E COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE CHEGO AO FINAL, ESSE CASAL VAI DEIXAR SAUDADES EM MIM.
APRENDI MUITO COM ELES . CADA LIVRO TRAZ UMA LIÇÃO DE VIDA .
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ME ACOMPANHEM NA MINHA PRÓXIMA AVENTURA COM MARCUS E BRANCA EM SOU SEU DONO
AGUARDO OS COMENTÁRIOS E ESTRELAS SE FIZ MERECER .
O NIVER É MEU MAS QUEM GANHA O CAPITULO FINAL FOI VOCÊS.
DEECapitulo 42 Final
Matheus
Estou muito nervoso, quero que tudo dê certo. já liguei para Nana, o bufe chegou e está na parte dos fundos arrumando tudo, Bia ainda não saiu de casa, como Carla chegou está a controlando . Já marcou e arrumou para ir fazer cabelo, pois estava na praia e tal , então logo ela vai sair e voltar mais tarde , como ela vai pegar umas flores para a mesa do suposto jantar que vai ocorrer, me preocupo de alguém ligar uma luz no jardins e ela acabar descobrindo antes da hora. Já liguei para todos infelizmente Henrico não vai estar ai, pois esta fazendo um curso na matriz da empresa de Thiago, estou sentindo a falta do meu amigo, liguei para Paty , Dennis , meu pai enfim todos para não esquecem a hora. Miguel e Clara vão comigo então estou tranqüilo quanto a isso. tomo um banho e me visto bem formal com terno completo , calça social preta uma camisa de manga comprida azul Royal e gravata preta, estou pronto e suando de nervoso. Ouço a buzina em frente a minha casa e sei que chegou a hora de ir. saio de casa, vou ao seu carro e dou um beijo na minha princesa que está vestida como uma boneca.
-- Tio Mate oce vai casar com tia Bia?
-- Hoje não,linda, mas vai ser algo parecido.
-- vou faze igual que fiz com tia Cal?
-- No dia que casarmos, sim ?
-- Oba, não falei pai .
-- Realmente falou princesa , mas lembre-se que não pode falar nada enquanto o tio Matheus não pedir a mão da tia em casamento.
-- Paiii eu sei é supresa para ela. Eu sei.
-- e aí meu amigo, está preparado para se amarrar?
-- Estou, ela é perfeita para mim. Só estou com medo dela dizer não.
-- KKKKKKK serio isso, Matheus ? Bia é louca por você , quanta insegurança meu Deus. Vamos logo antes que tenha que te levar desmaiado de nervoso.
-- Ri , ri mesmo um dia chegará a sua vez.
-- shiii, para de jogar praga.
Entro no meu caro, pois depois vou voltar com a Bia, tenho uma surpresa preparada para ela aqui também, espero que ela goste. Minhas mãos estão suando, nem sei como vou fazer, tenho que me acalmar. Chegamos em frente a casa e realmente está tudo apagado nos jardins , somente uma lateral esta aberta para os convidados entrarem sem serem visto. os seguranças estão em todas as parte. Aperto a companhia e aguardo. a própria Carla abre a porta , ela está linda com uma áurea diferente de mulher realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...