Capitulo 38 parte 1

1K 150 42
                                    

Boa tarde .


Um pouco do capítulo para vocês se lembrarem de mim. Rsrs
Estou me recuperando bem e logo estarei de volta mas não resistir a escrever um pouquinho no celular . Vocês mereciam muito mais mas ainda não deu para escrever muito .

Beijocas no coração de cada uma . Vocês são muito mais que especiais . Mas vamos ao um pedacinho do que vem por aí ......,

Sem revisão .

❤️❤️❤️❤️❤️❤️


❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca

Acordo me sentindo dolorida mas é uma dor diferente é uma dor que me rasga o peito dói e minha alma mas não consigo , me sinto seca por dentro, não consigo botar pra fora mas nesse momento acho que é o ideal os tenho muitas coisas para resolver e não posso passar nada disso pra mim irmã não quero nunca que ela sinta o que estou sentindo então preciso ser forte e fazer as coisas certas.

A enfermeira que cuidou de mim entra e me dar um lindo sorriso e fico imaginando como alguém pode sorrir vendo tantas coisas triste ao seu redor mas no fundo entendo ela tem que demonstrar felicidade e esperança que tudo vai melhorar E acredito que com essa simpatia e quando essa vontade de te mostrar que existe esperança ela consiga fazer muitas pessoas terem força de vontade para superar o que estão passando .

--- bom dia minha flor pronta para ir pro quarto e terá alta depois?

---bom dia Patrícia e estou pronta para começar tudo que devo fazer para ter alta.

---- muito bom assim que gosto de ver , Dra. Valeria já deve estar chegando . Mas Dra. Marcela já te deixou de alta para o quarto e Dr Matheus está ansioso lá fora .

-- imagino . Duas Médicas ?

--- Na realidade três pois Dr Ricardo também já esteve aqui , me parece que tem muita gente que gosta de você . Rsrs. Me conta um segredo que homem é aquele que te trouxe , quase tive um treco quando fui falar com ele. Se estou sendo indiscreta me desculpe .

--- Deve estar falando de Marcus ou Marcelo .

---- Marcus esse era o nome que Dr Matheus falou .

--- Marcus é primo do marido de minha irmã realmente ele é muito bonito mas muito mandão .

--- ui adoro homem que acha que manda , mas no final acaba obedecendo .

Ela vai falando e com a maior naturalidade me fazendo assepsia ,retirando pressão , glicose , me dando remédio , a conversa dela é tranquila , sem intenções , ou melhor com a intenção de distrair e tornar mais fácil as coisas , gostei dessa enfermeira , me identifiquei .

--- Ele literalmente manda Patricia .

--- Todos homem acham que mandam , será que esse é diferente ? Acho difícil vai ter uma hora que vai cair de quatro e aí minha amiga vai virar um cordeiro .

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora