Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato
https://lh3.googleusercontent.com/ahbNjMxGCB8Ej_e1P82sxdoPE8Fvava8NNAoWzsKRALivro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato
Meninas não sei nem como agradecer quem está acompanhando o segundo livro . Obrigado de coração .
Espero comentários e estrelinhas se merecer
Beijocas no coração
Dee Ross
Sinto uma sensação estranha, um arrepio a percorrer meu corpo, parece que alguém me observa, meu celular apita e vejo uma mensagem de Matheus.
- Pequena, sinto muito, mas surgiu um plantão para mim, vou ter que cumprir, por isso vou ter que desmarcar nosso encontro, vou mesmo porque não tenho alternativa. Estou com saudades. Beijos na minha rosa.
Poxa vida, agora fiquei triste por não encontrar o Matheus, mas, ao mesmo tempo, eu queria estar bem descansada para amanhã pela manhã está lá em Cândida. Mas uma transa com Matheus eu ia adorar adoro quando ele chupa minha rosa como ele diz. Meu sorriso se abre quando lembro como ele me pegou mais cedo. Minha calcinha já estava toda molhada com a lembrança. Respondo a mensagem com uma carinha de sorriso e falo que já estou sentindo sua língua na minha rosa. Atrevida eu, mas é engraçado com ele me deixa a vontade. Amo seu jeito, mas morro de medo de me envolver demais. Vou ligar para o hospital quando chegar em casa para ver o estado de Carla.
Estaciono o carro na garagem e entro em casa, está tudo um silêncio, muito estranho, pois Nana nunca está dormindo a essa hora, vou ao quarto dela e estranho ainda mais por ver algumas roupas em cima da cama, pois ela é super organizada. E o mais estranho era ela ter esquecido o telefone celular em cima da cama, agora estava explicado porque não tinha atendido a minha ligação. Sei que estou errada em fazê-lo, mas estou preocupada com Nana e abro seu celular para ver se acho alguma pista do que aconteceu. Vou a chamadas recebidas e vejo um nome desconhecido, pego o meu celular e ligo para ele, e uma voz que eu nunca vou esquecer atende.
- Oi, Nana já chegou em casa?
- Não é Nana é Bianca Sr. Thiago Rezende.
- Bianca, agora deu para pegar o telefone de outra pessoa também além que quebrar o de Carla?
- Vamos parar com essas criancices de uma vez, pelo jeito Nana estava ai certo, fiquei preocupada, pois cheguei em casa e não a encontrei.
- Não precisa esquentar essa cabecinha para se preocupar, ela já deve estar chegando.
- Minha irmã está bem?
- Está dormindo, e está tudo bem.
- Obrigada pela informação.
- De nada Bianca esteja à vontade.
Que ódio desse cara, mas não tenho o que fazer se minha irmã gosta dele tenho que respeitar, e fazer o melhor que posso, para me dar bem com ele. Como pode me responder daquele jeito, que Carla está dormindo, lógico que estava. Vou me deitar cedo agora que sei que Nana está bem, pois amanhã tenho que ligar para a entrevista e desmarcar e ir assinar o contrato com o Marcus Augusto, outro cheio de histórias, o dominador, como alguém aceita ser tratada desta forma andar de coleira pela rua por causa de um homem, mesmo lindo daquele jeito, não é meu tipo, gostar de uns tapinhas na hora tudo bem, mas alguém me manda o tempo todo , não consigo nem imaginar. Meu telefone apita e é uma mensagem de Matheus.
- Dorme pensando em mim e em todas as coisas que você sabe que gosto de fazer com você com a minha língua e goza para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...