Ai que saudade de um beija-flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe demaisSaudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo.Essa é uma velha história
De uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
Em uma noite fria de outonoE as folhas caídas no chão
da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amorE diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor.SEM REVISÃO
Enfim desejo toda felicidade . Beijocas no coração .
Dee Ross
O dia do casamento de minha Irma amanheceu com um sol maravilhoso, parecia que os passarinhos estavam cantando para alegrar ainda mais esse dia tão especial. tem dois dias que não vejo o meu gostoso, Matheus esta com plantões atrasados e como estamos chegando ao meado do ano, perto das férias resolveram cobrar. hoje ele deve estar descansando para mais tarde e ontem ele não pode vim pois eles estão fizeram uma reunião com Thiago e Marcus. alguma eles devem aprontar! estou ansiosa , não passei a noite muito bem , acordei enjoada , devo der comido algo que não caiu muito bem ontem , mas Nana já fez um chá e estou melhor , mas não quero abusar da sorte então vou maneirar e comer somente coisas saudáveis ando abusando da sorte .tomamos um café com muita gargalhadas , pois Carla marcou salão , manicure e tudo que temos direito junto com ela e tentar levar Nana é muito complicado, mas conseguimos a arrastar no final , somente a Victoria que não quis por nada desse mundo . Passamos um dia maravilhoso, digno de rainha, pois realmente minha irmã merece. seus olhos e seu sorriso demonstrava o quanto estava feliz e quando Cândida chegou a festa ficou completa ,tirando fotos divinas, alias vou perguntar onde esta meu divo Dennis pois ele garantiu que estaria no casamento , mas não tenho noticias do safado tem uns três dias .
--Cândida , você tem noticia do peixinho ?
-- Bia ele precisou viajar as pressas, surgiu uma oportunidade profissional em Paris.
-- Ele não vai tirar fotos mais para o lançamento da loja? ... ai tem coisa, logo em Paris? não é lá que o Justin foi com a Juliette?
-- vai voltar até por que eu o mataria Bia. Foi somente por duas semanas.
-- Tomara que não se machuque.
-- Porque Bia , Não entendi .
-- Pensei alto Candi...... será que meu peixinho louco foi atrás do segurança? depois do incidente no quarto onde só recebi uma ligação , ele andou bem estranho , mais fechado e agora isso , ai tem...
-- Bia venha, minha filha, vem fazer massagem tântrica.
-- Eu, Tia Branca, nem pensar! Mateus me esfola viva se descobrir.
-- Menina nada a ver é para aflorar suas sensações, e ter orgasmos maravilhosos, já fiz varias.
-- tia, você é muito moderna até para mim.
-- Kkkkk
A risada de tia Branca contagia, ele tem uma alegria que quem tiver perto se sente melhor na hora.
-- e você Carla não quer experimentar?
-- Nem vou responder Branca você conhece Thiago .
-- Homens possessivos eca , por isso fico free, quero aproveitar somente o melhor de cada um deles , sem amarras, estou indo beijos na bunda e até segunda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
Roman d'amourBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...