Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a história.
Vou morrer com certeza, essa língua maravilhosa dentro da minha boceta me devorando e eu me derreto igual gelatina me apoiando na parede se não eu vou cair. Que língua é essa meu Deus e gozo de novo e ele bebe tudo sem deixar nada e literalmente me dá um chupão forte no clitóris que chego a vir de novo na sua boca e seguro no seu cabelo. Levanta e me beija de novo e sinto nosso gosto misturado na sua boca. Esse homem vai me matar. Separamo-nos e acabamos de nos vestir, mas antes de sair ele me puxa e me devora a boca. Saímos do banheiro e esta vazia o lugar, respiro fundo e vamos para o outro estúdio.
Cândida está concentrada examinando algo e leva um susto quando aparecemos, sei que estou com cara de quem foi comida, mas eu estava muito bem e satisfeita. Despedi-me dela e Matheus também, saímos juntos e ele segura meu braço.
- Bianca vamos nos ver mais tarde?
- Sim Matheus vou para o hospital agora, quando sair vou para a faculdade , pode ser mais tarde? Por volta das 23h00min?
- Pode você está fazendo faculdade?
- Estou fazendo uma pós-graduação na minha areia para voltar a clinicar.
- Que bom fico feliz de ouvir isso Bia, foi uma surpresa muito boa te encontrar aqui hoje e quero te ver mais tarde.
- Então combinado, pode ser na minha casa Matheus? Tenho que acordar amanha cedo para uma entrevista e eu poderia fazer algo para a gente lá em casa.
- Chego lá por volta das 23h30min então.
Puxo-a para mais um beijo naquela boca gostosa que estou ficando viciado, nem sei mais qual eu gosto mais, se é aquela boca no meu pau, se é minha boca na dela ou aquela boceta rosa com aquele gosto maravilhoso que chego a sonhar. Ainda sinto na língua seu sabor doce misturado ao nosso gozo, que boceta apertada, macia, parecia veludo abraçando meu pau e apertando até sair à última gota do meu gozo. Queria nunca sair dela, meu garoto já este duro de novo somente imaginando o que vou fazer com ela a noite. Não atendi seus telefonemas e nem retornei achando que conseguiria, mas agora sei que tenho que a conseguir para mim e para meu garoto esfomeado por ela até me deixar satisfeito e ela sair do meu sistema. Vou a casa descansar um pouco e depois vou para faculdade. Não vejo à hora de ficar com ela novamente, sei o que menos vamos fazer é dormir com certeza e tenho que está preparado para o que acontecer no hospital. Subo na moto e vou para casa.Bianca
Tenho que correr para o hospital, caso contrário vou chegar atrasada, mas sinto um sabor diferente na minha vida, não vou deixar de lutar para ter Matheus na minha vida. Entro no meu carro e sei que estou com um sorriso no rosto de mulher satisfeita. Chego ao hospital na hora, procuro por Dr. Ricardo, a atendente me fala que ele já está na UTI e que vai avisá-lo que cheguei. Estou nervosa, pois não sei o que realmente esperar.
Sento em um sofá na sala de espera e fico mais ansiosa, aliás, de um tempo para cá, ansiosa é o meu primeiro nome em relação à Carla acordar, pois sei que ela pode não acordar imediatamente, Dr. Ricardo já me explicou várias vezes que é muito difícil prever a recuperação de um coma profundo como o dela de várias semanas, mas eu queria acreditar que ela abriria os olhos e me olharia, sorriria eu ia ficar tão feliz, mas eu não podia me iludir, tinha que ter os pés no chão. Mas gostaria muito de ter minha irmã comigo novamente, às vezes eu sentia que ela estava ouvindo tudo que eu falava para ela, os carinhos e muitas vezes mais do que eu gostaria as minhas lágrimas por tudo que tinha acontecido e estava acontecendo com minha irmã que amo tanto.
Lembro quantas noites mal dormidas, o medo que ela sentia de me perder sempre ao meu lado, quantos joelhos ralados ela cuidou mesmo quando meus pais estavam vivos sempre foi ela que estava do meu lado me acalentando, me cuidando, nos meus medos de escuro, nos meus primeiros namoradinhos, tudo na minha vida ela estava presente junto a mim e hoje eu consigo enxergar que ela me deu tudo dela ficando ao meu lado sempre e eu não valorizei e nem estive ao seu lado e agora me dói muito por ela não estar acompanhando a mudança em minha vida, mas até isso eu devo a ela mais uma vez, mas eu não queria que precisasse acontecer nada com ela meu coração estava sangrando por ver a pessoa que mais amo neste mundo naquela cama sem se mover e nem abrir os olhos ligadas a vários aparelhos, mas sei também que ela não gostaria de me ver assim. Meu Deus eu te imploro Senhor me deixa mostrar a minha irmã o quanto eu a amo e quanto mudei e estou uma pessoa melhor para que ela tenha orgulho de mim. Sei o que fiz e sei o quanto errada fui, mas quero mostrar a todos que sou merecedora de ser feliz e ter ao meu lado Carla se recuperando e ela também ser feliz seria minha felicidade total.
Estou me sentindo muito bem por ter retomado meus estudos, sei que apesar de tudo escolhi a profissão certa, descobri nessas semanas que tenho um dom de resolver os problemas dos outros infelizmente os meus não são tão fáceis. Para começar a atender vou ter que fazer terapia, pois é o recomendado, mas sei vai ser um desafio para mim, mas quero fazer o meu trabalho com competência e sem interferência dos meus próprios problemas minha professora disse que é muito mais fácil ver os problemas dos outros e dar soluções porque não estamos na pele ou vivenciado o problema e eu também acredito nisso e a não quero minimizar o problema do paciente, pois assim não seria um profissional de psicologia bom. Sei muito bem agora que um bom conselho é apenas um bom conselho e que o sofrimento dos outros não é o meu sofrimento e, portanto não pode e não deve ser diminuído. Lembrei-me de uma música que fala isso acho que é do Caetano Veloso, sei lá, mas diz "cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é", mas, com certeza, sei que a dor é individual e só quem há está vivendo sabe, Adorei a última aula, pois foi sobre os motivos de fazer terapia e vi vários deles em mim mesma e isso está me ajudando a entender melhor o que sou e o porquê é assim. O meu amadurecimento como pessoa está me deixando enxergar as coisas de outro ângulo, e sei que ainda tenho que evoluir muito, este momento angustiante de espera no na recepção do hospital está servindo para colocar em ordem minha cabeça e tentar aceitar o que vier ,sinto meu coração doer ao imaginar, não nem quero imaginar sequer Carla não acordar. Sinto uma mão no meu ombro e olho para cima é a recepcionista a falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
Roman d'amourBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...