Capitulo 19

1.1K 169 23
                                    

Boa noite minha lindas Beija flores . O capítulo vai ser postado mas ainda está sem revisão como gosto de cumprir o que prometo estou postando mas amanhã posto novamente. Desculpa os erros e sei que será  pequeno mas estive internada então perdoem .

Beijocas no coração .

Dee Ross

Dee Ross

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matheus

Magoei a Bia e eu não queria isso ela já passou por tantas coisas, mas a minha relação com meu pai é complicada, não sei o que ela pensaria a respeito de toda aquela sujeira e minha cabeça esta confusa com tudo isso, Bia é rica não é para mim, minha vida é simples a quero simples, quero conquistar o meu espaço e ela tem de tudo, como vai aceitar ficar comigo desse jeito e sem contar que pode pensar que quero algo dela. Minha cabeça esta a mil por hora não consegui dormir nada estou um bagaço para trabalhar, a Drª Marcela já chamou minha atenção varias vezes, não estou conseguindo me concentrar. Agora mandou vir me chamar para conversar em seu consultório. O pior é que vou ter que ouvir tudo e ficar quieto, pois ela tem toda a razão de me chamara à atenção.

- Dr Matheus o que está acontecendo? Quero conversar com o senhor. Tenho tanto orgulho de falar que acompanhei o seu crescimento como acadêmico e orgulho do Dr Ricardo ter escolhido o senhor para lhe acompanhar, mas hoje está acontecendo algo e não estou gostando disso. É algo pessoal?

- Desculpe Dr ª Marcela realmente hoje não estou bem, deveria deixar minha vida pessoa lá fora, mas não está dando, devo muito à senhora por ter sempre confiado em mim e me ajudado tantas vezes com seus conselhos. Sei até o que devo fazer para começar, mas não sei se tenho coragem para tanto.

- Matheus. Para você estar assim deve ter relação com seu pai e com algo mais, isso sempre te incomodou, mas nunca seguiu meu conselho de escutar o lado de seu pai, pense bem se não está na hora. A moeda sempre tem dois lados te acompanho e somos amigos desde colegial me formei antes de você por somente ter mais condições, nunca deixou ninguém te ajudar em nada. Você tem que virar a página e só vai conseguir se esclarecer isso.

- Marcela você sabe o quanto é difícil para mim, duvidar das palavras de meus avós e de minha mãe, ouvir o lado dele para mim é muito difícil. Mas sei que agora chegou a hora e tenho medo do que vou ouvir.

- Se for assim tente perdoar, o perdão é o mais difícil de fazer se seu coração estiver pronto para isso o resto vai ser fácil pode acreditar. O perdão é necessário para sua alma. Sentir vontade de perdoar é muito bom Matheus. Mas a verdade é que quase nunca isso acontece. Se analisarmos os nossos sentimentos, encontraremos raiva, mágoa e desejo de vingança em nosso coração. Quem perdoa se lembra do que aconteceu, mas também se lembra que decidiu liberar perdão e isso traz paz ao coração. Acho que vai fazer muito bem a você e lembra-se quem viveu tudo que aconteceu foi sua mãe não você. Não traga o sofrimento dela para sua vida não vai fazer bem a você em nada muito ao contrário. Só vai fazer você sofrer e não seria isso que sua mãe gostaria pode acreditar.

- Onde aprendeu tanto sobre a vida Marcela?

- Vivendo meu caro amigo, vivendo. Vai resolver essa pendência da sua vida já não está te fazendo bem há muito tempo, e quando as coisas já não estão nos fazendo bem é hora de deixá-las ir.

- Sua sabedoria me encanta Má.

- Nossa há quanto tempo você não me chama assim realmente não deve estar bem, aposto que, além disso, tudo tem mulher envolvida da equação não é?

- Não escapa nada de você Drª?

- Matheus nós conhecemos há muito tempo e sei o quanto você foge de compromissos e para você está revendo seus conceitos agora teve ter alguém importante para você neste momento, pois só fazemos isso quando alguém é importante e não queremos perder. Vai embora antes que me arrependa de ter te dado folga.

Dei um beijo em Marcela e sai com a cabeça ao mesmo tempo cheia, mas também decidido a resolver certas coisas. Pego o telefone e ligo para meu pai, ele atende no segundo toque.

- Meu filho que bom receber um ligação sua. Está tudo bem?

- Mais ou menos o senhor tem tempo para conversar comigo hoje?

- Lógico que sim. Quer vir aqui em casa?

- Não gostaria que fosse à minha casa, se o senhor não se importar.

- Não me importo meu filho desde que não haja mais brigas entre nós. Que horas?

- Tenho um tempo agora estou saindo do hospital se não for incômodo para o senhor claro.

- Você não me incomoda meu filho nunca já está indo agora, chego ai em meia hora.

- Obrigado.

- Eu que agradeço estou esperando por isso há muito tempo.

Quando meu pai fala isso me sinto péssimo, já brigamos muitas vezes por ele querer me ajudar e eu não aceitar devido a tudo que sei, ou talvez não saiba mais se o que me passaram realmente procede, já nem sei mais o que pensar tudo estava tão certo na minha cabeça, a culpa nos lugares corretos, nas pessoas corretas.

Pego o meu carro e volto para casa, na minha cabeça a imagem de Bia magoada me deixa ainda mais triste, não quero perde-la sei que vamos ter batalhas pela frente, mas quero-a comigo, não consigo mais me enganar pensando que vou esquecer seu rosto, seu gosto, meus sentimentos estão explodindo dentro do meu peito. Quero me concentrar agora na conversa com meu pai , para depois ir atrás da minha Rosa.

Chego a casa e o cheiro dela me invade, vou até a cozinha é só lembro-me dela ali fazendo o jantar para mim, como pode uma única vez que fez isso me marcou tanto, lembro seu sorriso, sua voz, seu gosto na minha boca. Meu Deus, não posso nem pensar em perder essa mulher.

Toca a campainha e sei que o momento chegou, meu suspiro sai entrecortado ao me dar conta que tudo que sempre contei como certo pode deixar de ser e se não for saberei enfrentar qualquer coisa que sair desse encontro. Abro a porta e encontro meu pai

- Boa tarde meu filho.

- Boa Tarde. Nos olhos de meu pai eu vejo um brilho de alegria que antes eu não tinha visto talvez seja a oportunidade que na realidade eu nunca dei a ele de explicar nada.

- Senta e ficar vontade. O meu coração está apertado com medo e angustiado.

- O senhor aceita alguma coisa um café, uma água?

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora