[29]

103 9 0
                                    

[Giovanna]

Não sei o que vamos fazer, sorte que a Bianca está dormindo.
-vamos tentar controlar a situação, vamos ver quais vão ser os próximos passos do Alex, vocês dormem aqui hoje para a Bianca se sentir mais segura-Gaby falou
-tudo bem, espero que de certo, para onde aquele ser foi?- Niall perguntou
-pegou o carro e saiu cantando pneu, não faço a menor ideia pra onde foi-Liam disse
- é o que fazemos enquanto isso ?-Ana perguntou
-bom eu vou em casa tomar um banho, depois eu volto aqui-Harry disse
-melhor todos irmos-Liam sugeriu
Todos concordaram e se levantaram, nos despedimos e eles deixaram a nossa casa.
-ai que saco viu-comentei
-to com fome -Ana disse
-Niall foi embora mais o Espírito comilão dele ficou-falei rindo
-essa situação me deu fome, poxa -Ana disse
-todas situações dão para você vontade de comer -Gaby disse rindo e Ana mostrou o dedo do meio pra ela.
Resolvemos fazer um lanchinho, fomos para a cozinha.
-acho que posso comer tudo que tem dentro da geladeira-Ana comentou enquanto observava o que tinha dentro da geladeira.
-falar nisso, acho que já tá na hora da gente fazer compras de novo, vamo aproveitar que os meninos vão estar aqui e já pedimos para eles nos levar, a gente deixa o Liam com a Bianca e a Ana fazendo o jantar com o Niall -falei
-ta concordo, mais esse jantar pode correr risco de ser um fracasso -Gaby falou rindo
-cala a boca, eu cozinho bem, se vai ver, mais o que eu faço ?-ela disse furando um toddynho
-uma lasanha e arroz-Gaby sugeriu e eu concordei
Peguei suco de laranja e coloquei no copo.
-nossa vida tava tão perfeita porque esse cabeção tinha que aparecer logo agora? -perguntei
-porque toda rosa tem seus espinhos- Ana falou pensativa
-HOOOO FILOSOFOU -gritei rindo e as meninas fizeram gestos para que eu fizese silêncio e assim eu fiz.
Fizemos o nosso lanche e depois arrumamos a cozinha que estava bem baguncada, a pia estava lotada, a mesa estava cheia de migalhas e o chão igual.
Arrumamos rapidinho e fomos para a sala, Gaby disse que ia tomar um banho e se arrumar.
Eu fiquei na sala vendo TV com a Ana.
-menina para em algum canal-ela disse pra mim
-não sei o que assistir-falei
-da isso aqui-ela disse tomando o controle da minha mão e eu dei de ombros.

[Gaby]

Subi para o quarto, e mandei uma mensagem para o Louis.

"Lou..
Avisa o Harry que vamos ao mercado quando vocês chegarem aqui.. "

Deixei o celular na cama e fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, a água estava tão quentinha que eu não queria sair de lá por nada, mais tive que sair.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha enrolei no corpo e sai em direção ao closet.
Vesti uma lingerie branca, e coloquei uma calça jeans cintura alta, coloquei uma blusa preta curta de manga comprida.
Calcei uma sapatilha azul escura e deixei meu cabelo solto.
Voltei para o quarto e peguei meu celular .
Uma nova mensagem.
Desbloquei o celular era do Louis, ele concordava.
Desci para a sala e Ana ria da televisão sozinha.
Ignorei minha irmã e sentei no outro sofá.
-cadê a Giih ?-perguntei
-foi tomar banho-ela respondeu sem tirar os olhos da TV .
Assenti e comecei a mexer no meu Twitter.
Alguns minutos depois Giovanna descia às escadas, usava uma calça legging e uma camiseta branca e um colete jeans e um all star botinha branco e rabo de cavalo, estava linda.
Ela sentou ao meu lado e ficamos esperando os meninos.
Logo a campainha tocou era eles.
Abri a porta e Niall e Liam entraram demos tchau a eles é eu e a Giih fomos para o Carro do Louis.
Entramos no banco de trás e comprimentamos os garotos.
-a Ana vai fazer o jantar com o Niall-a Giih falou
-eita espero que não queimem a cozinha -Louis disse brincalhão
-somos dois-falei
Ficamos conversando o caminho todo logo Louis estacionou, descemos do carro e entramos no mercado.
Harry pegou o maior carinho e colocou a Giih dentro e saiu empurrando ela enquanto ela berrava e eu e Louis riamos da cena, peguei meu celular e comecei a gravar.
-AAAAAH CUIDADO EU VOU CAIIIR HAAARRY-Giih gritava
-CALMA EU TO SEGURANDO-ele gritava enquanto ria.
Pararam logo é entramos no mercado como pessoas civilizadas que nos não eramos.
Compramos de tudo no final o carrinho estava totalmente cheio, fomos para a fila pagar, e a fila estava imensamente grande, quanta gente.[...]

[Ana]

Assim que os meninos chegaram ficamos vendo o filme de comédia que estava na metade, quando o filme acabou eu e o Niall fomos para a cozinha e Liam subiu para ver a Bianca.
É nem sinal do Alex.
Coloquei o arroz para cozinhar e sentei na mesa.
-espero que fique bom se não teremos que aguentar muita gente falando merda-Niall falou se aproximando de mim e eu assenti.
Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e avancei até a sua boca rosada.
Ficamos nos beijando por um tempo até que eu parei para começarmos a preparar a lasanha.
As vezes dava umas fatias de queijo pro Niall, e ele pra mim.
Colocamos a lasanha no forno e fomos para a sala.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora