[Giovanna]
O caminho até o curso foi silencioso, a não ser pelo barulhinho que o Niall fazia ao tomar um gole do seu café.
Logo Harry estacionou, nos despedimos dos meninos e entramos.
Já subimos direto para a sala de música, Elena estava a nossa espera.
Assim que entramos na sala já avistamos alguns instrumentos musicais.
-bom como vocês falaram de alguns instrumentos que não sabiam usar, eu trouxe pra gente poder ensinar e praticar.-ela disse pegando a guitarra[Bianca]
Acordei com o meu celular vibrando, barulho de mensagem.
Abri os olhos calmamente e estiquei meu braço até tocar o celular.
Era uma mensagem do Liam
"Bom dia dorminhoca..
Bom vou te levar ao curso hoje de novo jaja eu buzina aí
Bjs.. Liam"
Eu sorri ao ver aquilo, já ganhei meu dia, levantei preguiçosamente e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e fui para o closet, coloquei um vestidinho verde água e calcei uma sapatilha branca, peentei meu cabelo e desci para a cozinha.
Fiz um misto quente e peguei um toddy na geladeira, comi devagar e depois subi para o quarto para escovar os dentes.
Peguei uma bolsa preta e coloquei meu celular e um dinheiro dentro, fui ao closet e borifei um pouco do meu perfume preferido, e sai do meu quarto quando cheguei ao topo da escada ouvi uma buzina.
Fiz tudo em tempo pensei, desci às escadas rapidamente, encostei a porta e fui até o carro parado a frente da minha casa.
-bom dia -disse assim que entrei no carro
-bom dia linda-Liam disse-entao.. animada para o dia de hoje ?
-não muito.. meio que me desacostumei a acordar cedo, mais eu me animo assim que chegar la e começar a preparar alguma comida -disse sorrindo pra ele
-você realmente ama o que faz -ele disse sem tirar os olhos da estrada
-assim como você ama cantar -disse o observando, ele sorriu assim que ouviu o que eu disse
-sabe, você é muito incrível .. pouco mais de uma semana que te conheço e já vejo como você é especial -ele disse me fazendo ficar vermelha
-.. obrigada, mais nesse pouco tempo de convivência só tive a confirmação do que eu já sabia sobre você -falei tentando trazer um mistério no ar
-é o que seria ?-ele perguntou dando uma leve olhada pra mim
-o quanto você é fofo, protetor, amigo, companheiro-respirei fundo-lindo, carinhoso
-huum assim você me deixa envergonhado-ele falou dando um leve risinho
-tenho certeza que não é nada do que você já não tenha ouvido-disse devagar
-sim.. já ouvi tudo isso.. mais nunca vindo de você .. você .. hum e diferente -ele disse como se escolhe-se cada palavra
-diferente como ?-perguntei curiosa
-você.. e simpática .. linda sem precisar de todas aquelas maquiagens.. verdadeira -ele disse me deixando sem fala- eu .. posso confessar uma coisa ?
-pode
-... desde quando te conheci melhor eu.. bem tive vontade de te beijar.. mais eu não fiz isso.. porque tinha medo de acabar te machucando ou me machucando -ele falou enquanto eu o olhava sem entender nada- tive medo de ser.. hum aquelas queixinhas passageiras.. ou de que você só fica-se comigo por eu ser famoso e ser um do seus cantores preferidos .. mas eu vi que você não é assim .. e eu percebo que gosto de você mais não quero me adiantar quero que as coisas aconteçam de forma natural ..
Meu como esse homem me ganha eu estava sem ação.. o carro parou logo ele tirou o cinto e se virou para me oolhar, a ai preciso falar algo JA SEI VOU FAZER MELHOR.
-ta tu..-ele ia falar mais eu o cortei dando um beijo nos seus lábios.
Eu não acredito que tomei a iniciativa, ele me beijava devagar com carinho, sua língua explorava cada canto da minha boca, era uma sensação mágica, nossos lábios se encaixavam de uma maneira que pareciam que um era feito para o outro, se eu soubesse de tudo que ele pensava talvez já teria sentido esse gosto antes.
Ele continuava a né beijar, mais aí eu separei nossos lábios por falta de ar, ele juntou nossas testas e eu olhei para os seus lábios que formavam um perfeito sorriso.
-essa foi a minha resposta, vamos fazer as coisas darem certo, vamos descobrir nossos sentimentos com calma -disse de olhos fechados
-eu concordo -ele disse me dando um selinho- agora é melhor você ir se não vai chegar atrasada
-tudo bem -disse sorrindo, e voltei a beija-lo -tchau
-tchau até mais -ele disse e eu saí do carro.
Eu estava com um sorriso tão grande que eu imagino que dava para se ver até quando eu estava de costas.
Entrei super empolgada na sala, logo o professor pediu para a gente preparar a nossa receita preferida.[Gaby]
Huuuum que carinho bom .. ESPERA AI tem alguém fazendo carinho em mim aí meu Deus abri os olhos rapidamente e dei de cara com um par de olhos azuis .
-Louis como você conseguio entrar aqui ?-perguntei me sentando na cama
-ue ARROMBEI A PORTA
-Lou não grita acabei de acordar..mais você não fez isso ou fez ?-perguntei sem acreditar
-eu sei que você estava dormindo aliás você dorme feito um anjo .. tá foco LOUIS foco, a porta estava encostada daí eu entrei e você dormia tão fofinha que eu não pude deixar de olhar -ele disse fazendo carinho na minha bochecha e ameaçava me beijar
-não Lou -disse virando a cara -to com bafo
-eu não queria dizer mais já que você disse kkk tá mesmo -ele disse rindo e eu toquei um travesseiro nele e ele caiu na verdade se jogou no chao para fazer charminho, ajudei ele a levantar e o explusei do quarto para eu poder tomar meu banho.
Tomei um banho rápido, e fui para o closet, vesti uma calça jeans de cintura alta e uma blusinha branca de manga comprida, daquelas que é maior atrás e menor na frente, coloquei uma sapatilha peentei o cabelo escovei os dentes e desci para a cozinha e tomei um baita susto a mesa já estava posta e Louis estava sentado em uma das cadeiras com um enorme sorriso.
-uau obrigada-disse puxando a cadeira para me sentar
-não foi nada -ele disse e piscou o olho pra mim .
Coloquei o café na xícara, e passei geleia em uma torrada, quando ia colocar a torrada na boca Louis a tirou da minha mão e a colocou no prato, e eu o olhei com cara de ponto de interrogação, ele sorriu e se levantou e esticou o corpo por cima da mesa até ficar com o rosto bem na frente do meu e me deu um beijo totalmente inesperado, mas obviamente eu retribui.
-pronto agora pode comer-ele disse assim que se afastou de mim, me roubando um sorriso.
De café tomado voltei ao meu quarto escovei os dentes peguei uma bolsa e retornei para a sala.
Louis estava todo jogado no sofá como se estivesse em casa ri da cena.
-vamos lá, segundo dia em busca do curso -ele disse tentando fazer uma voz de locutor ri dele e saímos indo até o carro dele.
Primeira parada fomos até uma escola de culinária, mas não deu não sirvo para trabalhar sobre presão, derrubem uma panela de pressão em cima do meu pé, não machucou sério mais o Louis se recusa a continuar hoje porque ele quer que eu descanse.
Então estamos retornando para casa.[Ana]
Como tocar guitarra e difícil, meus dedos estão todos marcados e doloridos, pelo menos a aula de hoje ja acabou.
Pegamos um táxi e estamos indo pra casa.
-vou ligar para o meu pai, para falar sobre o chofer-Giih disse pegando o celular e digitando o número-vou por no viva voz
Depois de três toques ele atendeu
-ooooi pai
-oooi tio
-oooi meninas, como estão ?
-bem e o senhor ?-respondemos juntas
-estou ótimo
-pai vou ser direta para não ocultar muito tempo
-pois bem o que aconteceu ?
-bom, precisamos de um chofer, tem carro na garagem mais a gente não sabe dirigir ..
-hum kkk até que vocês aguentaram muito tempo, bom tem um filho de um amigo meu que tá precisando de um emprego, mando ele ir na nossa casa sábado pode ser madames ?-ele perguntou em um tom de brincadeira
-pode sim -respondemos mais uma vez juntas
-então está bem, agora tenho que voltar ao trabalho, manda beijo para as outras duas e mandem elas me ligarem depois.
-ta bom beijo tchau -falamos juntas outra vez kkkk.
Logo avistei nossa casa, pagamos o motorista e descemos, entramos em casa e Gaby estava deitada no sofá com o pé no colo do Louis
-UE -Giih entrou gritando -quebro o pé também ?
-não eu deixei uma panela cair no meu pé nada sério só que Louis tá preocupado -Gaby disse
-akakakaka que burra deixo a Penela cai no pé-disse rindo da cara dela e a Giih me acompanhou enquanto Louis e Gaby nos olhavam sérios.
Logo Bianca chegou também.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?