Capitulo 24

1.1K 162 25
                                    

Meninas desculpe , mas está sem revisão para não deixar de postar .

Depois troco agradeço a compreensão.

Dee Ross

Capitulo 24

Meus olhos só consegue ver a Bianca , deixo as pessoas conversando e me aproximo de Bia  sei que não deve estar de bom humor comigo mais preciso saber , não posso desistir tão fácil.
-- oi
--oi
-- estava com saudades de te ver.
-- verdade? ....então porque não apareceu, ultimamente nem tenho respondido mais as mensagens pareciam me dizer  que era só uma obrigação por ter me dito que me amava.
-- sei que estou errado Bia por ter me afastado, mas agora já estou melhor e vou lutar por você, não quero te perder, não era mentira quando disse que te amava. Se eu tiver que te provar todos os dias eu vou fazer.
-- Matheus...
Pego suas mãos e caminho pelo jardim até sentarmos num banco, esse jardim mais parece um bosque de tão grande, mas tão bem cuidado que dá gosto olhar.
-- Não fale nada, sei que fui errado, mas quero te provar que eu te amo, por favor.
-- ok Matheus, mas não quero te prometer nada, estou muito magoada com tudo que aconteceu e me deixar sozinha  como se eu não fosse um nada, alem de uma foda da vez.
-- Bia nunca você poderia ser isso para mim, nem na primeira noite que te conheci e nem agora.
--vamos mudar de assunto , a Clara é linda demais, ela me lembra alguém , mas não consigo lembrar quem .
-- acho ela muito parecida com Miguel, sou apaixonado por ela, sempre me encantou desde bebê.
-- o que aconteceu com a mãe dela?
-- você não sabe?
--Não, não tenho muito tempo para conversar com Miguel.
-- a mãe ao que parece, não sabemos a verdade abandonou com duas semanas de nascida na porta da casa de Miguel.
-- então não é filha dele?
-- é sim, foi feito exames de DNA na época e é filha dele mesmo, mas ele não sabe quem é a mãe.
-- como assim ele não sabe?
-- ele não se lembra de nenhuma ex- namorada que tenha ficado grávida ou nenhuma que lembre Clara.
-- Nossa que historia saber que tem uma filha e nem saber ou lembrar-se da mãe.
-- Miguel já sofreu muito com essa historia, mas hoje ele leva bem, acredita que foi alguém  que não quis a filha e resolveu entregar para ele. E com certeza ele agradece, pois a Clarinha é a paixão de todos nós.
-- Ela é muito linda mesmo.
Fico observando Clara brincando com Thiago , vejo que ele esta encantado com a menina , ele será um excelente pai , observo Victoria , seu jeito triste e me da um estalo , olho de novo e fico pasma com o que vejo , mas posso estar enganada , mas meu olhos estão me pregando peça ou realmente a Clara é a cara dela . Olho para Miguel e o vejo encarando as duas. Ele me parece meio assustado, vejo minha irmã o segurando e começo a ter certeza do que pensei, não sou só eu que  estou vejo o quanto são parecidas.Olho para Matheus e ele não percebeu ainda.Me levanto e vou, Matheus me segura .
--Bia.
-- Matheus vamos dar um tempo  para nós mesmo , para não nos magoarmos mais do que já fomos, vamos nos conhecer , sair juntos , nos divertir com os amigos e vemos como fica as coisas .
-- é isso que você quer? Começar do zero?
-- sim é isso. Começamos de uma noite de sexo quente e depois nem deu tempo de  nos conhecer , saber o que o outro sente e gosta, vamos aos poucos , não vou retirar o que te disse. Realmente eu te amo, mas também não quero nada forçado ou às pressas e acabar errando feio e machucarmos um ao outro.
-- não vou desistir de você Bia.
-- eu não quero que desista apenas ir com mais calma. Hoje tenho um encontro com as minhas amigas e espairecer um pouco.
--  só com meninas?
-- e isso importa?
Ele me puxa e me beija, um beijo saudoso, carinhoso, mas com fome de mais. Mas me controlo e deixo sua boca mesmo com vontade de arrastá-lo para o meio das árvores e devorar seu corpo que esquenta tanto o meu , mas agora quero algo serio , quero a felicidade para nós dois, construída por momentos felizes que vão fazer de nossas vidas uma comunhão forte e é isso que quero, eu não quero um hoje, quero um futuro juntos. Será que estou errada em querer isso?
Caminhamos de mãos dadas até eles, a Clarinha esta toda lambuzada de doces. Lembro bem como eu era na infância e me dá uma saudade, nessa época eu não tinha problemas tudo era festa e amor, pois minha irmã sempre cuidou muito bem de mim. Carla me pede para dar um banho na sapeca e dou a mão a ela mesma toda suja e vamos sorrindo e cantando, essa menina conquista a todos, não tem jeito mesmo a levo para meu quarto e ela fica encantada.
-- quato de princesa .
- você gostou do meu quarto Clarinha? ...Engraçado meu quarto foi decorado quando eu tinha 16 anos e nunca quis mudar. Por ser um lugar onde passo momentos de descanso e privacidade, é um lugar muito especial e aconchegante tinha um closet atrás da cama e um painel cobria a cabeceira da cama  com uma foto minha fazendo balé , uma foto que eu amava e nunca quis trocar , minha cama tinha três degraus para se chegar a ela,é todo branco com moveis num tom bem clarinho de rosa que quase parecia também branco e com espelhos para me ver inteira. Gosto muito desse quarto, tinha uma mesa com meu computador e outras coisas.
-- Tia Bia adolei . quelo um assim quando crecer.
-- vamos tomar banho de banheira?
-- Vamus . ... ela pula e grita eufórica.
A levei para o banheiro enchi a banheira e foi uma farra  , adorei essa experiência nova , quando tiver meus filhos vou adorar brincar com eles. No final ganho um abraço apertado e vários beijos. Deu uma vontade de pegar essa menina pra mim. Já tão pequena e com um passado tão feio que ela nem faz idéia. A abraço, forte e levo no colo para  o seu pai. Encontro eles já na saída me despeço de Miguel e dou outro beijo em Matheus e eles se vão, meu coração esta mais leve depois de tudo e com esperança que tudo se ajeite no final. Subo as escadas para tomar um banho e descansar ultimamente estava me sentindo devastada por muitos sentimentos, preciso parar de pensar e tentar ser feliz apesar de.... Se conseguirmos ficar junto vai ser maravilhoso, mas não posso deixar minha vida depender somente disso, tenho que ser feliz por mim mesmo. Tia Branca não estava em casa e estranho isso, mas com ela tudo é possível tem feito muita companhia a minha irmã , ele é uma amiga fiel e é muito bom ver a amizade das duas, sem interesse, muitas vezes o que vemos são amizades que nos fundo não passa de negócios. Amizade é uma via de mão dupla caso contrario não é amizade, às vezes, nos acostumamos e não enxergarmos o interesse real das pessoas em estar perto, mas tem que se ter cuidado. Tive uma conhecida que na verdade queria apenas andar comigo para conseguir ter contatos melhores, outra apenas queria usar minhas roupas de marcas emprestadas é isso às vezes machuca, pois você esta levando a amizade a sério. Sorrio com a lembrança do que aprontei uma vez com uma interesseira de plantão. Sempre fui muito de fazer amizades, mas nunca deixei muito me usarem a não ser que eu use também.
Mais uma semana de muito trabalho e hoje marquei de sair com as meninas estou sendo omissa com elas ultimamente e quero me divertir também tenho direito a ser feliz, tomo um banho demorado e desço, encontro minha irmã conversando com Nana, dou um beijo em cada uma e logo minha Cal mexe comigo.
-- Vai sair para encontrar Matheus?
-- Não Cal , vou sair com as meninas.
-- De um beijo nelas e convide para um dia para elas vir aqui. Mas Bia, Matheus sabe que vai sair sozinha?
-- Sabe, já falei, mesmo não gostando não posso me privar de minhas amizades por ele, minha irmã, e sem contar que estamos indo agora devagar para nós conhecermos melhor.
-- que bom que estão se acertando, não perca sua individualidade. O amor  é companheirismo e confiança, mesmo juntos cada um tem uma vida para cuidar, fico feliz que você esteja bem, quase não tenho te visto, e pelo que sei tem trabalhado e estudado muito. Aliás não se esqueça do jantar amanhã, Thiago já convidou Matheus a meu pedido.
-- Tenho mesmo, mas graças a Deus estou conseguindo manter tudo em ordem. Pode deixar não vou esquecer. Sei que esse jantar vai ser importante para você.  Carla tem tempo que quero te perguntar uma coisa se não se importar em responder.
-- diz minha irmã.
--O que aconteceu para você e Thiago se separarem no passado?
-- Bianca senta perto de mim que vou te contar já passou da hora de você ter conhecimento do meu passado.
-- Carla se for te magoar não precisa.
-- Esse tempo já passou, o Thiago já me perdoou pelos meus erros, e eu também já entendi que nós cometemos erros e temos que conviver com eles, mesmo que hoje eu pense que poderia ter agido diferente, mas na época não vi outra solução então aceitei já este fato.
Sento-me para ouvir, mas ao mesmo tempo fico com medo de chatear minha irmã. Ela já passa por tantas coisas.
-- Bia eu cometi vários erros em minha juventude, mas todos eles foram tentando acertar, não estou tentando me justificar, apenas na época achei que era a coisa certa a fazer mediante os fatos.

-- Não vou te julgar Cal. .... Nem poderia tenho certeza de que tudo que ela possa ter feito ela teve sua razão.
-- Bia o motivo de nossa separação foi uma traição minha.
-- Você traiu Thiago mesmo estando apaixonada por ele?
-- vou te contar desde o principio para você entender melhor, só peço que me escute.
-- Ok
-- Conheci o Thiago com 19 anos, praticamente tinha perdido nossos pais, tinha que cuidar de várias divida deixado por eles, vendi tudo que podia menos essa casa, tinha que fazer dinheiro rápido para liquidar essas dívida. Tranquei a minha faculdade e arrumei um emprego, mas não dava para pagar, eu me entreguei a ele e me apaixonei , mas naquela época não tinha experiência com o sexo oposto e ele era muito novo, não tanto quanto eu, mas não queria se envolver seriamente com ninguém e já era um dominador , eu me senti perdida com meus sentimentos não correspondidos, ainda mais quando ameaçaram a vida dele e a sua. Fiquei desesperada e quando me ofereceram muito dinheiro por uma noite como submissa eu aceitei, acho que na época me sentia tão superior tendo a responsabilidade de decisões que acabei metendo os pés pelas mãos. Só que esse cara era o maior inimigo dele na época , ele não me perdoou e acabou sumindo por 15 anos .
-- Nossa Cal não podia imaginar tudo isso. E como ele ficou sabendo da traição?
-- eu contei, não consegui esconder dele.
-- Nunca soube dessas dividas, por que nunca me contou?... Vejo nos olhos de Cal o medo de eu a julgar, mas não consigo segurar minhas lágrimas ela deve ter sofrido demais  esse tempo todo .
-- sempre quis te proteger de tudo, você era minha boneca. ...  Minhas lágrimas descem ao lembrar tudo e contar para Bia minha vida, parecia que estava limpando toda a sujeira que estava debaixo do tapete. Estava me sentindo aliviada e ao mesmo tempo temerosa de saber o que pensaria de mim.
-- vou ser sempre a sua boneca, mas não de porcelana ou cristal, não quero mais nada escondido Cal , quero ser sua melhor amiga, como quero que seja a minha , sempre fomos unidas , segredos não cabem mais .Quero transparência mesmo que me magoe ou a você saberemos resolver.
-- tenho que acabar de te contar , depois de pagar as dividas , voltei a minha faculdade, me formei, mas passei a ser Dominatrix financeira, por incrível o último foi no dia que reencontrei Thiago no clube de Branca..., ...espero que Bianca possa aceitar esse fato e não tenha raiva de mim.
-- O que é Dominatrix financeira? ... Minha irmã me surpreende cada hora mais. Mas entendi sua colocação do que fez depois como um meio de fuga para continuar vivendo sem pensar em tudo que passou como se fosse uma válvula de escape.
-- A Dominatrix financeira  realiza as fantasias de clientes submissos . Apenas pelo alto pagamento, mas lembre-se Bianca não é prostituição, pois não tem relação sexual, apenas praticas BDSM. ... estou com medo , muito medo de sua reação.
-- Sério isso existe, estou vendo que sou mais que leiga nessa vida, estou sem palavras.
-- Bia, não vou ter segredos mais para você e quero que você saiba o que aconteceu comigo, Thiago sabe e me perdoou , agora preciso do seu perdão. ... Não consigo nem olhar direito para Bia meu coração dói sem saber o que ela vai pensar de mim, sua opinião é muito importante, não sei se conseguiria ser feliz se minha irmã não aceitar quem sou, pois o que sou hoje se deve a tudo que vi e vivi sou o somatório de tudo , não seria quem sou se não tivesse meu passado.
-- Cal.... olho minha irmã , e vejo lágrimas  rolando em seu rosto , seu olhar triste , não acredito que minha irmã pense que tenho algo a perdoar , a vida e os acontecimentos a levaram a tomar decisões , não cabe a mim julgar ninguém , me ajoelho em sua frente e levanto seu rosto .
-- Olha para mim Cal, veja em meus olhos o quanto te amo minha irmã, nada do que fez ou vir a fazer poderá modificar o que sinto por você, estou e sempre vou estar aqui para te apoiar, quem deve pedir perdão sou eu, por fazê-la sofrer e não te apoiar, por não enxergar a mulher guerreira e forte que você é, eu tenho muito orgulho de ser sua irmã. Amo-te demais e agora ainda mais, pois saber o quanto lutou e sofreu  para me ter ao seu lado ao abrir mão da própria felicidade para me proteger e me dar tudo que achava que eu merecia isso não tem preço, te pedir perdão por todas as besteiras que fiz é pouco, muito pouco por tudo que merece. .... Choro junto com ela, a abraço forte sentindo que somos mais unidas que nunca e nada e nem ninguém pode nos separar.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora