Desculpe a demora , mas chegou ....
Beijocas no coração . Não esqueçam de avaliar no Amazon , é muito importante .
Dee Ross
Despedimo-nos e vou tomar um banho, pois estou precisando depois dos orgasmos que tive com meu delicioso. Acabo o banho e vou lanchar o que Victoria preparou ainda bem que é um lanche frio do jeito que gosto. Desço as escadas e encontro Carla com Clarinha brincando, quando me vê corre para me abraçar , adoro essa pequena mocinha . Se algum dia tiver uma filha gostaria que fosse como ela, esperta, mas realmente gostaria um dia de poder ter uma filha com o meu gostoso. Carla me chama para conversar e levo Clara no colo dando cheiro em seus cabelos, essa menina é muito cheirosa, tem cheiro de morango.
-- Titia Bia tava com sodade.
-- titia também sua cheirosa.
-- Bia que bom que já desceu , Victoria falou que estava descansando não queria te acordar.
-- já descansei , estou com forças renovadas , o que essa pequena esta fazendo aqui Cal , já sei veio para eu morder essa bochechas gostosas.
-- ai ,ai a titia vai morderrrrrr.
Ela sai correndo e pula para os braços de Victoria que estava vindo, quase a derrubando, mas com pericia a pega no colo e a abraça, seus olhos estão marejados parece emocionada agora me deu uma certeza que Clara é realmente filha de Victoria, essa reação a condenou, o que pode ter acontecido para as duas não poderem ficar juntas, troco um olhar com Carla e vejo que ela pensa igual a mim. Continuamos a conversar e deixamos a Vic cuidar de Clara era bom dar um tempo para elas se curtirem e ficaria mais fácil tirar a verdade.
-- Cal você está achado a mesma coisa que eu certo?
-- certo Bia , vou precisar da sua ajuda para termos uma conversa com Vic para saber a verdade e podermos ajudá-las a ficar juntas pois sem nem mesmo saber a verdade a Clarinha já a ama.
--Sem sombra de duvida Cal a emoção de Victoria quando esta com a princesa é imensa, se eu puder ajudo a juntar esses dois até porque acho que Miguel tem uma queda por ela , que nem ele mesmo entende.
-- deve ser horrível , não se lembrar de algo que é tão importante e que trouxe a Clara para a vida dele Bia , sem contar que ela devia ser apenas uma criança.
Passamos um final de tarde maravilhoso e a noite melhor ainda com aquela menina linda, a tenho como sobrinha já , mas dei todo o espaço para Victoria , até colocá-la para dormir no meu quarto pois não queria que ela estranhasse dormir aqui. Quando descia as escadas Carla a chamou e vi que estava nervosa, minha Irma foi direto ao ponto como sempre.
- Victória não sou de meias palavras, então vou direto ao assunto.
- Fiz alguma coisa errada Dona Carla.
- Quero conversar com você. Não a principio não fez, mas vou te fazer uma pergunta e espero que seja muito sincera, seja o que for não vou te julgar, mas quero a verdade seja ela qual for. Você é a mãe de Clara?
Fiquei com medo que a Victoria fosse desmaiar de tão branca que ficou , fiquei com meu coração na mão , pequei em suas mãos e a fiz sentar perto de mim
- Vic queremos te ajudar, mas para isso precisamos saber a verdade. Pode confiar queremos o bem de Clara, de Miguel e o seu. Sabemos o quanto é nova e cometemos muitos erros quando novas eu os cometi e ainda cometo muitos e Carla também, não vamos te julgar.
Victória literalmente desaba em lagrimas e soluços me deixando angustiada por ver tanta dor em seu rosto , é triste ver o sofrimento absurdo que essa menina carrega em seu olhar , puxo ela para um abraço solidário á deixo chorar até se acalmar um pouco e se sentir mais confiante para falar . A cada frase que sai de sua boca, fico ainda mais desolada, como pode um ser humano fazer tanta maldade com uma criança, minha angústia reflete no olhar de Carla que promete que vai cuidar dela agora e farei também tudo que posso para a ajudar , nunca poderíamos deixar a Clara correr risco pois o padrasto de Victoria só pode ser louco ou o Miguel que não tem nada com isso , prometemos a ela que não vamos contar nada para Miguel ou para Matheus ainda , ela quer conversar com ele, pois ele não teve culpa de nada, ela mesma que colocou Escopolamina na bebida dele, esse medicamento provoca amnésia e bloqueia a consciência do que está acontecendo, apesar de não fazer a pessoa dormir, com isso ela consegue manipular as vítimas de assalto em residência e bancos, mas no caso de Miguel ela não conseguiu fazer mal nenhum , uma menina num corpo de mulher que realmente ficou interessada em um homem e acabou tendo relações com amor pela primeira vez na vida e na própria casa dele e ao que parece a camisinha estourou e depois ela fugiu com medo , pois sabia que se o padrasto descobrisse o que fez, ela seria morta ou apanharia muito como várias vezes aconteceu antes , poxa ela era uma criança tinha apenas 14 anos e maluca é um filho da puta sem noção , cretino, maldoso que devia morrer , pois não devia ser gente para prostituir uma criança de 08 anos , mas passou um tempo e ela se descobriu grávida de um homem que nunca mais saiu de seus pensamentos então fugiu da casa onde morava com o desgraçado e teve a criança aqui em Campos e achando melhor abrir mão da filha do que deixar a criança passar pelo mesmo que ela passava, mas o padrasto a encontrou novamente no Rio e tudo recomeçou até ela conseguir fugir novamente e perambulou por um tempo para despistar o padrasto e agora ela veio para a cidade que sabia que Miguel morava mesmo que não poderia chegar perto . Estou apavorada com tudo que ouvi e nada mais me assusta nessa vida, pensei em Renata convivendo com aquele louco do Pedro Alcântara, será que ele fazia alguma coisa de mal com ela , não consigo parar de pensar nisso. Victoria foi muito corajosa em pensar na bem estar da filha em primeiro lugar.
- Victória, mas depois de dois anos, quase três, você resolveu vir atrás de sua filha por quê?Resolvo perguntar.
- Foi uma coincidência, lógico que sabia onde poderia encontrar-los, mas queria um novo recomeço agora, então quis vir novamente para esta cidade que me deu a noite mais feliz da minha vida, não espero que compreenda, no fundo acho que gostaria de conhecer minha filha , mas sei o quanto é perigoso e por isso não posso arriscar de todos saberem, pois não sei até quando conseguirei fugir do meu passado.
- Vou respeitar seu tempo, mas a partir de hoje você vai vir morar aqui em casa, conversarei com Thiago.. . diz minha irmã .
Ela sai e resolvo ir atrás e ao pé da escada falo.
-- Victoria vai dormir com a sua filha , não sabemos quando isso pode ocorrer novamente e gostaria que passasse mais um tempo com ela. ... Não sei se esta certo o que fiz mas meu coração foi quem falou.
-- Dona Bia , mas é seu quarto .
-- é apenas um quarto Vic , vou dormir no de hospede.
-- Obrigada dona Bia.
-- esquece isso Vic e aproveita e esquece a dona também.... Dando um beijo em sua bochecha , ela fica toda sem graça mas vai....
Daqui a 5 dias é o casamento de minha Irma ,tia Branca chega amanhã para nos ajudar a fazer a surpresa que minha Irma quer e sinceramente estou amando sua idéia , estamos fazendo aula de dança onde o Dennis faz mas estamos fazendo dança do ventre , cada dia que passa fico ainda mais apaixonada , não vejo a hora de dançar para meu gostoso.
Fazer comprar com tia branca era muito divertido ,ela era uma mulher que chamava muita atenção onde quer que ia , os homens viravam o rosto para vê-la passar , estou com medo de dizer a ela sobre a companheira de Marcus e nem tenho tido tempo para perguntar a Carla se ela mesma contou , mas acredito que não .
-- Tia você já sabe que Marcus ....
-- Pode parar Bianca, nem quero ouvir falar desse homem e já sei que ele trouxe umazinha qualquer que aceita ser tratada como lixo então esquece.
-- está bom não esta mais aqui quem falou..... Nossa a branca esta mais do que possessa eu se fosse Marcus passaria a léguas dessa fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...