[17]

133 10 0
                                    

[Gaby]

Estavamos todos na sala menos o Harry é a Giih, estava sentada ao lado da Ana e Louis ao meu lado e Niall ao lado do Louis, Bianca estava na poltrona com a perna apoiada na mesa de centro e Liam estava ao seu lado e ele tirava varios sorrisos dela.
-o que será que estão fazendo lá ?-Louis perguntou para mim apontando para a porta da cozinha
-huuuum, não sei esta tudo tão quieto, bora espiar ?-perguntei e ele assentiu dando uma risadinha perversa.
Caminhamos até a porta e só tinha uma pequena fresta aberta olhamos vi Hazza acariciando a bochecha da Giih com o polegar esquerdo, eles estavam bem perto um do outro, ele deu um selinho nela e os dois sorriram, quando ele se aproximava para beija-la novamente Niall soltou uma risada de hiena que fez Giovanna da um leve pulinho e olhar para a porta encontrando a gente parado lá .
Corremos de volta para o sofá e começamos a rir.
Logo Giih e Harry sairam da cozinha como se nada tivesse acontecido .
-huum então meninos, acho melhor irmos embora, amanhã temos uma entrevista cedinho -Harry falou fitando o chão
-quase me esqueci -falou Liam-mandou beem kk
-então tchau meninas -Louis falou nos comprimentando
Acompanhamos eles até a porta e voltamos para a sala.
-huuuum, o que houve na cozinha? -perguntei para a Giih
-huum nada -ela falou e logo ficou vermelha feito tomate-ta vo conta-ela disse se sentando com perninha de índio
-conga logo, agora to curiosa -Bianca protestou
-taa calma, nasceu de 6 meses ? Aff, então estava lavando louça, ai o Hazza decidiu me sujar de sabão e eu tive que me vingar -disse Giih e sorriu - então acabei encuralando ele na parede, e quando eu ia suja-lo com sabão ele contornou as mãos pela minha cintura e me aproximou dele, e me beijou, gente como ele beija bem, aqueles lábios carnudos será que é cedo demais para dizer que estou completamente apaixonada ?
-não-respondemos juntas
-você sempre esteve apaixonada -Ana disse- mais foi tão fofo, vocês formam um belo casal, shipo forte
-também shipo, que tal Hagi ?-Bianca perguntou
-ou então Gihaz -falei
-os dois são meio estranhos mais prefiro Hagi -Ana disse
E a Giih permaneceu calada .

[Bianca]

Nem acredito que minha irmã finalmente beijou o senhor Styles, apesar de que nem faz tanto tempo que conhecemos ele, mais sei que ela ja estava louca para beija-lo, gosto deles juntos.
Eu simplismente amei essa noite, Liam estava todo fofo comigo sempre perguntando se eu queria algo, ah qual é o Liam é a fofura em pessoa,
Continuamos conversando um pouco na sala e depois subimos cada uma para o seus respectivos quartos, antes da Giih ir se deitar ela veio até o meu quarto me ajudar a por o pijama e a deitar na cama, não vejo a hora de tirar essa bota só me atrapalha.
Logo estava acomodada na minha cama, minha irmã me deu boa noite apagou as luzes e saiu do meu quarto.
Fiquei pensando no dia de hoje e logo adormeci.

[Giovanna]

Depois de ajudar a minha irmã fui para o meu quarto.
Resolvi tomar outro banho, entrei no banheiro e me despi, abri o chuveiro e logo deixei a água cair sobre o meu corpo, eu não posso acreditar que beijei Harry, não pelo fato dele ser um cantor famoso que todas garotas surtam ao ve-lo passar pela rua, mais sim pela pessoa que ele é pelo homem que ele é, tudo bem que não o conheço(pessoalmente) a anos nem meses mais nesse pouco tempo de convivência descobri que ele é uma pessoa incrível, ele não é o que todos dizem ser, não é o cara galinha e que sai com mil e uma todas as noites, sim ele sai com mulheres diferentes mais qual é somos humanos eu mesma ja sai com alguns caras, claro que não é o que eu possa dizer que ja perdi as contas mais ja sai com alguns caras sim e não tem nada de mau nisso.
Eu gosto dele, e não me importa com quantas mulheres ele ja saiu ou ainda vai sair .. Eu apenas gosto dele e ponto .
Terminei meu banho, coloquei meu pijama, e desci até a cozinha para tomar um copo de água.
Emquanto colocava a água olhava meu celular e vi uma mensagem do Harry.
"Boa noite minha linda, adorei a noite o jantar a sua compainha e ainda mais o beijo kk, tenha bons sonhos " um sorriso extremamente bobo se formou em meus lábios e acabei esquecendo da água resultado molhei a mesa inteira ri de mim mesma.
Antes de limpar aquela lambança toda respondi Hazza.
"Muito obrigada, também adorei a noite e o beijo, boa noite durma bem ."
Peguei um pano e limpei a mesa tomei minha água, enchi a garrafa e voltei para o quarto.
Coloquei o celular no criado mudo apaguei o abajur, e suspirei ao lembrar da mensagem e fui dormir sorrindo.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora