Para receber o capítulo todo tem que seguir a autora. Se ainda não segue , não consegue ler o capitulo todo .
Desde já agradeço a compreensão de todos .
Dee Ross
Capítulo 33
-- Dona Bia desculpa ter vindo sem avisar, mas a Senhorita Juliette ficou muito nervosa com a reportagem e pediu para vir ver como estavam. Vamos pegar o vôo daqui a pouco ela não quer ir sem saber como estão todos, e o telefone da senhora e do Sr Thiago estão fora de área.
-- quanta gentileza de Juliette, fala para ela que estamos todos bem graças a Deus, mas tarde vou ligar para ela e conversamos melhor, pensei que iriam ficar mais já vão embora?
-- temos compromisso amanhã em Paris, mas voltaremos na inauguração da loja , infelizmente não poderemos vir ao casamento , por motivos profissionais.
-- que pena então de um beijo nela e agradeça pelo interesse.
Lembrei o nome do segurança ele era Justin , seus olhos procuravam por Dennis , será que aquele loiro lindo todo musculoso era Gay , não acredito .O Dennis todo saliente de repente estava envergonhado pelo olhar do outro não vou resistir tenho que fazer algo.
-- Dennis , meu peixinho deixa eu te apresentar o Justin como sou distraída esqueci de apresentar e justin esse é meu amigo e fotografo Dennis , meu peixinho dourado.
-- Muito prazer Sr. Dennis.
Esta hilário ver a cara de Dennis se transformar , num instante faz caras e bocas para o rapaz e da a mãos a ele mas todo faceiro.
-- Lembro de você no ensaio ficou de longe me olhando pensa que não vi , ninguém me engana , só fiquei na duvida posso te perguntar uma coisa?
-- pode sim senhor.
-- você é dos meus não é? Só está encubado.
Matheus que estava tomando água bota tudo para fora e engasga, não sei onde enfio minha cara, ele agora extrapolou de vez. Não consigo distinguir a cor do rapaz vai de branco à vermelho em instantes. Não sei de onde o Dennis tira essas merdas.
-- Não entendi Sr Dennis?
-- Não entendeu espera ai, Bia vou ali mostrar a ele o que disse e já volto. Tenho que tirar alguém do armário a força como só eu sei fazer.
-- Dennis você é louco...
Dennis sai arrastando literalmente o Sr. Músculo do meu quarto só espero que ele volte inteiro depois dessa , já pensou ele apanhar por querer fazer merda com o rapaz?Matheus não se aquenta e cai na gargalhada e acabo mesmo preocupada o acompanhando.
O medico chega para me examinar me pergunta varias coisas mas no final graças a deus estou liberada , já não estou mais agüentando ficar deitada nesta cama pensando o que pode ou não acontecer , mas ele frisa que preciso de repouso , não posso esquecer estamos perto do casamento , já é noite quando saímos, Matheus não me largou um minuto , muito fofo esse meu namorado , quando entrei na sala de casa senti um arrepio ao lembrar tudo que aconteceu aqui , sei que não tem nada a ver mas hoje não quero ficar sozinha , vou pedir a Matheus para ficar comigo .
Incrível como essa semana passou correndo também pudera com tantas coisas para organizar e mesmo já estando melhor o meu rosto ainda tem marcas , muito mais na minha alma do que na aparência . Matheus tem sido fundamental me dando o apoio que preciso, estamos mais unidos que nunca. Minha Irma não mudou em nada comigo alias parece que ficamos mais unidas como ela disse, o amor é construído no coração e não no sangue e o nosso essa marcado como ferro quente na carne. Não somos meia Irma somos completas, pois nosso amor é mais forte que tudo. A policia não conseguiu achar a Renata, mas tenho certeza que uma hora ela vai aparecer, mas não me preocupo tanto, a segurança esta atenta. Hoje ainda não falei com Matheus, estou chegando a casa e vou ligar para ele e ver se combinamos alguma coisa , estou morrendo de saudade dele. Chego a casa estou morrendo de fome , vou para cozinha e encontro com Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...