[49]

85 6 2
                                    



[Ana]

QUANTO TEMPO EU DORMI ? já se passaram 5 meses, e ca estou eu correndo com os preparativos do meu casamento que será daqui a exatamente 2 dias.
Quase nada mudou, continuo no meu curso com a Giih, estamos sendo mais conhecidas agora pela rua, e como eu me sinto feliz de fazer o que eu amo, cantar, cantar e algo que me move, que me dá vontade de viver assim como o amor do Niall faz comigo, me dá forças; E agora estamos entrando em uma nova fase do nosso relacionamento, casar, eu não vejo a hora de entrar na igreja e ver o meu loiro parado no altar me esperando, não vejo a hora de ver minhas amigas e minha irmã no altar como minhas madrinhas, o sonho está perto de se tornar realidade.
-essa e a última-digo para mim mesma, terminando de fechar a última caixa de papelão.
Meu quarto agora se encontrava totalmente vazio, eu e Niall vamos morar em um apartamento não muito longe daqui.
Desço a escada com a última caixa logo vejo meu noivo com um sorriso nos lábios.
-vamos levar ?-perguntou consenti, e caminhamos para o carro dele.
-estou tão ansiosa-comento.
-logo logo seremos eu e você em um apartamento todinho nosso-ele diz e pousa sua mão na minha coxa nua e deixa uma leve carícia ali.
Eu o olho e lhe dou um sorriso.
Logo Ni estaciona em frente a um enorme edifício de luxo. Niall acena para um dos seguranças e entramos para o estacionamento.
Demoramos um pouco para achar uma vaga, assim que a encontramos saímos do carro indo em direção ao porta malas; pego uma caixa de papelão e uma sacola, enquanto Niall pega duas caixas e me entrega às chaves do carro, fecho o porta malas e travo o carro.
Seguimos para o elevador, entrando no mesmo já direcionando meu dedo para o botão da cobertura.
Depois de longos minutos o elevador abre em nosso andar.
Pego a chave no bolso traseiro do meu shorts, abro a porta e me deparo com a minha sala de estar repleta de caixas, e de mobílias apenas cobertas por plástico.
-queria piscar os olhos e encontrar tudo arrumado-meu noivo comenta.
-adoraria isso-comento com um sorrisinho nascendo em meus lábios.
Pouso a minha caixa no chão e começo andar pelo apartamento.
A primera coisa que qualquer um pode ver assim que entra no meu apartamento e a enorme sala de estar, com o piso todo de madeira e as paredes brancas, sigo para o lado esquerdo e encontro a sala de jantar, a mesa comprida de vidro já está montada acompanhada de suas oito cadeiras de ferro e estofado branco, ela não está completa pretendo por alguns quadros ainda, entro na porta atrás da mesa, entrando na cozinha, do lado esquerdo se encontra armários de paredes em preto e branco, no meio da cozinha existe um balcão de tijolo, e ao lado direito do balcão está a geladeira de inox de duas portas e o fogão, como todos os outros cômodos da casa ainda não está completo.
Volto para a sala de estar dessa vez seguindo pelo corredor, pelo corredor tem 5 portas, um banheiro para a vista, um quarto de hóspede, um quarto para quando tivermos um neném, uma sala de música, e a nossa suíte.
Entro no nosso quarto, a enorme cama já está montada e forrada com lençóis brancos, o quarto tem três paredes brancas e uma azul bem clara, associo a cor dos meus olhos.
[...]
Depois de deixar quase tudo em ordem Niall me deixa na costureira para a última prova do vestido.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Leitores não me abandonem :/

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora