O começo [1]

810 31 5
                                    

Narração em 3° pessoa

Bianca e Giovanna duas irmãs com uma vida que nem todas podem ter, com uma condição financeira muito boa, seus pais nunca lhe deixaram faltar nada .. Mas acabaram esquecendo de dar uma coisa à elas amor, não que seus pais não tentasem mas com a correria da vida deles era meio difícil, a mãe das garotas e dona de um restaurante e quer que sua filha Bianca siga a mesma profissão e a garota realmente quer seguir.
Já o pai das meninas e dono de uma gravadora musical, os pais se separaram a mais ou menos 1 ano, a vida delas ficou meio revirada mas elas tentam ainda superar, elas nunca descobriram o real motivo da separação dos pais. Continuando o pai quer que sua filha Giovanna siga a carreira musical e apóia ela de todas as maneiras, e a garota também quer seguir essa profissão .
Além do laço sanguíneo, elas possuem duas melhores amigas; Ana Cláudia e Gabriela, duas irmãs que vem de uma família muito bem estruturada, elas moram no mesmo condomínio que as meninas, elas vivem grudadas, os pais das 4 são grandes amigos, sempre se ajudam quando o assunto e em relação as meninas são como familia .
Ana e Giovanna estão na mesma carreira, o pai de Giovanna esta pensando em montar uma banda colocando as meninas como vocalistas, elas treinam muito.
A única que ainda não sabe qual profissão vai seguir e Gabriela, e a sua mãe acaba pegando muito no seu pé por conta disso.
As meninas estão no ultimo mês de aula, por isso toda a procura por profissões.
Mas fora isso a vida delas e normal, elas vão a escola, tem amigos, e seus "paqueras", e como não pode faltar são FÃS de algumas bandas mas em especial esta ONE DIRECTION, uma boyband mundialmente conhecida, o sonho delas e conhece-los, mas os seus pais acabam cortando um pouco desse sonho, fazendo com que as garotas fiquem bem frustadas.

Narração em 1*pessoa

[Bianca]

Mas um dia começando, acordo com a Meire puxando as cortinas e dissendo:
-meninas e hora de acordar
-AFF Meire pare, eu quero dormir-disse minha irmã colocando o travesseiro no rosto.
-meninas por favor, a mãe de vocês não gosta que vocês durmam até tarde- eu a olhei e ela disse- eu vou por a mesa e quero vocês lá, se não vai sobrar pra mim!-falou ela saindo do quarto.
- a Meire consegue ser chata -eu falei olhando pra minha irmã que estava deitada na sua cama ao meu lado.
-nem me fale -falou se sentando na cama.
Morar só com a mamãe as vezes e chato, ela e muito mandona.
Minha irmã se levantou e foi pro banheiro, peguei meu celular e olhei no visor marcando 9:30.

[Giovanna]

Me levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho e estava com o cabelo todo bangunçado, ri de mim mesma, fiz um coque frouxo, lavei meu rosto e escovei os dentes. depois tiro esse pijama pensei comigo mesma.
Sai do banheiro, e minha irmã ainda estava sentada na cama com uma cara de taxo .
-me espera pra descer ?-perguntou ela fazendo cara de cachorro sem dono.
-ta bom, mais vai logo -falei sentando na minha cama e pegando meu celular.
O nosso quarto é bem grande, tem as duas camas de casais, ele e todo branco com uma parede roxa, nessa parede fica a nossa TV, e uma estante com alguns livros nossos, tinha uma porta que era do banheiro e outra do lado que era o nosso closet, e na parede vazia se encontrava um poster que cobria a parede toda da 1D, acordar e ver a carinha deles era uma sensação maravilhosa mesmo que sendo somente um papel. fui tirada de meus pensamentos pela minha irmã me chamando pra descer.

[Ana] na outra casa

Acordei com a minha mãe me chamando.
-filhas ta na hora de acordar -falou ela calmamente.
-aai só mais cinco minutos -Gaby falou.
-nada disso eu vou ter que ir trabalhar e quero tomar café com vocês.
-ta bom mãe vamos só ao banheiro e já descemos -eu falei.
Ela saiu do quarto, eu me levantei e fui ate o banheiro fiz as minhas higienes, voltei ao quarto e minha irmã ainda estava deitada.
-GAAAABY -gritei.
-eeeita já to indo -ela se levantou e foi ao banheiro.
Aai como eu adoro nosso quarto, ele e bem grande tem as nossas camas, o banheiro o closet, ele e branco com uma parede azul bem clarinha, ele e bem parecido com o das nossas amigas, só muda a cor ate um poster igual da 1D nos temos risos.
Como a dona Gabriela demora parece até o Zayn fiquei mexendo em algumas redes sociais .

[Gabriela]

Aah que sono, as vezes irrita essa mania da mãe de querer fazer tudo junto com a gente, fazer o que ne, queria tomar um banho mais se eu fizer isso Ana e a mamãe vão ter um troço então fiz minhas higienes e sai do banheiro.
Ana tava mexendo no celular, toda destraida então resolvi dar um susto nela.
Andei bem devagar em direção a ela e gritei:
-BUUUUUUH-ela se assustou e caiu da cama eu comecei a rir .
-você me paga -ela falou caída no chão.
-nada disso -falei rindo, então ela se levanto brava.
-aninha meu amor-falei dando alguns passos pra trás.
-nada disso -ela começou a correr e eu também.
Desci as escadas correndo quase cai, fui pra cozinha onde meu pai estava sentado a mesa lendo jornal e minha mãe preparava algo no fogão.
Me escondi atrás do meu pai e ele ficou me olhando com um ponto de interrogação na cara.
-o que aconteceu ?-minha mae pergunto.
-ela me deu um susto e eu cai da cama e agora vou me vingar -minha irma disse ofegante.
-não deixa paai -choraminguei.
-depois vocês resolvem isso agora e hora do café podem sentar-falou meu pai.
-salva pelo pai -falou Ana puxando a cadeira pra se sentar.
-haha-falei indo sentar ao lado dela
Quando ia me sentar aquela vaca puxou a cadeira e eu cai de bunda no chão, os três começaram a rir, e eu acabei rindo também, depois me levantei e tomamos o nosso café.

[Bianca]

Descemos as escadas e fomos para a cozinha a Meire estava preparando panquecas.
-podem sentar já sirvo vocês -ela disse sem tirar os olhos do fogão.
-cadê a nossa mãe ?-minha irma perguntou.
-foi pro restaurante mais cedo, disse que hoje ela ia ter um almoço de negócios lá, a proposito Bianquinha ela pediu pra assim que você terminar o café ir para lá ajudar ela !
-ta bom Meire -falei.
-aaf mas hoje e sábado, vocês não descasam nunca !-falou Giih enquanto pegava o suco de uva.
-tenho que ajudar ela, você sabe que eu não posso desapontar ela, vamos comigo fica fazendo companhia -eu disse enquanto estendia o copo para ela por o suco.
-eu acabaria atrapalhando , acho que vou correr um pouco, aproveitar que o dia esta com uma cara boa -falou ela após tomar um gole do suco.
-ta bom você quem sabe -falei observando Meire que servia as nossas panquecas.
Comi e subi correndo pro quarto, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e sai em direção ao closet e encontrei minha irmã la, ela vestia uma calça leggin um tênis esportivo e uma camisa comprida e amarava o cabelo em um rabo de cavalo.
-qual roupa eu coloco?-perguntei enquanto abria uma gaveta e pegava minhas roupas intimas.
Quando terminei de pegar a calcinha e o sutiã minha irmã estava segurando uma calça jeans clara e uma camisa social branca com a gola azul, ela e boa nisso pensei comigo.
-obrigado disse mas e o sapa..-fui interrompida.
-esse aqui -ela levantou um par de saltos baixos na cor creme.
-obrigado -falei impressionada.
-não foi nada-ela sorriu-agora preciso ir -falou me dando um beijo no rosto e saindo porta a fora.
Me troquei, e realmente ficou bom, passei um brilho nos lábios, peguei meu celular minha bolsa e desci.
Quando cheguei na sala minha irmã tinha acabado de sair.
-Meeire-chamei logo uma senhora de cabelos claros apareceu.
-sim Bianquinha-falou ela secando as mãos em um pano de prato que ela segurava.
-o Afonso esta aqui ?-Afonso e o nosso chover.
-sim ele já esta te esperando na garagem-Meire e muito eficiente e eu tenho um carinho muito grande por ela.
-obrigado-falei dando um beijo no rosto dela -tchau.
Sai e fui em direção a garagem.

[Giovanna]

Desci peguei uma garafa de água e sai.
Pensei em chamar as meninas mas como elas são muito preguiçosas acabei por dessistir.
Fechei a porta e coloquei meu fones e comecei a correr.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora