Beijocas no coração de cada uma beija flor e a música é uma das minhas preferidas para escrever principalmente o próximo capítulo.
Dee Ross
- Vou te arrebentar seu filho da puta. Volta aqui. Henrico perdeu a noção do perigo, nunca mais ele chega perto lá de casa, ou melhor, de Bia.
- Deixa para você ver vou atrás dela. Matheus desce do carro puto e parte para cima de mim e lógico que corro mesmo agora, falei só para ver a reação dele, ver se ele enxerga o sentimento dele. Mas não esperava essa reação toda, o homem está uma fera.
- Corre covarde, volta e me enfrenta assume o que falou. Seu merda não aparece na minha casa e volta para casa a pé.
Vejo o cretino ainda sorrir, o Henrico era um moleque ele tá achando que vou dar brecha para ele está muito enganado. A Bia é minha nunca ninguém mais vai encostar a mão nela ela me pertence em todos os sentidos, mas sei que não estou pronto para assumir isso para ela e levar um pé no traseiro também. Volto para o carro e sigo para a minha faculdade chego atrasado, mas fazer o que na realidade nem queria vir, queria ter ficado em casa com a minha Rosa. Nunca uma aula foi tão entediante para mim as horas não passam minha mente está em outro lugar tenho que resolver as coisas com o meu pai o Henrico está certo, a culpa não foi só dele e também não sou mais criança tenho que escutar a versão dele, nunca quis nem ouvir sobre isso, sempre contei como certo a versão de minha mãe e de meus avós está na hora de colocar os pingos nos is, na primeira oportunidade vou procurá-lo e vou ouvir o lado dele da historia.
Saio da faculdade as 23h15minmin e só penso em chegar logo em casa e encontrar minha mulher, sério de onde sai essas coisas minha mulher, mas é verdade sinto-a como minha mulher não consigo imaginar ninguém mais em meu corpo somente ela. Sinto o seu cheiro na minha pele como se fosse um afrodisíaco muito poderoso, chego à porta de casa e as luzes ainda estão acesas, será que ela me esperou acordada? Coloco o carro na garagem e entro em casa, sinto o cheiro de comida e vou para cozinha e a cena que vejo deixa meu pau de prontidão máxima. Bia no fogão com a minha camisa grelhando bifes é uma cena tão simples, mas para mim mais que sensual, pois com certeza dá para ver que ela não sabe fazer e está tentando por mim. Ela ainda não me viu estava muito concentrada no que esta fazendo,
- Puta que pariu parecia tão simples e me queimando toda.
- Acho que deve estar uma delicia nem sei o que provar primeiro.
- Ui que susto Matheus, desculpa ter invadido sua cozinha. Está ficando tudo ruim, você vai odiar.
Ele chega por trás de mim e me abraça na cintura e com a outra mão pega o garfo e faz a carne deslizar na frigideira e a vira.
- Agora faz o mesmo com a outra. Sussurra no meu ouvido lambendo o lóbulo. Arrepiando-me toda. Faço como ele fez e consigo virar.
- Consegui viu eu consegui.
Ele desliga o gás e me puxa para os seus braços num beijo demorado e guloso, minha mão o puxa ainda mais, nossas línguas se embolam, seu gosto cada vez mais junto, seu sabor misturado ao meu me fascina, mas quero ver se ele gosta do que fiz, com muito pesar me afasto, me falta o ar depois desse beijo.
- Montei a mesa espero que goste e não se importe por ter mexido nas suas coisas.
- Lógico que não.
Bianca retiras os bifes da frigideira coloca numa travessa e pega na geladeira a salada, sentamos para jantar e meus olhos não saem dos delas, estou receoso demais com meus sentimentos, sinto uma vontade louca de ter ela para mim, O Henrico tem razão estou de quatro por ela, com todos os pneus arriados.
- Espero que esteja comível Matheus. Fiz com carinho... Nossa Matheus está tão sério será que a comida esta tão ruim assim.
- Minha Rosa está ótima muito melhor do que a minha. Obrigada por isso, não precisava , estou acostumado a comer qualquer coisa.
- Queria te fazer uma surpresa, pelo menos tentei. Quero perguntar a ele sobre a Márcia, mas tenho medo de me intrometer onde não devo. Mas vou me arriscar.
- Matheus você conhece a Márcia minha amiga? Fico mexendo no meu prato com receio que ele possa ficar chateado por minha curiosidade.
- Bianca este assunto é um pouco confuso, ela é minha meia irmã acredito que já deva saber disso. Mas não convivo muito com ela, não temos muito a ver.
- Você poderia me contar, gostaria de saber mais sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...