Capitulo 36 parte 2

1K 157 43
                                    

Boa noite .
Espero que gostem do capítulo , sei que muitas devem estar querendo me matar , mas entendam coisas ruins acontecem na vida , nem sempre tudo são flores . Mas no final sempre trazem algum ensinamento para nós . Temos que aprender com nossos erros e nem sempre temos o que merecemos.  Vcs são minha inspiração então, comentem a vontade e vamos a segunda parte do capítulo.  Capítulo postado sem revisão.

Beijocas no coração .

Dee Ross

Já esta sendo postado o livro Sou seu dono , o terceiro livro da serie Corpo e Alma



Vejo tudo em câmera lenta não posso acreditar no que está acontecendo minha mulher está perdendo nosso filho, o filho que nem sabia da existência, mas já o amo demais, minhas pernas não aguentam mais meu peso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Vejo tudo em câmera lenta não posso acreditar no que está acontecendo minha mulher está perdendo nosso filho, o filho que nem sabia da existência, mas já o amo demais, minhas pernas não aguentam mais meu peso . Vejo quando outra médica entra correndo e observando a ultrassom, fala.
-- temos que fazer uma curetagem com urgência ela pode morrer, não tem como salvar o feto mais, já não tem batimento. Vamos leve para a outra sala rápida.
Meu mundo vai ao chão não consegui salvar meu filho e não sei se minha mulher vai sobreviver, meu Deus eu te peço não a leve,não leve a mulher que amo se quiser estou aqui pode me levar não tenho mais por que viver se ela não estiver . Sei que não mereço sua misericórdia, mas senhor ela é tudo que me faz viver. Estou desistindo de tudo por ela, ajoelhado no meio do corretor do centro cirúrgico me desespero. Não tenho mais força para levantar, meu corpo não obedece somente choro por tudo que está sendo tirado de mim nesse momento. Amo demais a Bia não posso perdê-la já perdi meu filho. Troco minha vida pela dela não me importa nada apenas que ela sobreviva. Alguém me puxa e olho para cima mas abaixo meus olhos que não param de chorar e Dr Marcela me puxa para um abraço apertado , meus soluços aumentam .
-- calma Matheus vocês podem ter outros filhos e ela vai se recuperar. Vocês são jovens tem uma vida pela frente.
-- promete Marcela, realmente ela esta bem ? Ela é minha vida, meu mundo, não sei viver sem ela . Entende-me?
--Entendo agora vamos levantar e você vai se fortalecer para dar força para sua mulher, pois ela vai precisar muito quando sair da anestesia a cirurgia vai ser rápida.
--- Ela está bem não está mentindo para mim ?
--- não estou , não iria adiantar . Venha, pois tem um homem que quer falar com você, foi quem a trouxe .
Ela me ajuda a chegar no vestuário e troco de roupa como um autômato, parece que as lágrimas nunca secam , meu coração está doendo demais mas tenho que ser forte para dar força para BIA neste momento . Segundo Dra Marcela ela está instável e vai ficar bem . Como tudo isso pode acontecer somente em um dia meu mundo todo caiu em minutos. Saio para o corredor e encontro Marcus e Marcelo sentados num banco. Eles estão devastados também, mas não como eu estou me sentindo mas prometi a Deus que serei forte por ela .
--Matheus como ela está ?
-- estável está acabando a cirurgia, mas como teve uma parada cardíaca vai ficar em observação no CTI , vamos ter mais detalhes quando a medica sair .
--- tem algo mais não tem está me escondendo algo? Devo  avisar a Carla e Thiago ?
-- Deixa ver o que a médica diz. Bia vai acordar e conversaremos se ela quiser  avisar a irmã mas como foi que isso aconteceu Marcus ? Explica-me, por favor.
-- Estávamos saindo da delegacia , ela foi compra uma merda de um torta e quando voltou  não prestou atenção no transito estava desligada , tentamos avisar mas o carro estava em alta velocidade e não deu tempo se não fosse por uma menina ou menino que a empurrou acho que ela estaria morta Matheus.
-- Como assim alguém a empurrou?
-- Só vi quando ele empurrou  a Bia e caiu rolando para o lado com um raio de tão rápido , deve ter se machucado mas saio correndo , nem deu tempo de ver direito , mas tirou a Bia da frente do carro  mas não total , quando vi a Bia deitada de barriga para baixo e sangrando fiquei louco nem quis saber do resto , a pequei nos braços e trouxe sei que fiz ela correr mais risco sei lá estou desesperado para saber se a prejudiquei , mas não consegui ver-la ali caída e não fazer nada apenas aguardar a ambulância .
-- se não a tivesse trazido ela estaria morta, teve parada e um hemorragia que poderia fazê-la entrar em choque Marcus tenho que te agradecer por ter salvado minha mulher, nem sei o que seria de mim se a perdesse, já não estou aguentando ter perdido meu filho .
-- Filho? Bia estava grávida? Perdeu o bebe?
-- sim perdemos, meu coração esta sangrando por isso, mas feliz por ela ter sobrevivido, só muito preocupado por não saber como ela vai lidar com isso.
-- Ela sabia que estava grávida?
-- Acredito que não, não me falou nada, era muito pouco ainda.  ... quando penso que já chorei o suficiente mais lágrima descem , fico imaginando um bebê , uma mistura de nos dois e não aguento ter perdido isso...
Marcus o todo serio e forte esta com lágrimas nos olhos e Marcelo não esta diferente minha rosa conquista a todos mesmo , me deixo guiar ate o banco e desabo novamente .não consigo deixar de lembrar da imagem dela no centro cirúrgico, senhor meu Deus me ajude a ficar forte para conseguir ajudá-la neste momento. Quem será essa pessoa que tentou salvar minha rosa desse atropelamento?
-- Marcus quem estava ao volante desse carro, conseguiu ver  ou o desgraçado conseguiu fugir?
-- Não conseguiu não estávamos em frente da delegacia ele ate tentou segundo Marcelo ,mas já  esta preso na delegacia , estava dirigindo sem carteira e era de menor.
-- vou matar esse desgraçado.  ... minha vontade era ir lá e encher ele de porrada por fazer isso com minha rosa e meu filho , como pode um pai deixar um filho sair dirigindo assim pela cidade e ainda a essa hora poderia ter acontecido algo ainda pior se é que existe isso, sei que minha dor ée grande mas realmente poderia ser pior se alguém não tivesse conseguido desviar um pouco a minha rosa.
A medica sai do centro cirúrgico e eu levanto para saber noticias seu rosto esta sério .
-- Dr Matheus sinto muito pela sua perda, mas graças a Deus conseguimos salva-la ela vai ficar bem, só aconselho a esperar bastante para terem outro filho e procurar ajuda psicológica para acompanhá-la pelo trauma . 
--Pode deixar vou sim , mas realmente ela vai ficar bem ?
-- o que podia fazer já foi feito, ela não voltou a ter outra parada, vamos a levar para o CTI para observação, deve acordar somente amanha oriento a todos para descansar e voltar depois se quiser podem transferi-la para um particular.
-- Ela esta estável para transferência sem risco? --- Marcus pergunta .
-- sim o senhor é o que dela?
-- sou seu primo , amigo e patrão.
-- esta sim desde que o Dr . Matheus concorde e tenha alguém para acompanhá-la nessa internação.
-- A senhora não poderia? 
-- Poderia, mas o aconselharia para transferir somente pela manhã depois de acordada.
-- Para onde a senhora indicaria?
-- SR ?
-- Marcus Rezende, a seu dispor .
-- Como a paciente esta em observação e  por ter dado um parada cardíaca muito severa eu acho que seria o mais indicado neste momento continuar aqui e amanha eu transferiria para o Hospital em que trabalho para poder acompanhá-la.
-- a Irmã dela esta grávida de uns dois meses acho , devemos avisá-la ou não?
-- se puderem evitar será melhor , deixem passar o perigo , se não puderem peça  orientação ao obstetra que a esta acompanhando.
-- ela esta em lua de mel, vou avisar o marido dela e ele resolve.
-- Marcus eu acho melhor deixar a Bia acordar e ver , acho que ela vai preferir não dizer nada a irmã para não preocupá-la .
-- Dr Valeria minha mulher poderá ter filhos  novamente depois de tudo isso ou melhor não ?
-- Dr Matheus lógico que ela vai poder apenas na época vamos ter mais cuidados ok ?.
Ela me tira um peso dos ombros, sei que minha rosa ficaria frustrada e triste para não dizer arrasada agora ,mas juntos vamos superar é apenas mais um obstáculo para superar e ainda agradecer , pois ela esta vida , lógico que um filho, não substitui outro, esse vamos amar eternamente mesmo o perdendo antes de estar formado mas o amor é poderoso demais e nunca o esqueceremos .
-- Posso ver a Bianca Dª?
-- pode mas lembrasse que deve descansar , não vai adiantar em nada ficar um trapo assim não vai ajudar.
-- pode deixar dou num jeito de descansar, mas não vou sair daqui de perto dela e amanha a transferimos para onde a senhora achar melhor .
-- ok Matheus você é medico é sabe o que faz mas tenta ser racional , sei que é difícil nessas horas mas tente .
--- Sr Marcus prazer em conhecer, se precisar de mais algum esclarecimento  estarei ainda de plantão.
-- Preciso de varias coisas doutora, mas vou primeiramente tomar um banho , a plantão da senhora termina que horas ?
-- Isso funciona alguma vez Sr?
-- Comigo quase sempre. Mas não me respondeu?
-- Trabalho 24 horas não tenho tempo para isso faz um favor para mim e para o Sr, desiste e parte para outra já que funciona.
-- não costumo desistir doutora.
Não acredito que Marcus esta dando em cima da medica só ele mesmo, existe realmente mulheres que gostam de homens mulherengos , e Marcus ganha de todos que conheço, duvido conseguir algo com Dr. Valeria já vi vários homens  despachados por ela.Minha preocupação agora é a minha mulher . vou para o andar de cima , quero ir vê-la logo , entro no CTI , Dr Ricardo esta ao lado dela , chego perto e toco seu rosto que esta branco devido a perda de sangue, ela é tão linda parece dormir serenamente , dou um beijo em sua testa e meu coração se aperta em vê-la assim debilitada.
-- Ela vai ficar bem Matheus ela é forte e guerreira igual a irmã .
-- Tenho medo muito medo de a perder, ela se tornou meu sol, meu dia, minha alegria de viver.
-- fico muito feliz com isso antigamente você pensava somente em vencer na vida e estudar e á vida e muito mais que isso, lembro do dia que vi você com Bia pela primeira vez aqui no hospital , sempre achei que formavam m belo casal.
-- a amo demais , não saberia viver sem ela , estou preocupado como Carla vai reagir a isso tudo e se devo contar ou não.
-- acho que deve contar para Thiago ele saberá o que fazer e principalmente ter o cuidado necessário pois ela esta grávida também.
-- acho melhor ligar para ele e para Nana. Mas vou ficar um pouco com ela .
-- fique a vontade a coloquei no privado porque sabia que gostaria de ficar.
-- Obrigado por tudo.
-- Não agradeça faça ela feliz e seja feliz e está tudo certo, sabe tenho pensado muito em nossa profissão e arrisco dar um conselho a você mais jovem no exercício da nossa medicina esta envolvida a arte de ouvir as pessoas, de observá-las com carinho, de examiná-la com respeito, interpretar as palavras e discutir as melhores opções para cada caso. Não temos mais tempo para condutas sem dar explicações. Medico como nós temos o altruísmo de salvar vidas por isso estamos neste hospital sem contar que a lista de doenças incuráveis é interminável. O nosso objetivo fundamental  é aliviar o sofrimento humano é isso que fazemos de melhor ., mas não deixe de viver e ser feliz por isso nunca, não podemos viver a nossa profissão temos que viver além dela.

-- pode deixar vou fazer isso.

Ele sai e fico refletindo suas palavras, sento em uma cadeira e fico olhando minha rosa, tão linda e nem sabe ainda de nada que aconteceu e que vai ter que enfrentar, se eu pudesse tirar esse sofrimento dela eu faria sem pensar duas vezes alias nem uma. Jogaria tudo para o alto se fizesse o tempo voltar atrás e nem sair de casa, ter ela o dia inteiro em meus braços. Mas a vida foi cruel e em menos de um dia quase a perdi para sempre. Penso em nosso filho ou filha e em quanto poderia ter sido diferente, mas agora não adianta ficar remoendo ,isso tenho que estar forte para dar minha força para minha rosa. Ela é forte e não vou deixa-la cair ou desanimar ,chego perto de seu rosto e sussurro, te amo volta pra mim , não me deixe sozinho nunca, não saberia nem respirar sem o seu sorriso iluminando meu dia.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora