Capitulo 1

5.8K 320 39
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato. Vai ficar até 31/12/2016 . Vou postar 1 capítulo por dia .

Meu nome é Bianca,nasci numa família pequena de quatro pessoas, tenho 24 anos e perdi meus pais quando tinha sete anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Bianca,nasci numa família pequena de quatro pessoas, tenho 24 anos e perdi meus pais quando tinha sete anos. Eu e minha irmã temos uma diferença de 12 anos e por isso assumiu minha proteção, quero dizer educação, sempre tive tudo que quis minha Irmã sempre fez todas as minhas vontades, nunca precisei me preocupar com dinheiro, adoro uma festa, sair com os amigos, fazer compras e viajar, fiz faculdade de psicologia, mas não exerço, até abri um consultório lindo para agradar minha irmã Carla que não sabe viver só pensa somente em trabalho,viajar a trabalho, respira trabalho. Viaja comigo 01 vez por ano, pois foi esse o combinado. Eu a amo muito, mas nunca deixo de fazer nada por causa dela.Dizem que sou fútil porque não me preocupo com o que os outros pensam e só penso em mim, mas acho que estou certa a vida é muito curta para me preocupar com todos à minha volta, se eu não for preocupar comigo quem vai, to fora, eu venho em primeiro, segundo e terceiro lugar. Minha irmã me adora então eu não deixo ficar sabendo das minhas aventuras. Carla se dedicou inteiramente a mim e ao trabalho , sempre fui muito ciumenta em relação a ela e para não me contrariar não se casou, teve uma vida super monótona, vive para mim e para trabalhar. Ela é como se fosse minha mãe e não quero ninguém perto dela para tirá-la de mim. Eu basto para ela ser feliz como sempre foi desde que nasci.

- Bianca você vai se atrasar de novo para ir para seu consultório.

- Nana Para de ser chata dormi muito tarde e não vou ao consultório agora.

-Bianca se sua irmã souber que tem mais de um mês que nem vai ao seu consultório ela vai ficar tão triste e vai acabar brigando com você.

- Ela só vai saber se você for fofoqueira e tenho certeza que você não vai falar, pois não quer vê-la triste.

- Poxa Bianca por que você faz isso, ela trabalha tanto para te dar a vida que você tem, quanta coisa ela deixou de fazer para estar sempre com você, não tem nada na vida que ela ame mais do que você. Às vezes acho que você não merece a Irmã que tem.

- Nana não se preocupe sei o que estou fazendo,gosto de viver e Carla também gosta que eu seja feliz e sou feliz assim, só de me ver feliz ela já fica satisfeita e eu a amo também, ela sabe disso, mas gosto de me divertir só isso.

Acabei de me levantar,passei por Nana deu um beijo e fiz cara de coitadinha, sempre funcionava. Fui tomar uma ducha e desci para tomar o meu café. Meu corpo estava doendo de tanto dançar na boate ontem e por volta das 02h00min acabei saindo com um cara amigo da Márcia que parecia fazer sexo gostoso, mas acabei me decepcionando, pois o cara além de ter um pau pequeno não sabia o que fazer com ele e nem sabia usar a boca será que existe coisa pior, Jesus deviam ensinar os homens na escola como tratar um mulher na cama .Não sei o que esses caras fazem que não aprendem a dar prazer a uma mulher , não conseguiu me fazer gozar,acabando com minha noite e não teve jeito tive que chegar em casa e pegar meu brinquedinho e resolver o meu problema, porque eu não ia conseguir dormir sem sexo, sou viciada em gozar , mas ontem tive que me resolver sozinha fazer o que?

Subi para o meu quarto para me arrumar e liguei para umas amigas, mas elas estão de castigo por terem saído ontem que foi segunda-feira tive que rir da cara delas eu não me aguento com essas garotas precisarem dar satisfação. Liguei para Priscila, pois ela não tinha saído ontem e com certeza ia com o maior prazer ao shopping, pois detesto sair sozinha, mesmo sabendo que ela não vai comprar nada, pois não têm dinheiro como eu para isso. Eu queria ir a Loja TERESA SANTOS e queria alguém comigo para ver a coleção nova, pois a dona já tinha me ligado e ela sabe que eu gosto de ver as roupas antes de colocá-las na vitrine e como ela sabe que eu arraso o quarteirão, modéstia a parte, mas tenho um corpo escultural com tudo em cima,1,70 cm, cabelos escuros com luzes mais claras bem naturais, olhos que mudam de cor de acordo com meu humor e uma boca como dizem meus amigos "pecaminosa".

Saio de casa com meu carro um CL 65 AMG prata e chego a frente ao prédio que Pri mora e ela já estava me esperando, pois sabe que detesto esperar por alguém, se alguém tem que esperar que seja a outra pessoa e não eu.Saio cantando pneu pela avenida ,minha amiga me olha e sorri ,chego à loja em 10 minutos é uma loja com aparência de muito cara ,cheia de estilo e muito, muito arrumada, uma loja completa que tem tudo que eu gosto , roupa da moda cara e exclusiva, sapatos que amo e joias deslumbrantes, e Joanna vêm me atender toda eufórica e simpática, pois sabe que se eu gostar vou levar muitas coisas.

-Bianca como você esta?

-Tudo bem Joana e a coleção que você me falou com peças exclusivas?

- Esta te esperando, linda. Você não gostaria de fazer umas fotos para minha loja com exclusividade Bianca?

- Foto de roupas Joana isso é para que não pode comprá-las e precisa desfilar para trabalhar eu já faço fotos para você sem querer, pois saio direito no jornal e revistas.

-Bianca você nasceu para isso, tem um corpo que os homens ficam louco, faria o maior sucesso, pois você representa o estilo da loja.

- Só quero que eles fiquem loucos quando tiro a roupa Joana e sinceridades eles ficam sem duvida. Adoro chocar as pessoas e a Joana fica toda sem graça. Rio por dentro por precisar de tão pouco para ela ficar sem graça.

- Como vai a Carla?

- ótima.

- Tem tanto tempo que ela não aparece por aqui.

- Joana minha irmã é conservadora e não gosta deste estilo. Geralmente compra sua roupas em São Paulo, é muito difícil ela ficar passeando por ai, ela é super ocupada, não tem tempo para isso.

Já estou irritada com essa conversa sobre trabalho e minha irmã. Não preciso trabalhar, não quero ficar lá parada para eles tirarem fotos não sou modelo, isso deve ser horrível,só quem precisa mesmo, igual a ficar parada escutando pessoas que eu nunca vina vida me falar dos seus problemas. Entro na cabine e vou experimentando as peças que a Joana me trouxe. Separo o que quero e devolvo o resto, passo umas 3 horas nisso entre roupas, calçados etc.

Sinto meu iPhone vibrar no bolso e vejo na tela que é Carla , o que será que ela quer , vou atender se não ela vai ficar me enchendo o dia inteiro, prefiro atender.

- Oi irmãzinha!

- Bia onde você esta?Tem uma semana que não te vejo você, não para em casa para nada.

- Estou resolvendo umas coisas Cal, porque você esta com essa voz?

-Bianca venha para casa precisamos conversar, você não para em casa e isso é serio e não da para ficar esperando , dá para voltar para casa agora?

- Vou acabar aqui e vou para casa, fica calma, estou acabando.

- Ok não demore.

O que será que aconteceu para Carla estar nervosa daquele jeito?Mas também não vou ficar pensando nisso agora.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora