Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.
Acordei preparei meu café e consegui arrumar a casa, mais ou menos, era engraçado como as coisas eram diferentes, fiz minha cama, arrumei omeu quarto e coloquei ordem na cozinha e fui direto para o hospital,já fazia uma semana que tinha ocorrido o acidente e hoje o médico tinha ficado de me dizer se já podia transferir Carla para outro hospital. Eu estava ansiosa para ver minha irmã acordada e tinha quetransferi-la para começar a diminuir os remédios de sedação,conforme o médico tinha explicado. Como minha vida mudou nessa semana, comecei a estudar novamente, já tinha arrumado um pequeno trabalho de fotos com Joana e conversei com a Rebeca secretaria de Carla, ela estava me ajudando com o escritório em assuntos profissionais. Eu não poderia mexer no dinheiro de Carla, portanto tinha que me virar para resolver os problemas sem isso. Eu sinto tanto por ter mexido no meu fundo de pensão, pois agora não quero deixar faltar nada para Carla, disso não tenho dúvidas e a minha imaturidade tinha me prejudicado, com várias decisões errada. Vou fazer as fotos amanhã e quero que tudo de certo. Nana ia voltar hojepara me ajudar nas coisas em casa, mas não queria que ela se esforçasse muito com aquele braço era mais por companhia. Fazia dois dias que não via Matheus estava querendo dar um tempo, ele mexia muito comigo, mas estava louca para vê-lo, meu corpo pedia porele, até tinha sonhado com uma noite para lá de quente. Tenho ido ao hospital todos os dias e não tenho visto-o por lá. Chego à recepção e peço para falar com o médico e a recepcionista me encaminha para uma sala de consultório e pede para eu aguardar.Depois de uns 10 minutos entra Dr. Ricardo. Ele era um senhor grisalho muito simpático e amável e estava sempre de bom humor.
-Bom dia Bianca. Como vai? Pelo jeito está ansiosa.
-Tudo Bem Dr. Ricardo, realmente estou muito ansiosa, quero logo transferir minha irmã, quero vê-la cada dia melhor.
-Bianca você sabe que tem um longo caminho pela frente, quando diminuir os remédios que vamos saber como ela vai reagir.
-Sei Dr. Ricardo, o senhor já me explicou direitinho, mas tenho féque as coisas vão dar certo e o senhor me prometeu que vai acompanhá-la no outro hospital e eu confio muito no senhor.
-Minha filha, lógico que vou acompanhar, pode deixar, estou autorizando a transferência e vou acompanhar em todos os momentosessa transferência, você pode ficar tranquila quanto a isso. Masquero que você fique com o pé no chão quanto ao estado de Carla.
-Minha irmã é uma guerreira Dr. Ricardo ela vai superar e querosempre o melhor para ela.
-Bianca pode contar comigo já entrei em contado com o hospital e a transferência deve ocorrer até as 15h00min, a estamos preparando,mas você pode agilizar no outro hospital as burocracias necessárias.
-Obrigada Dr. Ricardo estou indo agora para lá e o aguardo.
Saiodo consultório nervosa e me encaminhei para o outro hospital, fico com medo de não tomar as decisões correta para ela neste momento,chegando lá me dirigir à recepção imensa nossa muito, muito diferente do hospital público, mas não posso reclamar, pois minha irmã tinha sido e estava sendo muito bem tratada e naquele hospital agora queria pensar que ela estaria ainda melhor, nesta fase nova dotratamento.
Arecepcionista parecia modelo de revista, juro, fiquei impressionada etambém com receio não sei se isso era competência ou simples mente enganação . Nem sempre as coisas eram o que parecia, mas eu queriaoferecer o melhor e estava segura, pois o Dr. Ricardo iria acompanhar Carla. Resolvi todas as coisas burocráticas e voltei para casa.
Chegoa casa e encontro Nana, dou um abraço forte e enchi-a de beijos,pois estava com muitas saudades dela, é engraço como ela era importante para mim. Era como se fosse minha avó sempre cuidando e me dando carinho hoje eu sabia disso, mas antes era tão normal quenão dei o devido valor.
-Bianca você vai me amassar toda, mas estou adorando. Diz aos risos.
-É Nana estava com tantas saudades, seu braço como está?
-Já está quase bom agora tenho que fazer fisioterapia, mas estou beme você?
-Estou bem Nana, mas muito preocupada com Carla.
-Vou lá amanhã visitá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...