Capitulo 7 segunda parte

2K 233 37
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.

Essa semana passou voando, mesmo com as fotos sendo adiada, com a pós, a procura por emprego nas empresas e as visitas ao hospital, minha vida estava uma correria só, caia morta no final da noite na minha cama. Consegui marcar três entrevistas para a semana seguinte e eu estava muito satisfeita comigo por ter conseguido. As fotos estavam marcadas para segunda- feira e as entrevista para terça, quarta e quinta-feira estou ansiosa, mas muito feliz, hoje estavam retirando todos os remédios que deixavam Carla em coma e queria estar perto dela quando acordasse, pois tinha uma certeza muito grande dentro de mim ela ia acordar e ver que eu estava ao lado dela. Se tudo corresse bem ela ia ser transferida para o quarto depois de acordar e ser monitorada por algumas horas. Eu estava radiante.
Estava sentindo muita falta de Matheus e queria dividir essa felicidade com ele, mas no começo da semana liguei para o celular dele e ninguém atendeu e tinha ido ao hospital em seu plantão e tinham me falado que ele tinha trocado os seus horários, e fiquei com medo de ir a casa dele e ser rejeitada, mas vou enfrentar esse medo, pois queria muito estar com ele, se me rejeitasse eu tinha que aceitar e partir para outra. Tenho medo de me envolver e me machucar e agora não posso ficar debilitada por causa de Carla. Matheus está me matando de saudades, sei que fiz errado ao ficar quieta demais quando foi me levar em casa, mas estou com medo de me envolver. Mas ele está no meu sangue estou sentindo muito sua falta. Meu corpo está em chamas por falta dele. Ligo o rádio do carro e começa a tocar uma música que não conheço, mas a sua letra me bate fundo dentro do meu coração.

SINTO FALTA DE VOCÊ
Eu sinto falta dos seus olhos em mim
de como me beijava
é como se não, houvesse nascer do sol
e não sentir o ar
Mas eu nunca te disse
O que era pra dizer
Não eu nunca te disse
Porque me segurei
E agora..
Eu sinto tanta Saudade,
acredite ainda te Quero
Depois de tudo que Passamos
Sinto Falta de Você, você...

Adormeço pensando nele e amanheci empolgada para a sessão de fotos, tomei um banho de banheira bem perfumado e demorado, lavei meus cabelos e coloquei uma roupa bem confortável e desci para tomar um café reforçado. Nana tinha colocado uma mesa cheia de frutas que eu adoro, eu e Carla fomos acostumadas a comer muita fruta, Nana sempre foi cuidadosa com nossas alimentações. Hoje seria um dia muito importante para mim e Carla, os médicos retirarão todos os medicamentos e ia transferi-la para o quarto, eu estou eufórica, confiante que ela vai acordar, vou fazer as fotos e vou correr para o hospital quero estar presente perto acho que ela sabe quando estou lá.
Cheguei ao estúdio de Cândida, eu já a conhecia das festas e eventos então acho que ia ser super agradável fazer essas fotos. O estúdio era muito lindo, tudo de muito bom gosto, ela é um amor de pessoa e foi logo me cumprimentado.
- Bom dia Bia, essas fotos vão ficar lindas com você.
- Bom dia Cândida, com certeza vai ficar você é mágica.
- Fica a vontade que vou preparar o meu material e já volto.
O estúdio é cheio de fotos, fotos de vários casais, fotos sensuais, cada uma mais linda que a outra. Fez-me lembrar imediatamente de Matheus. Gostaria de fazer umas fotos com ele, me perco em pensamento. Cândida volta.
- Bianca pode se trocar e vamos começar por roupas de noite.
- Ok. Fui me trocar, as roupas estavam toda colocada em ordem, desde roupas de noite, esportivas a biquínis. Tinha outra parte de roupas masculinas, Joana não tinha me falado nada sobre fazer fotos acompanhadas, mas deveria ser para depois da minha sessão. A equipe de Cândida é ótima, todos me trataram super bem e eu fique linda, o primeiro vestido era longo com uma parte meio print de leopardo com decote V e um cinto divino, o vestido marca a cintura como uma luva e abre em baixo abraçando as pernas com sensualidade. Quando saio para a outra sala para fotografar levo um susto quando vejo Matheus conversando com Cândida, Meu Deus ele é muito lindo, estou com tantas saudades. Mas o que ele veio fazer aqui? Parece sentir o meu olhar e vira e vejo que ele não me esperava encontrar aqui. Estou sem palavras somente consigo ficar olhando para ele.
- Bia, vem cá, esse é Matheus e ele vai fazer umas fotos com você para a campanha dessa coleção.
- Tudo bem Bianca? -Vou fazer as fotos com Bia, pelo amor de Deus o destino está de brincadeira comigo só pode. Como vou conseguir ficar perto dela desse jeito.
- Tudo bem Matheus. - Jesus me socorre não sei se consigo fazer isso. Mas ao mesmo tempo fico excitada só de imaginar ficar próximo dele.
- Que bom que vocês já se conhecem isso vai facilitar meu trabalho. Matheus vai se trocar enquanto tiro umas fotos de Bia sozinha.
- Ok. . Bia está linda demais parecia uma deusa naquele vestido, tenho que me controlar, pois se não vou passar vergonha nesta sessão de fotos. Meu garoto está todo animado.
Arrumo-me em um smoking que parece ter sido feito sob medida, e sento para o pessoal do estúdio fazer o serviço deles para as fotos, já estou acostumado, pois não é meu primeiro trabalho, essas fotos me ajudam muito a pagar minha faculdade. Mas fazê-la com Bia vai ser um desafio para mim e meu corpo que está louco de saudades dela.
Saio e vou para o estúdio e vejo Bia, tão natural fazendo as fotos, está maravilhosa, parece feita para isso, tudo nela é lindo. Não consigo tirar meus olhos dela.
- Matheus vai para perto de Bianca e aja naturalmente como se fossem um casal.
Andei e fui para perto de Bianca, coloquei as mãos em sua cintura e senti meu corpo estremecer sua pele fervendo ao meu toque, isso era bom e ruim e eu queria mais.
- Nossa to pasma, vocês são ótimos juntos, levanta a cabeça Bianca, isso meu Deus estão ótimas, ajoelha Matheus isso chega mais perto como se fosse beijar Bianca, arraso total.
- Podem trocar de roupa, para fazermos as próximas tomadas, mas vou dizer uma coisa vocês são excelente juntos.
- Obrigada Cândida, vamos Bianca trocar de roupas?
- Vamos sim.
Eu estava na lua com Matheus tão perto de mim, seus olhares em cima de mim estava me deixando molhada, não sei se vou aguentar até o final dessa tortura.
Sabia que Bianca estava excitada e vou me aproveitar disso para mostrar a ela que ela sente algo por mim, mas também estou sendo atingido e só espero poder controlar ter ela tão perto, pois isso está me deixando maluco de tesão.
Fizemos umas 4 horas de fotos, mas a pior hora foi à sessão de biquínis e sungas, pois dava para ver pelo menos eu acho que queríamos nos agarrar e arrancar a roupa, sentir a pele de Matheus colada na minha e sentir que ele estava com pau duro era demais para mim, não sei o que Cândida pensou, mas não falou nada. Queria que a tortura acabasse e eu pudesse literalmente comer Matheus.
- Crianças vocês arrasaram literalmente nessas fotos, ficaram divinas se preparem para chover convites para vocês dois, ficam lindos juntos. Muito sensuais vocês estavam pegando fogo literalmente.
Fico vermelha na hora que ela fala, será que ela percebeu? Fui mudar de roupa com Matheus atrás de mim, eu já não estava aguentando mais, entramos no closet e ele me empurrou para o banheiro e foi me beijando com um alucinado e eu estava igual ou pior que ele. Sua língua me devorando me levantou e eu imediatamente o abracei pela cintura com minhas pernas, senti o pau dele duro direto na minha boceta, pois estava de roupa de praia, eu estou alucinada de vontade ter ele dentro de mim. Ele com uma mão afasta minha calcinha e faz um oito com seus dedos no meu sexo me deixando encharcada e mais que depressa tiro seu pau para fora e sinto ele me penetrar se uma vez só , como é bom , vou morrer por não poder gritar , sinto que vou gozar e ele vai mais forte entrando e saindo e não aquento e gozamos juntos.
- Estava louco de saudade dessa boceta gostosa ele fala no meu ouvido.
- Eu também estava morrendo de vontade ter esse pau dentro de mim.
- Matheus, não
ficar aqui é doideira, temos que sair, tem muitas pessoas aqui.
- Sei disso, mas não podia esperar mais. Vamos embora para outro lugar.
- Tenho que ir ver Carla agora ela vai sair do coma. Pode ser mais tarde? Estou tão frustrado com quanto ele.
- Lógico , quando você puder me liga, que bom que ela está saindo do coma.
- Você nem imagina como é bom e como estou feliz com isso.
Começamos a trocar de roupa e quando vou retirar a calcinha do biquíni, Matheus segura minha mão e se abaixa na minha frente me ajudando a retirar, eu já tinha colocado minha blusa, ele pega minha perna e coloca no seu ombro me encostando na parede a minha perna no seu ombro dando acesso s sua língua febril que vai direto no meu clitóris que já esta duro.
- Preciso ter o seu gosto junto com nosso gozo na minha boca Bia. Estou sedento por isso.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora