no mínimo, tenho que aceitar, mas vou ficar a metros e metros de distância desse Deus grego. Ele não faz bem a cabeça de nenhuma mulher pode ter certeza.
- Ok, vou aceitar, mas quero que conste que não pode atrapalhar meus estudos, minha irmã não gostaria disso e nem eu.
- Você ainda estuda Bianca?
- Sim faço uma pós-graduação em psicologia.
- Então vou fazer terapia com você, posso marcar uma consulta?
- Você não me parece uma pessoa que precise de terapia Sr. Marcus.
- As aparências podem enganar Bianca, você não imagina o quanto pode estar enganada a meu respeito e esqueça o senhor caso contrário posso pensar que está me chamando de velho e posso ficar com trauma e ai mesmo que vou precisar dos seus serviços. Só tem algumas horas que aprecio ser chamado de senhor. - Seus olhos não desviam dos meus.
- Não quis que pensasse isso, muito pelo contrário o senhor parece ter a minha idade. - Algo nesse homem me incomoda.
- Também não exagere mocinha, pela sua ficha, tenho alguns a mais que você, e já falei retire o senhor, vamos trabalhar juntos e é formal demais neste contesto, mas no outro quem sabe?
Sinto o olhar de Cândida, e desvio minha atenção para ela. A expressão dela é cômica, mas não entendo o que ela quer me dizer com aqueles olhares.
- Bia Minha linda então vamos combinar o seguinte, amanhã você pode passar aqui para assinar o contrato, o que acha Marcus?
Combinamos horários, me despeço de Cândida e vou me despedir dele, com suavidade, mas com firmeza ele me puxa e me dá um beijo no rosto, no canto da boca, meu corpo encosta no dele e sinto sua ereção, fico muito sem graça e ele fica com um meio sorriso no rosto super sexy claramente me dizendo que sabia o que estava fazendo. Cândida me acompanha até a porta, e me acompanha até o começo da escada.
- Bia, pelo amor de Deus muito cuidado, o Marcus é um fofo, mas ele é um dominador e está interessado em você, pude sentir que estava rolando um clima de sedução e sei que você está com Matheus, muito cuidado, o outro trabalho é para uma rede de lojas e você poderia fazer amanhã pela tarde dá para você?
- Sim pode marcar, mas sério ele é dominador? Daqueles de chicote e tudo?
- Sim Bianca ele é, só não sei qual a especialidade dele, mas as mulheres se jogam aos seus pés, vive rodeado de mulheres e já vi algumas fotos dele com mulheres de coleira e se isso não bastasse sei reconhecer um dominador quando vejo , fiz vários trabalhos para alguns e ele se encaixa perfeitamente no perfil até eu que sou casada fico nervosa perto dele.
- Cândida não se preocupe, sei me cuidar, eu e Matheus estamos tendo um rolo por assim dizer, amanhã à tarde estarei aqui com certeza.
Dei um beijo em Cândida de novo e saio, entro no carro e vou para casa, sinto uma sensação estranha parece que alguém me observa, minha pele arrepia sem querer, nunca tinha sentido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...