Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.
Hoje estou feliz .
Quem ganha é vocês , capítulo antecipado .
Beijocas no coração .
Capítulo11
Arrumo-me, tomo um café puro e vou direto para o hospital estou nervosa demais, nada desce direito, nem dormi direito de tanta vontade ver minha irmã, no meio do caminho lembro-me do compromisso que marquei com Cândida, mas não posso ligar agora é muito cedo, decido mandar um torpedo confirmando o horário para as 15h00min estaciono o carro e vou até a recepção.
- Bom dia. Por favor, gostaria de falar com Dr. Matheus Ribeiro?
- Bom dia. Quem deseja falar com ele? Dizendo isso a moça levanta a sobrancelha como se eu fosse uma qualquer.
- Bianca.
- É para consulta senhora? Estou perdendo a paciência já falei que queria falar com ele, era só avisar, e não querer saber quem eu era.
- Sou uma amiga dele e ele me aguarda. Falo seca.
- Um minuto, por favor, vou ver se ele pode atender. - Que vaca!
O que essa fulana quer tanto saber, que coisa, esse bando de mulher em cima de Matheus me dá nos nervos, tem mais duas que ficam me olhando, me avaliando, estou já uma pilha, para me espalhar falta pouco, estou todos os dias nesse hospital, elas estão cansadas de me ver aqui e ficam de palhaçada. Vejo Matheus vindo pelo corredor e vou ao seu encontro e pulo em seu pescoço e dou um beijo de cinema para aquelas idiotas verem que ele tem dona.
- Que bom dia delicioso, acho que te faz bem acordar cedo assim minha Rosa.
- Estava louca de saudade do sabor do seu beijo.
- Vem cá para me mostrar mais dessa saudade. Ele me puxa para outro beijo delicioso.
Seu gosto é tão bom e preciso tanto dele hoje, pena que não posso ter o suficiente nunca.
- Bianca, é melhor conversarmos, estamos dando um show para as recepcionistas de plantão.
- É bom mesmo para essas sirigaitas de plantão saber que você tem dona.
- Está ciumenta minha Rosa, gosto disso. - Fala e me dá uma mordidinha na minha orelha.
Saímos da recepção de mãos dadas, isso tudo é tão novo para mim, não quero ninguém olhando para Matheus, me sinto possessiva, estou louca para ter ele novamente e isso me surpreende, falei que ele é meu e me sinto realmente assim e isso me assusta, pois ninguém foi tão importante para mim sempre vivi minha vida intensamente aproveitando o máximo que ela poderia me oferecer.
Entramos em um consultório e ele passa a chave, mas seu sorriso está para lá de safado.
- Senta Bia e me conta o que aconteceu para você está tão nervosa ou é minha falta.
- Diz sorrindo.
- Sua falta também, mas Cal acordou, apareceu um noivo que não gosta de mim e que me quer longe dela, sei que fiz merda demais, mas isso não é justo a amo muito. Falo num rompante soltando todas as angustias de uma vez.
- Calma Bianca, respira pelo amor de Deus. Senta e me fala pausadamente.
- A Cal acordou ontem à noite e o noivo que não eu nem sabia que existia nem me avisou, ele já falou que não gosta de mim e me avisou que vai me afastar dela, que já fiz muito mal, Matheus sei que já fiz muita coisa errada, mas de uma coisa ninguém pode me acusar é que não a amo, nem sei o que seria de mim sem ela, ela é muito importante.
- Você não sabia que sua irmã estava noiva sério?
- Não sabia. Fiquei sabendo que ela tinha um namorado depois do acidente, não reagi bem reconheço que fui infantil , sempre fui muito ciumenta em relação a Carla, mas quero que ela seja feliz, agora esse noivo aparece e fica me acusando.
- Bia ninguém vai te afastar de Carla calma, estou aqui, e vou a essa reunião com você se acalma, sua irmã precisa ver você bem e se possível sem brigas.
- Vem aqui. - ele me chama para sentar em seu colo.
Vou até ele, me sento no seu colo e ele me abraça me aconchega em seu peito e eu começo a chorar de soluçar, mas nos braços de Matheus me acalmo aos poucos e acabo adormecendo. Acordo assustada e estou deitada numa poltrona e Matheus me olhando sentado em outra poltrona do meu lado com um carinho enorme, o que sinto o mesmo por ele sei disso, mas tenho tanto muito medo de me machucar por isso.
- Achei que não ia acordar.
- Que horas são? Levanto de um pulo assustada.
- Calma são 07h20min e Dr. Ricardo acabou de chegar e está aguardando Carla fazer os exames, lava o rosto e vamos tomar um café, você vai se sentir melhor depois, mas antes, vem me dar um beijo para eu me sentir melhor.
- Só um beijo?
- Quero mais que isso, mas vou me contentar por enquanto.
Ele me devora com a boca, me deixando sem fôlego e louca de vontade de tê-lo dentro de mim. Esfrego-me nele e vejo o quanto está excitado também, sua língua entra em todos os cantos e sua mão levanta meu vestido esfrega meu clitóris por cima da calcinha que estou usando, me sinto encharcar. Ele me empurra para a mesa e me coloca em cima dela e abre minha perna ficando no meio delas, continuando a me beijar, passo a minha mão em cima de sua calça naquele que quero dentro de mim agora e sinto-o ofegar.
- Não podemos minha Rosa.
- Eu preciso de você dentro de mim, por favor.
Ele não consegue segurar o gemido quando aperto com mais força seu pau fazendo carinho e aproveito e abro sua calça e tiro ele para fora para sentir sua pele na minha mão, ele geme mais e seu dedo entra em mim, me deixando escorrendo e na beira de tanto prazer. Ele retira minha mão chega minha calcinha para o lado e coloca seu pau na minha entrada e entra de uma vez só, como ele sabe que gosto. Eu gemo alucinada na sua boca me erguendo um pouco para ele entrar mais e mais a cada estocada eu sinto o pulsar dentro de mim e gozo com força e ele logo atrás goza também. Ele encosta a testa na minha e fala:
- Faço tantas loucuras por você, mas quero sentir seu gosto misturado ao meu na minha boca, quero tanto que chego a salivar minha Rosa.
Ele se retira de mim e abro mais as pernas para ele ter acesso à minha boceta encharcada com meu gozo e o dele e sinto-o abrir meus lábios e passar a língua e gemo, aprofunda mais àquela língua que adoro e me dá tanto prazer me sugando toda dando golpes e lambidas no clitóris me fazendo gozar novamente na sua boca.
- Amo seu gozo na minha boca, minha Rosa.
Volta a chupar minha boceta como um viciado, amo sua língua lá em baixo, meu deus, vou gozar novamente, jorro sem me controlar e ele bebe tudo como se fosse um néctar que mais aprecia. Puxa-me mais para beirada da mesa e entra em mim novamente dando estocadas violentas sem parar até ele gozar novamente dentro de mim.
- Bianca você acaba comigo Rosa. - e me beija, deixando na minha boca o nosso gosto que estou ficando viciada.
- Vamos nos limpar que o médico deve estar nos esperando agora Bia, mas quero estar com você, isso é muito pouco perto da fome que estou de você.
Dou-lhe um beijo e corri para o banheiro para me limpar e ele veio atrás fazendo o mesmo da melhor forma possível ele era sempre muito carinhoso, terminamos. Saímos para o corredor que estava vazio àquela hora, passamos pela recepção e aquelas idiotas ainda estavam lá, ficaram me olhando e principalmente olhando para o Matheus. Não me aguentei.
- Ai que ódio dessas mulheres.
- O que têm elas Bia.
- Olha como te comem com os olhos Matheus?
- Mas é dentro de você que me acabo de prazer, é seu gosto que está na minha boca e que quero mais e é com você que estou, deixa-as para lá elas não são importantes para mim.
- Por enquanto vou deixar.
- Vem minha ciumenta. - Ele me puxa e me abraça.
Logo chegamos a um consultório e a secretaria avisa que Dr. Ricardo e ele já estava nos aguardando.
- Bom dia Bianca. Hoje estou muito contente em estar aqui com vocês, principalmente depois de tudo que já se passou. Como vai Matheus? Não sabia que era parente da família?
- Bom Dia Dr. Ricardo, não sou apenas amigo da família e acompanhante de Bianca.
- Bom dia Dr. Ricardo. Matheus sempre me acompanha, deste do acidente. Estou ansiosa para saber o resultado dos exames e poder ver minha irmã.
- Bianca, vai ser muito bom para ela te ver, tenho certeza disso, mas vamos esperar o Sr. Thiago para falar sobre tudo de uma vez só.
- Matheus como vai os estudos, você está terminando não é? Seu pai deve estar orgulhoso de ter um filho como você.
- Obrigado senhor.
- Matheus estou pensando, você não gostaria de me acompanhar nas cirurgias ou já escolheu outra especialidade?
- Adoraria, nossa seria uma honra, acompanhar o senhor, o melhor da cidade.
- Então está resolvido, a partir de hoje, você será meu médico auxiliar.
- Só tenho que agradecer Dr. Ricardo.
- Não agradeça, eu vou sair ganhando tendo você ao meu lado.
Nesse momento a secretária dela avisa que Thiago chegou e o Dr. Ricardo pede para entrar.
- Entre Sr. Rezende, senta-se, por favor.
-Bom dia Dr. Ricardo, espero que não esteja atrasado, fui acompanhar Carla ao quarto.
- Imaginei, estávamos te esperando. Bom os resultados estão aqui comigo e essa conversa acredito que seja mais agradável do que vocês estavam esperando, mas, sobretudo ela é muito necessária para vocês. Os exames de Carla estão melhores do que pensei simplesmente um milagre. Não consta mais nenhum edema ou inchaço na coluna que foi operada, a primeira coisa é que nada ou nenhum motivo aparente existe que a impeça de andar novamente.
- Doutor o senhor está certo disso? Obrigada senhor por isso. - Bianca quase dá um grito.
-Tenho Bianca, ainda vou fazer vários outros exames de rotina, mas o mais importante na realidade já foi visto, mas, mesmo assim, muita coisa precisa ser esclarecida para vocês. Ela vai precisar de muitos cuidados e muita vontade para voltar a ter uma vida normal. Espero que vocês entendam.
- O que precisamos fazer Dr. Ricardo? Ela vai ter alta quando?
- Calma, posso chamar o senhor de Thiago certo? Sei que está ansioso, mas vamos com calma.
- Lógico, fica muito mais fácil assim. Sinto os olhos de Thiago encher de água, mas ele as enxuga rápido.
- Como vocês podem imaginar ela vai precisar de cuidados particulares especialmente nos primeiros momentos, e mais do que isso precisa de reabilitação, requer treinamento do paciente e principalmente da família para que ela volte a ter qualidade de vida e possa se sentir segura a tentar andar novamente. Vai demorar em torno de 15 dias ou até um mês para a Carla ter alta e iniciar um programa de reabilitação que vai ensinar as técnicas de transferência de como sair da cadeira, ir para cama, coisas diárias que ela terá que aprender. Ela está muito bem hoje já está voltando a se alimentar normalmente e os reflexos dela estão ótimos.
- O senhor falou que nada a impede de voltar a andar então porque esse tempo todo ainda para sair do hospital e ainda aprender tudo isso para que? Se ela vai voltar a andar?
- Thiago esse processo é muito lento, ela não vai levantar da cama e sair andando hoje. O cérebro demora bastante para se dar conta e além do mais os músculos ficaram parados por muito tempo ela vai precisar de um fisioterapeuta bom para ajudá-la neste processo que é muito dolorido, e vocês tem que trabalhar com a hipótese de ela não andar também, por isso oriento a você e a ela também ter ajuda psicológica, muitos pacientes têm dificuldade para aceitar a andar novamente.
- Vamos fazer de tudo que possa ajudá-la neste momento.
- Lógico que vamos Bianca, disso não tenho dúvida e quanto menos ela se estressar melhor.
- Conheço um fisioterapeuta que é o melhor da cidade, se vocês quiserem entro em contado com Miguel.
- Bem lembrado Matheus, Miguel é o que Carla precisa, ele é o melhor, mas ele é muito procurado, será que ele aceita? Pois é um desafio e precisa de tempo, e sei que ele abriu mão de vários pacientes por causa da filha.
- Não importa o preço, quero dedicação total a minha Carla.
- Nem tudo é dinheiro Sr. Thiago? Miguel é meu amigo e tenho certeza que ele vai considerar o meu pedido.
- Desculpa se pareceu dessa forma Dr. Matheus não é? Sei que tudo não é dinheiro somente quis deixar claro o meu interesse em resolver e dar a minha noiva o que for de melhor. Mas não fomos apresentados ou fomos?
- Matheus é um Médico e meu auxiliar Sr. Rezende, e muito bom no que faz não se preocupe se ele está falando que conseguirá Miguel, somente ele pode conseguir, além disso, Matheus é amigo de Bianca pelo que pude ver.
- Agradeço por ajudar Matheus, e desculpa se pareci esnobe, pois não sou. Apenas quero o melhor para minha Carla.
- Sei o quanto deve estar sendo difícil isso tudo para o senhor e para Bianca, ver Carla desse jeito, mas farei o que for preciso, Miguel tem uma filha de 2 anos e se dedica a ela bastante, pois é pai solteiro. O trabalho de fisioterapia visa manter as articulações com arcos de movimentos porque a musculatura reflexa tem que ser trabalhada se não perde a capacidade já limitadas que possuem. Sem elas ficaria muito mais difícil fazer sair da cadeira e ir para cama, tomar banho, etc. atividades diárias. Por isso a sua importância.
- Se o conseguir vou te agradecer muito Dr. Matheus.
- Não precisa, sei que Carla precisa disso e ajudarei no que for preciso Bianca sabe disso.
- Mesmo assim obrigado.
- Thiago todo o processo de reabilitação tem em vista assegurar a independência pessoal. Ela precisa ser independente, saber que pode morar sozinha, casar, ter filhos, até porque vocês estão noivos não é? Dentro do processo de reabilitação, aliás, ter vida sexual é muito importante do ponto de vista emocional e afetivo.
- Dr. Ricardo posso ver minha irmã agora? Já não estou aguentando de tanta vontade estar com a Cal e ver realmente se ela está bem.
- Lógico Bianca, ela deve está morrendo de saudades de você.
- Bianca você pode aguarda um pouco gostaria de falar com você.
- Agora não Thiago já esperei muito, depois nos falamos. Não sei o que ele quer mas ele vai ter que esperar.
- Bianca não estou brincando, preciso falar com você. Seu tom de voz dá arrepios em mim.
- Sr. Thiago acho que não é hora para isso, Bianca está esperando desde ontem para ver a irmã, e ainda tenho que conversar com o senhor e o Dr. Ricardo algumas coisas. - Matheus fala sério o encarando. E outra coisa não tenho nada com isso, mas o senhor precisa se entender com a Bianca, ela é irmã de Carla e está interessada em sua recuperação tanto quanto o senhor.
- Dr. Matheus concordo com o senhor, mas Bianca é muito irresponsável e tenho medo do que possa acontecer ou fazer com sua impulsividade.
- Acho que senhor está muito enganado quando a Bianca, o Dr. Ricardo também pode atestar isso, nesse tempo todo desde o acidente ela é uma pessoa muito lúcida e confiável e tomou atitudes dignas de uma pessoa bem mais velha, se vocês têm problemas deixe fora do quarto da paciente, ela é a prioridade, não concorda Dr. Ricardo?
- Sem sombra de dúvidas Matheus, Sr. Thiago não sei há quanto tempo conhece a Bianca, mas essa menina tem crescido muito com tudo que está passando e de uma coisa eu posso garantir ela é louca pela irmã e muito responsável desde que a conheci. A ama acima de tudo. Deixe-as viverem o momento delas, sozinhas, vai ser bom para as duas e para recuperação de Carla é essencial à presença da irmã.
- Acho que vocês estão certos, mas não quero minha menina magoada.
- Tive que voltar acreditar no amor, quando presenciei o seu amor e o de Carla, é um amor que nem acreditei que existisse mais devo confessar, estava um pouco descrente ultimamente, mas cultiva Thiago sempre, pois como o de vocês ainda não tinha visto.
- Carla é tudo para mim, é o ar que respiro, não conseguiria viver sem ela, nunca mais.
- Vamos ser práticos agora Thiago a casa de vocês precisa estar preparada para recebê-la.
- Vou providenciar tudo, pode deixar, mas não deixe minha menina mais do que precisa no hospital isso não vai fazer bem a ela.
- Matheus está em suas mãos conseguir Miguel.
-Pode deixar Dr. Ricardo, vou falar com ele agora mesmo, vocês me dão licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRADA DO DESTINO DA SÉRIE CORPO E ALMA LIVRO 2
RomanceBianca uma mulher fútil , imatura, egoísta, só quer se divertir sem se preocupar com nada e ninguém tem sua vida transformada pelo destino quando acontece um acidente com a irmã que a criou e tem que assumir as responsabilidades que nunca imaginou p...