capitulo 6

2.4K 223 28
                                    




Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.

Capítulo6

Despeço-me com um beijo na testa e volto para o hospital. Só posso estar louco de pedra para ter concordado com isso. Levar Bia para minha casa.Nunca levo mulher para lá e acabei de falar que vou leva-la, sendoque na hora pensei que ela iria recusar, ela era patricinha e eusabia disso, nunca gostei de mulher assim e agora me vejo enroladocom uma. Isso não vai acabar bem estou vendo, meu coração estáficando mole ou na realidade estou sendo influenciado pela cabeça debaixo do meu garoto. Saio do plantão e vou para faculdade, mas nãoconsigo me concentrar em nada, só penso na Bia, em fazer carinhopara tirar aquela tristeza no olhar, e lógico meu garotão ficadoido para ficar dentro daquela boceta quente novamente. Sei que nãodevo pensar nisso, pois sei que ela está sofrendo e não é justoaproveitar disso, mas ainda sinto o gosto e o cheiro dela e sei queisso vai me enlouquecer de vontade de tomar tudo que posso hoje. Saiono meio da aula já que não adianta ficar e não prestar atençãoem nada.

-Matheus. Alguém me chama e olho para traz.

-Oi Solange tudo bem? Ela é uma gata de parar o trânsito, já saímos algumas vezes, mas nada sério era muito bem resolvida .

-Aconteceu alguma coisa, saiu disparado da sala, nem deu atenção para mim. Queria combinar alguma coisa o que acha?

-Desculpa estou com a cabeça cheia, fica para próxima Solange.

Não acredito que acabei de dispensar a Solange Napolitano ela é linda sempre brinquei com ela por causa do sobrenome pois era meu sabor de sorvete favorito , sempre nos damos bem e nunca me sufocou , mas o infeliz do meu pau nem deu sinal de vida perto dela,já perto de Bia parece ter vida própria.

-Alguma coisa que possa te ajudar Matheus?

-Não, mas vou resolver perdão, mas tenho que sair tenho um compromisso .

-Espero que não esteja me dispensando.

-Não realmente estou com alguns problemas e mas nada sério somente muito cansado.Saio logo para o estacionamento deixando a Solange me olhando de umjeito estranho, mas não vou ficar pensando nisso agora.

Pegomeu celular e disco para ela. Atende-me no segundo toque, sinal queestava esperando a ligação, ela me passa o endereço e falo parapegar uma muda de roupa, pois não vou trazê-la hoje, ela nãoquestiona e desliga. E um bairro muito elegante o que ela mora e ficopreocupado de levar para minha casa tão simples, mas já esperavapor isso o jeito dela não me engana, mas ela que tinha aceitado e seela desistisse melhor assim, aliás, ela deveria desistir mesmo que omeu garoto não concorde com isso.

Desçodo carro e dou um toque na campainha no portão e vejo-a sair pelaporta com uma bolsa, de short, com uma blusa regata e tênis, sintomeu pau ficar muito duro, esse desgraçado só faz isso perto delaela está mais linda ainda se é que isso é possível. Umas pernasmaravilhosas e não via há hora delas em volta da minha cintura e eupossuindo aquela boceta macia, quente, molhada me engolindo. Só opensamento me põe mais duro. Abro a porta do carro para ela e dou avolta no carro para entrar. Ajeito-me, pois minhas calças estãoesticadas e espero que ela não repare nisso. Ligo o carro e vamospara minha casa, ligo o rádio do carro para distrair a mente e vêse a dor lá embaixo melhora, pois está foda com ela naqueleshortinho tipo me come e é isso que tenho realmente vontade fazer.

Olhopara o rosto dela rapidamente, pois se olhar mais embaixo vai causarum acidente e falo:

-Bia você sabe o que está fazendo comigo? Ela olha com descaramentopara minhas calças.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora