Livro terminantemente proibido para menores .Minhas Beija-flores. Gostaria de fazer algumas indicações que estou apaixonada e espero que vocês gostem tanto como eu gostei. Nesta quinta estarei passeando na Bienal espero encontrar algumas de vocês para dar um beijo .Beijocas no coração de cada uma e o meu muito obrigada a todas.
Dee Ross
https://lh4.googleusercontent.com/proxy/1oKEzlJbbu4O2lFyC-MsWojVo7l0Kk483pJcAO3OT-SswpZOuWQVvJuKOJBzhpWk0UPDHuiem1gRpVjXluTLI-J8EMP8TvgrEV5un6sCpA=w500-h281-nc
http://rs249.pbsrc.com/albums/gg223/jessen_010/Erick_Elias.jpg?w=480&h=480&fit=clip
Saímos do Hospital e ele chama dois brutamontes e me apresenta.
- Bianca esses vão ser seus seguranças a partir de agora, espero que não saia sem eles.
- Ok, prometi isso e vou cumprir pode deixar. Falamos mais tarde.
- Bianca não se esqueça de me falar qualquer coisa.
- Pode deixar vou almoçar e depois vou ao estúdio para resolver meu trabalho.
- Ok.
Despeço-me e pego meu carro e vou para o estúdio que não fica muito longe, mas antes paro num restaurante especializado em saladas que adoro o Saldius não estou com fome, não posso me descuidar agora que estou trabalhando com o meu corpo, depois que tudo isso passar tenho que arrumar um tempo para voltar a fazer meus exercícios, mesmo com as baladas eu nunca deixei de fazer meus exercícios Carla que me fez apreender a gostar ela tinha um corpo perfeito. Sentei numa mesa reservada ao canto e logo o garçom veio me atender fiz o meu pedido que logo chega nossa o prato está lindo com brócolis, vagem, champignon, tomate-cereja, peito de peru, mussarela de búfalo, castanha do Pará e azeite, termino com um suco de laranja com cenoura, pego meu celular e ligo para Nana para avisar que Thiago vai lá resolver algumas coisas. E fico pensando quanto tempo perdi da minha vida, com coisas supérfluas e sem valor, perdi muita coisa boa na vida da minha irmã, queria ter estado mais presente, tem tantas coisas que não sei, agora será que vai dar tempo de recuperar? Recuperar não quero um novo começo como Cal, quero um recomeço para minha vida e não quero perder Matheus ele me faz bem o meu gato lindo, morro de ciúmes daquelas mulheres que ficam dando em cima dele... Uff! Vontade de surrar a cara delas, não sei o que sinto, mas gosto demais dele, sei que não é hora de pensar em mim agora tenho que me preocupar com minhas responsabilidades e só espero que eu consiga provar para todos o quanto mudei.
Chego ao estúdio e logo vejo um fotografo novo tirando fotos de um cara muito bonito, aliás, conheço bem este modelo, já fiquei com ele uma vez se me lembro era bem gostoso, mas tinha bastante tempo que não o via.
- Bianca a Cândida pediu para você aguardar 10 minutos que ela está chegando e o Sr. Marcus ainda não chegou também se quiser aguardar lá.
- Não Cassia obrigada vou acabar de ver o ensaio desse modelo, o conheço e tem bastante tempo que não o vejo.
- Nossa Bianca esse homem é muito lindo, fico babando cada vez que ele vem aqui, mas quem sou eu, nunca vai olhar nem para o meu sapato.
- Cassia você é uma mulher linda para com isso. Venha comigo. - Vou dar um estilo novo a essa mulher. Tem olhos expressivos um cabelo sedoso e fica sempre com roupas sóbrias sendo tão nova, a levo para trocador a coloco sentada, soltos seus cabelos dou uma mexida para dar mais volume, faço uma maquiagem leve, mas marcante para realçar seus olhos e abro os primeiros botões de sua blusa. Ele é uma morena lindíssima.
- Olha e veja se gostou?
- Bianca o que fez? Nem me reconheço.
- Falei que era linda foi só um arremate por assim dizer, mas, por favor, amanhã venha com um Scarpim. Apenas se solte mulher vamos lá que quero ver a reação do Felipe ao ver você agora.
- Ai! Estou morrendo de vergonha.
- Cassia vamos logo. - E saio a puxando para a outra sala que estavam fazendo as fotos. Quando chego já está acabando e logo o Felipe, lembrei-me do nome até me surpreendo comigo mesma tem horas, vem falar comigo.
- Bianca quanto tempo?
- Verdade bastante tempo.
- Quem é a gata que esta te acompanhando? - Ele fala comigo, mas olha para Cassia atrás de mim,
- Essa gata é a Cassia Totoli, uma amiga minha Cassia te apresento Felipe. Um modelo maravilhoso.
- Desculpe atrapalhar o TRELELE de vocês, mas Fil estou com uma fome horrorosa e preciso manter esse corpinho que Deus me deu e você prometeu me levar para almoçar depois das fotos.
- Cassia é você minha filha te abduziram e trouxeram uma mulher fatal em seu lugar foi? Quem fez a mágica acontecer? - Sério esse fotografo deve ser meio doido só pode, para sair falando assim.
- Para Dênis. Ela é linda de qualquer jeito. Para de ser maldoso, olha que não te levo para almoçar. Felipe logo defende Cassia
- Você nem é louco lindinho cada flash meu é uma obra de arte e sei que você adora. Vamos também Cassia assim Fil pode ficar olhando você todinha e se quiserem ainda vão para sobremesa depois. Nossa como sou boa.
Que figura era esse Dênis estou rindo muito. Nisso Cândida chega e olha para Cassia de boca aberta.
- Menina onde estava escondendo até agora está linda demais. Dênis tira umas fotos de Cassia, por favor.
- Ai Jesus dos meus sapatinhos dourados venha logo Cassia, caso contrário não respondo por mim. E venha também femme fatale para fazer algoo q que pensei Felipe você também , pois caso contrário não aguento ficar muito tempo olhando só para mulheres me da urticária em lugares horrorosos.
- Dênis olha a língua perto de clientes.
- Can você sabe que não gosto de fotografar mulheres meu forte é homem com H , então não força a barra meus sapatinhos não aguentam , estou com fome e você nem pode imaginar a briga que está aqui dentro.
- Vai meu peixinho dourado prometo que te recompenso.
- Só porque me pediu com jeitinho.
Minha barriga está doendo de tanto rir com esse Dênis, juro nunca tinha visto nada igual, não imaginaria nunca que ele era gay só o olhando, cabelos castanhos claros, olhos verdes, mas ou menos 1,70 cm e muito bonito, mas quando abre a boca Jesus toma conta, ninguém aguenta, mas adorei isso, sempre tive vontade ter amizade com um gay.
- Bia quando terminar estou no escritório acertando alguns detalhes te aguardo lá.
- Ok vou sim Cândida.
- Outra coisa podem ir almoçar todos. É por minha conta Peixinho dourado.
- Adorei minha Borboleta Grega, você é a única mulher que amo já te falei isso?
- Vou fingir que acredito Cássio agora ao trabalho e libera Bianca logo.
Tiramos várias fotos, Cassia lógico que trocou o sapato, tirei várias fotos com eles, o Felipe era muito profissional, mas seus olhos não saiam de Cassia, fiquei feliz, pois sabia que ela estava interessada nele, e não tinha me custado nada juntar os dois. Fui dispensada depois de umas 15 fotos. Fui para sala de Cândida que me recebe bem com sempre, adoro essa fotógrafa, está se tornando uma amiga muito querida.
- Boa tarde linda.
- Boa tarde Cândida, estou muito atrasada?
- Nada, você está sendo Britânica, Marcus que ainda não chegou, mas deve estar chegando, pois me mandou mensagem que estava no trânsito, mas como ele é muito pontual também estou relevando.
- Bianca desde ontem queria te perguntar de sua irmã linda e maravilhosa, como está, a acho um arraso, aliás, queria muito fazer um ensaio com vocês duas, ficaria lindo.
- Realmente minha irmã Carla é lindíssima, depois vou falar com ela sobre isso, mas vai demorar um pouco, pois ela está em fase de recuperação de saúde.
- Mas nada sério espero.
Bem sério Cândida, ela sofreu um acidente, mas não quero ficar comentando e peço descrição sua a esse respeito também.
- Lógico.
A secretária de Cândida entra e avisa que Marcus chegou. Cândida pede para ele entrar.
Gente que homem bonito, mas o meu Matheus é o meu Matheus. Como sempre ele chega com aquele olhar todo sedutor e mandão, mas hoje sinto algo diferente nele algo conhecido, mas não sei o que.
- Boa tarde Sta. Cândida e Bianca.
- Boa tarde Marcus.
- Boa tarde Marcus, está tudo bem, parece triste.
- Impressão sua Bianca, estou um pouco cansado. Trouxe o contrato para você assinar.
- Ok, vamos assinar então?
- Vamos sim.
Li e reli o contrato, pois sou irmã de advogada e sei que não devemos assinar sem ler, no contrato estava tudo muito bem escritos meus deveres e direitos, quanto eu ganharia, o contrato era de quatro anos e renováveis por mais quatro. Tudo muito bem explicado. Assinei e entreguei a Cândida que também assinou me deu outro para assinar que era o contrato dela comigo fiz a mesma coisa e depois assinei. Engraçado antigamente eu pensava que era uma profissão chata e sem valor, hoje estou vendo que é muito trabalhosa e ao mesmo tempo eu gostava desse movimento todo.
Depois de nós três assinarmos o contrato eu agora estou empregada na Empresa Carter R&K com um salário maravilhoso que vou poder ajudar Carla e sustentar a mim sem nenhum problema, vou ser muito responsável, não quero decepcionar nem a Carla, nem a mim e nem a empresa.
Meu telefone toca e peço licença para atender, pois é Nana, será que aconteceu alguma coisa.
- Oi Nana.
- Oi Bia, só estou ligando para te avisar que Branca chegou e já está aqui.
- Sério que tia Branca chegou como ela soube? Tentei achar o telefone dela na agenda, mas não consegui.
- Ela chegou com o Thiago, e será muito bom, pois ela vai dar muita força para sua irmã.
- Vai mesmo, estou feliz de terem conseguido falar com Branca, pois ela é uma grande amiga de Carla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...