Boa madrugada meninas
Quero agradecer muito a uma pessoa em especial hoje , a minha linda amiga Renata Barbosa , pelo carinho e dedicação à mim . Obrigada linda pela paciência e compreensão de minhas neuras . Beijocas no coração .
Dee Ross
Matheus
Bia resmunga novamente se virando agitada na cama. Caminho para perto da minha Rosa, começo a examinar, mas aparentemente ela não sofreu nada de ferimentos, mas o emocional já é outra coisa, e esse remédio que usaram nesta tentativa de assalto ela age seletivamente sobre as células nervosas e fazem parte dos psicodislépticos que embriagam por assim dizer a vítima, ele desliga os nervos e dependendo da quantidade usada traz risco para a pessoa é muito perigoso mesmo em proporções pequenas então tenho que fazer sair de seu sistema o mais rápido possível, pego um coberto e retiro a roupa toda com cuidado, seu corpo é lindo demais, mas não é hora para pensar em como a desejo e a cubro com o coberto para que ela transpire rapidamente. Minha vida está uma bagunça, mas neste momento somente minha Rosa é importante, acaricio seu rosto, ela é tão linda como pode alguém querer fazer mal a ela, sinto que tem algo por trás disso tudo além do que já me foi dito, Thiago já conversou comigo sobre algumas coisas, mas pensei que o foco era Carla e não Bianca, mas agora sei que na realidade são as duas, minha cabeça está um redemoinho de idéias, é muito difícil assimilar, digerir tudo que mudou a minha vida nesses últimos tempos, uma noite com Bia, mudou meus sentimentos e agora minha vida está de cabeça para baixo com as novas descobertas sobre a minha vida, minha vontade era de voltar atrás e ser como era antes, as coisas mais simples minha cabeça no lugar fazendo minha faculdade, trabalhando sem preocupações e descoberta das loucuras de minha mãe, mas também me trouxe coisas boas, como essa mulher que está a minha frente que sinto como me pertencesse. Hoje sinto uma dor no meu peito ao pensar que poderiam fazer mal a minha Rosa tão delicada. Ela está começando a suar. Meu celular começa a tocar e vejo que é Thiago.
- Oi senhor Rezende.
- Oi Matheus, deixe o senhor de lado, por favor, como está minha cunhada e Branca?
- Só vi a Bia, Thiago, a Branca não sei onde ela está. Marcus esteve aqui e não falou nada e quanto a Bia ela ainda está meio dormindo ainda, mas o remédio já começou a sair de seu sistema.
- Esse meu primo não tem juízo mesmo. Já te retorno para saber mais detalhes.
Ele desliga e volto a observar minha Bia, agora ela está ainda mais suada, mas continua dormindo, depois vou querer tirar uma ressonância dela para saber que nada foi afetado, esses bandidos não tem noção do perigo que essas merdas fazem. Não adianta fazer agora tenho que esperar sair tudo de seu sistema. Meu celular toca novamente e é um numero desconhecido.
- Marcus falando Matheus.
- Oi Marcus.
- O que tenho que fazer para tirar essa merda do sistema de Branca, meu primo falou que era para ligar para você.
- Quer que a examine Marcus?
- Não preciso eu mesmo faço.
- Retire as suas roupas e a cubra com cobertor até fazê-la suar bastante , quando acordar peça para tomar um banho, quanto mais ela transpirar será melhor.
- Obrigada pelas informações e Bia?
- Já está transpirando bastante, mas ainda não acordou.
- Ok me mantenha informado, por favor. Ela é minha garota propaganda das lojas, mas sei que vai cuidar, pois está apaixonado por ela.
Ele fala e desliga nem posso responder, todos falam que estou apaixonado, mas nesse momento meus sentimentos estão todos misturados, ela é muito importante para mim, mas meu medo de envolvê-la na minha vida bagunçada está muito grande. Meu celular toca novamente, Jesus não vão deixar cuidar da minha mulher já estou irritado, espera ai falei mesmo minha mulher?
- Oi Thiago?
- Matheus desculpa ficar te ligando, mas quero te pedir um favor, não quero deixar a Carla saber desse acontecido por enquanto ela vai sair amanhã do hospital e está muito sensível com tudo, não gosto de mentir, mas é o melhor nesse momento, mas preciso que quando a Bia acordar você converse com ela para tomar todo cuidado necessário já pedi para colocar mais segurança para ela e peço que você também tome cuidado estando com ela.
- Carla já está passando por muita coisa é realmente dar um tempo, mas depois conte ou deixe Bia contar, pode deixar que falarei com ela, mas Thiago quem está por trás desses atentados?
- Ainda não sei, mas pode ter certeza que vou descobrir, não posso deixar minha família correr mais riscos.
- Ok vou cuidar de Bia, passei as informações para Marcus, mas ele não quis que eu examinasse a Branca.
- Imaginei ele é um obcecado por ela só não admite.
- Entendo.
- Boa noite e qualquer coisa me liga.
- Ok, pode deixar... Não conheço Marcus para pensar, mas a postura dele de não deixar que eu examine a Branca diz muito. Quem sou eu para falar algo, meu olhar vai para Bia e vejo ela se remexer parece que está acordando , vou ao banheiro e preparo um banho na banheira para ela e volto para cama. Ela está muito suada, fico observando e seus olhos abrem encontrando os meus.
- Bem vinda bela adormecida.
- Matheus! Meu nome sussurrado em sua boca é muito mais sensual, a puxo para mim e minha boca procura a dela faminta por seu sabor, o gosto de sua boca é maravilhoso, estava faminto por ela, mas ela tinha que se recuperar primeiro. Tiro minha roupa ficando só de cueca e a pego no colo a levando para o banheiro, entro na banheira com ela no meu colo, ouço ela suspirando quando começo a banhá-la.
- Que bom que está aqui comigo Matheus.
- Sempre que precisar de mim estarei minha Rosa. Ela começa a chorar e a abraço, a deixo extravasar o medo que deve ter sentido, esses momento devem ter sido muito difíceis para ela, meu coração dói ao vê-la tão sensível, a puxo ainda mais para mim e começo a esfregar suas costas, massageando para acalmá-la. Acabo de banhá-la e saio com ela em meus braços , sua cabeça repousa em meu ombro e seus braços me prendem pelo pescoço. Sou um tarado, meu garoto está todo saliente, é incrível basta estar ao seu lado que fico duro e meu corpo responde ao dela com uma rapidez impressionante nunca fui assim com ninguém. Coloco ela na cama e começo a enxugar seu corpo , seus olhos não saem de mim , e isso me excita ainda mais .
- Bia você não esta ajudando. ... Falo baixo.
- Matheus preciso de você.
- Você me tem.
- Te quero dentro de mim agora, por favor. Quero esquecer tudo e só saber que é você que está cuidando de mim.
- Bia... Também quero, mas você acabou de sofrer um trauma.
Ela não se contenta e passa a mão em minha cueca molhada que não esconde muita coisa muito menos meu desejo por ela, suas mãos me acariciando tira-me do eixo e acabo puxando-a para minha boca. A beijo com paixão e ela me corresponde fazendo amor com a boca macia , com um gosto do pecado, ele consegue me deixar maluco de tanto tesão. Bia está impaciente e literalmente me joga na cama, rasga minha cueca minha menina está violenta.
- Quero você rápido, duro, preciso te sentir. Ela não me deu tempo nem de respirar e desce no meu garoto me tomando por inteiro duro, sinto seu canal me acomodar de uma maneira assustadora, com um ajusto apertado mesmo molhada , meus olhos não consegue sair de onde nos encaixamos , somos uma só carne meu coração está acelerado, ela levanta e nos encaixa novamente num cavalgada alucinante sinto meu pau se alargar ainda mais com a visão dela me tomando, desse jeito não vou durar, olho em seu rosto e sinto o prazer vindo, mas ela para e vira de costa me dando uma visão belíssima de suas costas, quando ela vai se abaixar no meu garoto a trago para trás pegando com pressão em seus cabelos sedosos meu rosto chega perto de seu sexo quero e preciso em desespero sentir o gosto novamente de seu mel , ela empina mais para que eu a alcance, minha língua invade minha Rosa e sinto o seu creme a minha boca ela geme desesperada, mordo seu clitóris e sugo forte depois e ela goza em minha boca gemendo, ela não se contenta e vai para frente chegando ainda mais perto de minha boca e deslizado seus seios em meu peitoral e cada deslizada sinto todo meu corpo estremecer e quando abocanha o garoto o levando até a garganta o sugando com força, meu controle vai para o brejo ainda mais quando ela massageia junto minhas bolas, não consigo segurar meu prazer e gozo em sua boca linda, essa mulher é meu encaixe perfeito. Meu corpo a quer ainda estou duro então a viro deslizando minha língua em toda sua extensão pegando o que restou de seu gozo, peço para ficar de bruços e a abro bem preciso agora a ter sem demora.
- Matheus me come duro e mal, preciso do seu corpo me marcando como sua.
-Jesus Bia.
Começo a beija-la em sua coluna e a sinto arrepiar, me posiciono em sua boceta rosa e pego em seus cabelos novamente fazendo sua coluna arcar com a puxada e entro em sua intimidade fervente que me acolhe como larva quente, vou morrer se perder essa mulher tenho que enfrentar meus medos e cada estocada a marco como minha, sinto meu garoto engrossar ainda mais em sua quentura e a vejo gozar, não consigo parar e continuo como um animal no cio a comendo sem dó como um bicho faminto de seu prazer.
- Vou gozar novamente, vem comigo meu amor... Meu sangue ferve ao ouvir o quando ela me chamou e então me solto e gozo junto com ela, sinto meu corpo enfraquecer e deito em cima dela sem deixar meu peso e muito menos sair de dentro aqui é o meu lugar. Estamos todo melado, mas a puxo para um beijo gostoso cheio de intimidade do nosso gozo gostoso. Meu corpo arrepia junto com o dela e lembro que de novo não usamos proteção. Meu corpo fica tenso e me afasto.
- O que foi Matheus está tão gostoso você dentro de mim.
- Bia não usamos proteção novamente.
- Eu tomo remédio esqueceu?
- Sei disso, mas não podemos vacilar assim, você sabe que não é 100% garantido... Mesmo que eu iria adorar vê-la grávida de um filho meu.
- Não me importo iria adorar ter uma filha com você. Você não precisa se preocupar eu não iria pegar no seu pé sei que é sem compromisso. Você já me explicou.
- Não é assim Bia eu amo você, já aceitei isso, mas tenho medo das consequências do nosso amor.Bia
Meu coração dispara em meu n não pensava que pudesse ouvir essa declaração de Matheus, mas não entendo esse medo agora. Medo de que?
- Matheus eu também te amo. ... Meus olhos enchem de lágrimas , até ontem achei que era mais uma em sua vida e hoje descubro que me ama, sinto até que valeu ter sido quase sequestrada. Vou até ele e o beijo com carinho, sinto ele se entregar e dessa vez nos fazemos amor com calma deixando transparecer todo nosso amor.
Acordo com os soluços de Matheus e me assusto ao ver ele sentado na cama, puxo-o para meus braços e o aconchego, os seus soluços me cortam o coração. Quando ele se acalma pergunto.
- Quer conversar sobre isso?
- Preciso falar talvez nem queira continuar comigo depois disso.
- Matheus não importa o que seja vou estar com você.
- Não fale sem saber eu não poderia ficar chateado se não ficar, te daria toda razão.
- Fale minha vida, alivia seu coração com quem te ama.
Deitei-o em meu colo e comecei a fazer carinho para ele relaxar, deixei a vontade para começar. Mas quando ele começou meu coração ficou apertado por ver seu sofrimento, em ver sua angustia e agonia transbordado da sua alma. Seus avós não podiam ter feito isso com ele, não tinham esse direito, isso não é amor. Isso é doença. Amor é entrega, mesmo que machuque você quer o outro feliz. Nas não entendi o porquê dele achar que não iria querer ficar cm ele.
- Matheus eu amo você e sua família que já nem existe mais não me interessa, o que me importa é ser feliz ao seu lado. Quanto ao seu pai você pode começar a ter um relacionamento agora ainda dá tempo, eu o conheço e seu que é um bom pai, de uma oportunidade a ele meu amor.
- Bia me entenda tenho em minha genética essa doença sou um médico.
- Sei que é médico meu lindo, mas isso pode desenvolver ou não e não tome decisões por mim sou adulta o suficiente para saber o que faço e não vou te deixar por uma coisa boa dessas.
Bia não está entendendo a gravidade da situação estou sentindo um medo alucinante de ter algo em minha genética e a machucar ou mesmo termos um filho e sair com a mesma doença de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...