Novamente sem revisão . Beijocas no coração .
Dee Ross
Henrico
Minha vida esta estagnada, estou sem perspectiva , trabalhei tanto para chegar a fazer minha faculdade e agora minha pós, mas ficar trabalhando em loja pequena sem ter crescimento esta me deixando angustiado. Todos pensam que sou o mais tranquilo e realmente sou . mas quero voar em novos ares , novos desafios. A conversa que tivemos outro dia me deu esperança , posso ter uma oportunidade de mostrar o meu potencial . Meu telefone toca e vou atender .
-- fala ai apaixonado.
-- Bom dia para você também Rico.
-- nossa todo formal.
-- Estou te ligando para ver se quer experimentar uma coisa nova ,não é seu ramo mas acho uma boa oportunidade para chegar onde quer.
-- Estou pronto, me fala que estou indo.
-- é o seguinte , você sabe que faço fotos , surgiu uma oportunidade e estão precisando de um rosto novo para fazerem o lançamento da nova rede de lojas , aquela que conversamos do noivo de Carla lembra?
-- Lembro sim mas o que tem haver comigo ?
-- você poderia ser esse cara e aproveitar a oportunidade e se apresentar para Thiago , pois ele esta aqui .
-- Não sei se levo jeito para essas coisas Matheus.
-- Venha e verá não custa e não tem nada a perder cara.
-- esta certo, eu vou que roupa devo usar ?
-- Veja como se fosse para uma entrevista. No mínimo vai ser bom para fazer contato profissional com Thiago .
-- me passa o endereço pelo zap e já chego ai.
- ok
Realmente o Matheus tem razão não posso deixar de ir , contatos profissionais é oque ando precisando , não posso desanimar agora. Estou inquieto demais , minha vida não esta me satisfazendo , não sei o que esta acontecendo , vai ser bom dar uma virada na minha vida. Arrumo-me bem elegante , pois aparência nessas horas conta muito , pego meu celular e o endereço já está. O local é um bairro nobre em plena Avenida Pelinca,simplesmente um prédio de 3 andares com um salão ao lado , estou muito impressionado ainda não tem o nome da loja , mas o salão esta parecendo que tem uma festa super requintada. Tem uns cinco seguranças na entrada pelo jeito a loja deve ser caras , dou meu nome e logo sou liberado para entrar entro e vejo mais dois seguranças e duas pessoas conversando vou chegando mais perto e logo sintoo olhar serio de um homem que deve ser acostumado a mandar e ser obedecido só com o olhar pelo jeito esse deve ser o tal do Thiago Rezende , aproximo e me apresento.
-- Bom dia , sou o Henrico Andrade , amigo de Matheus e Miguel .
-- Bom dia , estávamos lhe esperando , Ótimas referencia esses dois.
Seu aperto é firme, mas não me assusto posso até ser o palhaço da turma, mas quando é sobre trabalho sei como me portar.
-- somos amigos desde sempre.
-- isso é bom amizades sinceras é muito bom cultivar. Mas muito difícil de manter somente irmãos de coração que conseguem. Pelo que soube você é administrador de empresa .
-- sou formado em administração e terminando uma pós de gestão empresarial na FGV.
-- Empresa muito bem conceituada em pós.Henrico vou direto ao ponto não sou de enrolar as coisas , principalmente negócios . Quem pensou em você foi Bia , para fazer as fotos e acho que você vai combinar bem com a nossa modelo.Mas estou pensando em algo mais posteriormente, esta disposto a mudar de pais por uns três meses?
-- Como assim ?
-- Deve saber que vamos inaugurar um filial da Carter R& K aqui em campos já esta praticamente tudo pronto, mas preciso de um homem de confiança, não só para fica aqui, mas fazer parte da administração comigo e Marcus. Estamos querendo diminuir um pouco nossas viagens, minha noiva precisa mais de minha presença e eu preciso da presença dela também rsrs.
-- Entendo.
-- Esta disposta a apreender e crescer dentro da empresa?
-- se me der essa oportunidade pode ter certeza que não a dispensarei e o senhor não vai se arrepender.
-- Gostei de ouvir isso , espero realmente não me arrepender, mas não costumo errar nos meus julgamentos.
Estamos conversando sobre a balança comercial do Brasil quando meus olhos avistam a beleza mais pura e exótica , nem sei dizer , mas parecia uma pantera selvagem andando , meus olhos vidraram em seu caminhar e fiquei sem palavras para descrever o quanto ela é linda .
Juliette
Nossa como essa cidade é quente, só vim a esse país duas vezes e foi muito rápido e também foi em São Paulo, aqui parece uma cidade do interior, mas com coisas de metrópole, me trouxe lembranças que nem gosto de pensar, mas balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos de mim. Quando o motorista para em frente ao prédio , me desligo na hora de meus pensamentos fúnebres . Thiago e Marcus superaram dessa vez , essa loja vai ser maravilhosa , pelo jeito o salão esta realmente todo decorado para a inauguração , eu ia chegar um dia antes mas não deu tive um problema e acabei chegando no dia de fazer as fotos espero que a maquiadora seja boa o suficiente para disfarças as olheiras . Entro e logo vejo Thiago Rezende conversando com um homem alto , corpo definido deve ser algum modelo , nem gosto de prestar atenção , sou tão fechada para essa parte que não sei porque olhei. Thiago como sempre esta com aqueles cachos soltos que cada mulher que passa suspira para passar a mão, mas por incrível que pareça sou imune aos seus encantos , acho até que por isso me dou bem com ele e com Marcus , no começo o Marcus tentou algo mas depois desistiu ao ver realmente que não podia chegar ate mim.Hoje depois de alguns anos trabalhando para eles , já não tentam mais nada, devo a minha vida a esses dois e vou sempre ser muito grata por tudo que fizeram para me recuperar. Justin meu segurança abre a porta para e eu entro para encontrar meu amigo e patrão .
-- Bom dia Thiago e senhor .
-- Bom dia Juliette como foi a viagem deve ter sido cansativa , mas como sempre esta belíssima.
-- são seus olhos . Mas correu tudo bem , estou pronta e ansiosa para começar , vocês fizeram um excelente trabalho esta tudo muito belo.
-- Deixa eu te apresentar o Henrico o mais novo contratado da empresa e também o modelo que vai fazer as fotos de casal com você.
Viro meus olhos para o tal Henrico e fico parada , sem reação por segundos , mas me controlo e o cumprimento com a cabeça , não vou correr risco desnecessário.tomo um susto quando ouço um alvoroço e vejo dois homens falando alto e um sai com um bico que mais parece uma boca de peixe de tão embirado. Mas seus olhos brilham ao olhas para nosso grupo chega dar pulinhos de alegria e caminha para nós .
-- não se assustem Dennis é dramático mesmo, mas excelente profissional. Fala rindo. Será o que foi dessa vez.
-- Chefinho de onde você tira tantos homens bonitos , você tem uma cartola de mágico meu deus parece ate magia de tanto bofe bonito. Agora eu disse que o próximo a entrar pela aquela porta seria meu quem foi que entrou ?
Estou chocada com esse cara é muita loucura para uma pessoa só. Vejo os homens um apontando para o outro e não consigo segurar o riso.
-Juliette esse é o fotografo que te falei ele que tem magia com as fotos.
-- Prazer minha linda, você é muito bonita, mas não se compara os dois lindos aqui só vou esperar me falarem quem chegou primeiro . Não tentem me enganar, pois o peixinho descobre tudo , tudinho mesmo.
Gente não consigo parar de rir ele é uma comedia, já sei que as fotos vão ficar maravilhosas pois no mesmo instante me sinto a vontade com ele, o fotografo de Paris vivia me dando cantada coisa que detesto e acabava ficando tensa na sessão . Justin está vermelho, ele acha que me engana com essa cara de durão, sei até parece, ainda não consigo olhar para o Henrico , acho que estou mais abalada do que gostaria , peço desculpas e vou andando olhando salão que esta realmente divino pergunto ao assistente onde fica o camarim e vou para lá , fico pensativa em tudo que acabou de passar e acabo me esbarrando em alguém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...