reconciliação [47]

102 8 0
                                    

[Ana]

Giovanna estava arrasada, mais eu sei que não está sendo fácil, afinal foi tudo de uma vez o susto de estar esperando uma criança e saber que tinha outra também esperando uma criança do namorado dela, e ainda quase na mesma hora perder o feto que estava em seu ventre, daqui para frente ela precisará de muito apoio.
Respiro fundo olhando para a TV desligada.
Estou sozinha na sala às garotas subiram para dormir e eu resolvi ficar aqui em baixo mais um pouco.
A casa está silenciosa, mais o silêncio e logo quebrado por passos nos degraus da escada, direciono meu olhar para a escada e vejo um Harry todo chorosa a descer pela mesma.
-como ela está ?-pergunto quando ele senta ao meu lado.
-esta bem, consegui fazer ela dormir, preciso que você me faça um favor -ele pediu e eu o fitei como se dizendo para que ele falase-vai lá em casa e avisa os garotos que a Giih está bem.
-porque não liga ?-perguntei.
-não gosto de ficar falando disso por telefone.-ele responde respirando fundo.
-mais não é uma notícia ruim-digo.
-só vai lá e para de falar-ele pediu se levantando e dando um beijo na minha testa e saindo da sala.
Não entendi nada né.
Levantei relutante e segui para fora de casa.
Atravessei a rua e logo estava estruprando a campainha da casa dos 1D.
Nada de alguém abrir a porta.
Olhei para os meus pés e percebi que a porta tinha sido aberta, olhei para o chão e avistei um par de all star branco e fui subindo o olhar até encontrar um par de olhos azuis, respirei fundo, tentando regular minha respiração que se encontrava descompassado.
Droga!
-HarrymandoueuavisarqueaGiihestabem-disse e ia me virar para ir embora quando fui parada por uma mão em meu ombro.
-o que ?-ele perguntou.
-Harry..mandou eu avisar que a Giih está bem-digo ainda virada de costas para Niall.
Ele me vira devagar contra a minha vontade e me olha.
-não quer entrar ?-perguntou.
-pra que ?-perguntei
-você não acha que precisamos conversar ?-questionou sem tirar os olhos dos meus.
-você acha ?-perguntei cruzando os braços em frente aos meus seios.
-para de responder com perguntas-ele diz um pouco impaciente.
-mais e sério você acha que a gente tem que conversar mesmo ?-pergunto e ele assente com a cabeça -porque até onde eu sei não tenho nada com você oficial, fui só uma "ficada".
-entra e vamos conversar-ele ensiste.
-pra que ? Não pode conversar aqui fora ?-pergunto já ficando aborrecida.
-vamos lá dentro por favor!-ele não desiste.
-olha eu acho bom ter chocolate aí dentro-digo dando um paso na direção da porta.
Assim que piso dentro de casa as luzes se apagam.
-Niall que brincadeira e essa ?-pergunto.
Uma pequena chama? Isso mesmo uma chama se ascende e logo vem outras iluminando um círculo onde Niall se encontra sentado em uma cadeira com o violão apoiado na perna.
Ele respira fundo me olha e sorri voltando sua atenção para o violão.
Começa a tocar e cantar.

Your hand fits in mine Like it's made just for me But bear this in mind It was meant to be And I'm joining up the dots With the freckles on your cheeks And it all makes sense to me I know you've never loved The crinkles by your eyes When you smile,

You've never loved Your stomach or your thighs The dimples in your back At the bottom of your spine But I'll love them endlessly I won't let these little things Slip out of my mouth But if I do It's you Oh it's

you They add up to I'm in love with you And all these little things You can't go to bed Without a cup of tea And maybe that's the reason That you talk in your sleep And all those conversations Are the secrets that I keep Though, it makes no sense to me I know you've never loved The sound of your voice on tape You never want to know how much you weigh You still have to squeeze into your jeans But you're perfect to me I won't let these little things Slip out of my mouth But if it's true It's you It's you

They add up to I'm in love with you And all these little things You'll never love yourself Half as much as I love you You'll never treat yourself right darlin' But I want you to If I let you know I'm here for you Maybe you'll love yourself like I love you Oh... I've just let these little things Slip out of my mouth 'Cause it's you Oh it's you It's you

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora