O encontro

3.8K 327 38
                                    

Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.

Fiz minhas compras que eram praticamente a coleção inteira não tenho que me preocupar com o que gasto, pois Carla paga tudo nunca fez questão de controlar o que gasto, minha irmã é ótima comigo, gosto de andar com roupas que não encontro com qualq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minhas compras que eram praticamente a coleção inteira não tenho que me preocupar com o que gasto, pois Carla paga tudo nunca fez questão de controlar o que gasto, minha irmã é ótima comigo, gosto de andar com roupas que não encontro com qualquer uma, pois detesto que outras pessoas tenham o mesmo que eu. Joguei tudo dentro do carro e fomos rodar pela cidade. Não estava a fim de falar com Cal agora, pois pela voz sabia que iria me aborrecer e eu não estava afim disso eu a amo, mas não quero me aborrecer com coisas que nem quero pensar, vai ser a mesma ladainha de sempre que tenho que ter responsabilidade, que ela não é eterna e blá, blá, blá, desliguei meu celular e fui encontrar com a galera.
À noite troquei de roupa na casa da Márcia, lógico que coloquei uma das peças que tinha comprado e as meninas ficaram babando, pois a roupa praticamente desenha no meu corpo e fomos para a balada numa boate que estava super badalada. Chegamos a Excess por volta da 24h30min hoje só era para convidados adoro festas exclusivas detesto me misturar Eu, Márcia, Priscila, Mônica e Claudia fomos para pista e nos acabamos na pista de dança. Adoro dançar meu corpo necessita de movimento, alias meu corpo gosta de receber prazer e a dança é um prazer. Puxei Márcia para dançar no meio da pista onde tinha mais gente, a noite é minha quero me acabar e lógico achar um gatinho para me dar ainda mais prazer, começamos a dançar juntas com sensualidade, somos boa juntas na pista os caras ficam loucos quando nos veem dançar assim. Aliás, o sonho de qualquer homem é pegar duas ao mesmo tempo, ainda não tinha experimentado, pois não sou chegada à mulher me tocando gosto mesmo é de homem, não que eu seja preconceituosa, mas simplesmente não me sinto atraída. Os caras chegam mais perto para ver se conseguem alguma coisa, mais ainda é cedo quero me divertir na pista primeiro, mais tarde escolho alguém, pois sou eu que escolho não permitindo que me escolham, eu decido isso e continuo a dança, meu corpo se move sensualmente. Senti um olhar me queimando as costas, meu corpo se arrepia inteiro isso é novo, sinto um calafrio na base da espinha e olhei ao meu redor procurando na multidão a fonte disso, a pista estava muito lotada e passei o meu olhar no bar, logo vi um rapaz bonito, moreno todo vestido de preto isso valorizava seus olhos claros que pude ver que não saiam de mim. Aquele olhar me pegou, não sou de pensar muito e ele conseguiu me chamar atenção então em vou buscar o que quero.
Solto a mão de Márcia e ando sem tirar os olhos dele, vou pegar a presa que quero para essa noite, ele é o eleito, meu homem de preto está com uma cerveja na mão me aproximo com o meu corpo quase se encostando ao dele nossas respirações se encontrando, bem perto com nossas bocas quase unidas pego em suas mãos e o puxo para pista de dança bem colado a mim, ele coloca as mão na minha cintura e logo pega o ritmo da música, sinto meu corpo colado ao seu, minha pele está quente, sinto que nós dois estamos pegando fogo. Balanço em sua perna de acordo com a batida da música ficando muito molhada só de pensar no que pode acontecer, hoje à noite vai ser boa esse homem é quente e vou tirar todo meu atraso , seus olhos são intensos penso comigo. Enquanto se esfregava no ritmo da batida senti o membro dele em minha bunda e a coisa parecia bem grande pelo volume. Isso me deixou pegando fogo suas mãos me deixavam quente, não parando de me acariciar. Nunca tinha me arrepiado daquele jeito, mas hoje eu queria sexo quente, muito sexo, queria gozar muito e aquele homem era o ideal iria me dar o que eu queria tinha certeza disso seu corpo era de tira o fôlego tudo no lugar dava para sentir os gominhas em minhas mãos, com certeza malhava bastante e os olhos meu Deus era lindo, me perdia naquele olhar me devorando.
Não costumava sair com gente totalmente estranha tinha que conhecer um pouco, mas tudo tem a primeira vez, ele era muito quente, preciso dele hoje, não quero nem saber, não quero nem saber o nome dele, nem conversar eu quero , preciso que mate minha fome e sede imediatamente.
Preciso sair daqui logo, não sei para onde foi a Márcia, não a vi mais, mas quer saber ela sabe se virar fui andando e puxando o gato para fora no meio daquele tumulto não conseguia me locomover, mas ele segurava minha cintura e me conduzia para fora, mal saímos e me puxa pelos cabelos para seus braços me dando um beijo de tirar o fôlego, sua língua invadindo meus recantos mais escondido, esse homem não beija ele faz sexo com a boca, deixei sua língua me tomando e colocando fogo dentro de mim, senti ainda mais molhada o quero logo dentro de mim, preciso disso para viver.

A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora